Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

A Sara tem estado muito bem nas galas! Carisma e show não lhe faltam! Claro que a prestação dela não se compara a uma Catarina Furtado ou uma Bárbara Guimarães, mas confesso que achava que ela ia estar bem pior! Enfim, para primeira experiência dos direitos ela cumpre o papel!

Falta só elogiar os looks, bem ao estilo do programa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/5/2022 at 12:38 PM, Maciel said:

Tem feito um bom percurso nas galas.

É um percurso ao contrário do que costuma acontecer neste tipo de programas, onde normalmente vão quase sempre em decréscimo. Creio que a ausência dos cromos tirou interesse aos castings e agora as pessoas estão a voltar ao programa com o início das galas.

Também demonstra que as pessoas realmente desejam programas em direto ao sábado à noite...

Editado por Sylvester
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

miguel pavia, concorrente alentejano, foi o expulso da noite de ontem

os jurados martim e joana criticaram a sua atuação no programa e estao a receber mensagens com insultos e ameaças nas redes sociais (dos alentejanos)

Editado por jt9
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Por acaso gostava dele, é tão refrescantes vozes do género que saiam da previsibilidade do pop-rock. Mas claramente já não tinha lugar naquele grupo, tinha de sair.

Eu do que vi dele merecia nem ter ido às galas. Parecia um chavalo convencido de mais e um pouco arrogante.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Visualmente até acho um look semelhante à Dua. Vocalmente não tem parecenças algumas :ph34r: 

Mas a rapariga canta muito bem, mas já sei que estilo de música vai fazer neste país :lol:

(ler ao som de um instrumental pimba)

Fui engana-a-da por ti

Magoa-a-da por ti

Acreditei no nosso amo-o-or

Mas que do-o-or

 

:music:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fernando disse:

Visualmente até acho um look semelhante à Dua. Vocalmente não tem parecenças algumas :ph34r: 

Mas a rapariga canta muito bem, mas já sei que estilo de música vai fazer neste país :lol:

Ngm comparou a voz apenas a cenografia e o visual 🤭 porém se a miúda continuar a apostar vocalmente não será difícil ultrapassar a Dua. Não a desmerecendo já que evolui imenso neste Future Nostalgia. A Eva ganhando vai para os EUA estudar, digamos que se houver alguma oportunidade ela tem tudo para vingar. Já está na hora de termos uma voz tuga no pop internacional depois de na representação já sermos conhecidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...