Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 7 horas, Mar-Vell disse:

E eu compreendo perfeitamente porque é que não o passaram.

Completamente! Ele também não fez por mostrar que sabia fazer mais que aquele estilo. Não o vi a lutar pelo lugar na próxima fase.

Hoje o programa ao menos tem melhores vozes. Vá lá! Grande parte das escolhas musicais não é a melhor. 

Editado por JoaoLuis
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, clferreira disse:

Para quem acha isto péssimo, o que é que veem na televisão portuguesa que seja melhor? Sem ser taskmaster? Pergunta genuína. Só dizem mal, ok. Mas que programa de entretenimento é melhor que isto? BB? 

Não se podem comparar, acho. Falo em termos de produção, edição e casting. Está secante. O conteúdo do programa são as vozes e não tem puxado.

O BB é melhor, sim. 

Acho que tem de existir a distinção do que são os nossos gostos, da opinião do que a estação precisa neste momento. Assim que se soube que isto vinha adivinhou-se o flop. O Ídolos nunca foi um programa de agregar público à frente do ecrã. Desta forma então não convence. O formato devia ter vindo renovado pelo menos e parcee que regrediu, por tudo o que já foi dito.  

Editado por JoaoLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoaoLuis disse:

Não se podem comparar, acho. Falo em termos de produção, edição e casting. Está secante. O conteúdo do programa são as vozes e não tem puxado.

O BB é melhor, sim. 

Acho que tem de existir a distinção do que são os nossos gostos, da opinião do que a estação precisa neste momento. Assim que se soube que isto vinha adivinhou-se o flop. O Ídolos nunca foi um programa de agregar público à frente do ecrã. Desta forma então não convence. O formato devia ter vindo renovado pelo menos e parcee que regrediu, por tudo o que já foi dito.  

Por acaso acho que as pessoas associam mais o ídolos a cromos do que a boas vozes. E já não há ênfase nos cromos porque simplesmente a sociedade não permite. Porque não se pode chamar um preto de preto nem a um branco de branco. Ninguém se lembra do miúdo das orelhas grandes que a sic teve de pagar a cirurgia?

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, clferreira disse:

Por acaso acho que as pessoas associam mais o ídolos a cromos do que a boas vozes. E já não há ênfase nos cromos porque simplesmente a sociedade não permite. Porque não se pode chamar um preto de preto nem a um branco de branco. Ninguém se lembra do miúdo das orelhas grandes que a sic teve de pagar a cirurgia?

 

Mas esse caso já foi mesmo a passar a linha. Uma coisa é gozar com os dotes vocais de quem se prestou a esse papel, outra é pegar numa característica física e fazer piadas disso.

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que quem está a criticar as vozes é porque estão tão habituados aos castings dos the voice... Quer se queira quer não mas entre um casting onde há toda uma produção musical e outro onde só temos voz àcapella praticamente, o que tem produção musical é sempre mais chamativo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jurados são bons e um dos pontos fortes do programa. Aliás, o Tatanka e o Martim já conseguiram fazer avaliações técnicas elaboradas que gostei bastante de ouvir. 

Os concorrentes não se conseguem destacar, é verdade. A filha da Wanda Stuart é brutal, assim como o rapaz alentejano do primeiro episódio e o João. Até ver os que valem a pena cabem nos dedos de uma mão. 

Aguardo pelas galas. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu sinto falta aqui é que deviam pedir a alguns correntes para cantarem uma outra música / canção diferente. 

Aquela Joana que pediu os autógrafos merecia sem dúvida outra oportunidade, tinha uma boa voz e era super teatral. Gostava de a ter ouvido a cantar uma música pop mas estampam logo o género musical na pessoa e pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a publicar isto online ne? xD E como sempre Ídolos tão flop nas redes sociais, que nem conta do Youtube oficial criaram tipo the voice bah...

Uma pena, porque eu tenho um grande carinho por este programa e queria acompanhar esta edição. A Temporada 3 e 4 foram inesquecíveis para mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cory Shark disse:

Ninguém está a publicar isto online ne? xD E como sempre Ídolos tão flop nas redes sociais, que nem conta do Youtube oficial criaram tipo the voice bah...

Uma pena, porque eu tenho um grande carinho por este programa e queria acompanhar esta edição. A Temporada 3 e 4 foram inesquecíveis para mim.

Conta no YouTube existe. Não publicam é lá nada... :mosking: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Se isto é verdade, e acredito que seja, é muito mau da parte da produção

https://vm.tiktok.com/ZMLbQHPLc/

A parte da pré-seleção já era sabida. Contudo, essa pressão não deveria existir. No fundo ela também poderia ter insistido em cantar outra música, dizerem-lhe que queriam que ela cantasse K-POP não invalida que ela no momento lutasse por mostrar mais facetas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dimitri disse:

Essa rapariga é filha da ex-mulher do pai de um amigo meu, ela é mesmo um mico kkk o que deu na tv foi exatamente ela. Não venha agora dizer que foi manipulada :manas:

É mico só por causa do estilo que tem? Mds, és poc, devias ser mais mente aberta. :manas: 

É fã de Jujutsu Kaisen é uma lenda, isso sim. <3

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...