Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

JMCC9438-scaled-e1648657885420-1024x658.

DANIEL OLIVEIRA SOBRE SARA MATOS NO ‘ÍDOLOS’: “TEM SIDO NOTÁVEL”

Quais são os prémios do futuro vencedor do novo Ídolos? E o que disseram Sara Matos e Daniel Oliveira na apresentação à imprensa. Tudo aqui.

A estreia do Ídolos está cada vez mais próxima dos portugueses. O grande formato, que sempre brilhou na SIC, regressa a 9 de abril com uma nova abordagem, rostos diferentes na condução e no júri e prémios diferenciados. Esta quarta-feira, dia 30, realizou-se a apresentação do programa à imprensa no Capitólio, em Lisboa.

Daniel Oliveira assinala que o formato insere-se na celebração dos 30 anos da estação de Paço de Arcos, mas que surge renovado e com outra abordagem. “Não fechámos as portas a ninguém, mas queremos premiar o talento e dar relevância a essas participações”, revela o também apresentador que sublinha a frescura da nova edição do Ídolos.

O Diretor Geral de Entretenimento do grupo Impresa reforça que a premissa do programa é não só descobrir novos talentos, mas impulsionar carreiras, citando os casos de sucesso que nasceram no programa, como Carolina Deslandes e os irmãos Salvador e Luísa Sobral. Os prémios? Um curso intensivo na reputada escola de música Berklee, em Boston, nos Estados Unidos e um carro, o Hyundai KAUAI.

A estreia de um grande formato de Sara Matos foi ainda amplamente elogiada pelo direto de programas. “A prestação da sara tem sido notável. O programa é também uma aposta em alguém que pressupõe aquilo que os concorrentes estão a sentir. [A Sara] Sabe os sonhos, expectativas e frustrações que os concorrentes podem ter“, adianta.

Sara Matos assume desde o convite, que mereceu um ‘sim’ imediato, está muito feliz. “Tem sido uma experiência muito gratificante desde o primeiro dia. É o sonho deles, não há nada mais importante do que conseguirem alcançar este objetivo. Eles querem ser uma referência. E depois temos uma escolha de jurados improvável mas certeira. (…)”, referiu sobre os quatro fantásticos.

Quanto a si, a apresentadora conta que adotou a postura de estar presente, a cada segundo. “Eu deixo as coisas acontecer. O meu truque é viver as coisas ao momento e deixar-me ir. Vou agarrar [a oportunidade] com toda a força e energia. Vou querer muito divertir as pessoas lá em casa”, garante.

Ana Bacalhau, Joana Marques, Martim Sousa Tavares e Tatanka compõem o júri do novo Ídolos.

JMCC9436-1536x1024.jpg

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Normalmente como é que costumam estar organizados os episódios? Quantas galas em direto? Já não me lembro.

Ainda são algumas galas. Tens a 1ª gala em direto que seleciona o Top10, depois sai um por semana até à final em que geralmente são 2 (nesta última edição penso que foram 3).

Depois tens a fase de castings, a fase no teatro, fase grupos e acho que ainda há outra fase antes das galas. Costuma durar perto de 4 meses o programa. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

A Joana Marques parece (por essa promo) um pouco deslocada dos restantes jurados. 

Eles falaram de música e ela com uma frase de humor. :clown:

Mas se ela é humorista...:confusa_cristina:

Pior era se fosse para lá armada em sabichona de música. Pelo menos não tenta ser uma coisa que não é. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Flow-t disse:

Mas se ela é humorista...:confusa_cristina:

Pior era se fosse para lá armada em sabichona de música. Pelo menos não tenta ser uma coisa que não é. 

Eu sei que ela é humorista. Mas ela vai ser jurada de um programa de música e não de um programa de o humor. Supostamente a função dela no programa é avaliar a vertente musical.

Por esse motivo é que eu disse que pela promo ela parece deslocada de os restantes colegas. 

Foi só isso. Não a ataquei.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que fazia falta um nome mais carismático no júri. São nomes ótimos no quesito música, mas faz falta alguém mais chamativo, mais vivo. Mesmo a Joana Marques não é aquela pessoa super mexida, ela é engraçada mas, à partida, não tem aquela energia que falo.

O Tatanka anda com um mood tão diferente do que tinha e essa promo comprova-o :manas:

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Marques está presente por ser uma figura influente da praça.

Tb questiono o porquê de um Tatanka e MST - relativamente irrelevantes. Faria mais sentido uma Carolina Deslandes, uma Ana Moura/Carminho, um Rui Reininho, Tim ou Fernando Daniel, entre outros. Mas é o que havia!

Editado por Poa11
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Marques é claramente o comic relief (e ela ainda trabalha na equipa do programa do RAP, né? Deve ser a custo zero kkkkkkkkkkkkk)

A Luce está a fazer alguma novela ainda? Era outra que faria muito mais sentido do que alguns desses nomes, até pela ligação com o formato

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Magazine disse:

A Joana Marques é claramente o comic relief (e ela ainda trabalha na equipa do programa do RAP, né? Deve ser a custo zero kkkkkkkkkkkkk)

A Luce está a fazer alguma novela ainda? Era outra que faria muito mais sentido do que alguns desses nomes, até pela ligação com o formato

Luciana e Joana Marques, sim, queremos. :clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...