Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

On 06/04/2022 at 18:30, Televisão 10 disse:

Por acaso, lembro-me que não concordei muito com esta vitória. Preferia a Mariana Domingues, que ficou em 2.º lugar.

Pois eu quis o Piçarra e votei muito, muito, muito e ainda obriguei a minha mãe a ligar também :riso::estacas:

E estava certo: Hoje ele é um grande cantor. :adoro:

O que é feito da Mariana?

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

O que é feito da Mariana?

Votada ao esquecimento, penso eu. Na altura também torcia pela Mariana, mas tendo em conta o sucesso que o Piçarra faz hoje em dia, a vitória assentou-lhe bem.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Pois eu quis o Piçarra e votei muito, muito, muito e ainda obriguei a minha mãe a ligar também :riso::estacas:

E estava certo: Hoje ele é um grande cantor. :adoro:

O que é feito da Mariana?

É verdade, mas ela cantava tão bem. Não sei o que faz hoje em dia. 

No entanto, bem me lembro de, no final, não sei se propositadamente :read: , alguns jurados criticarem muito as suas atuações e injustamente, no meu ponto de vista. Por exemplo, o Tony Carreira chegou a dizer, numa atuação que ela fez com uma canção brasileira, que a Mariana deveria ter optado por cantar em português europeu... :read: O Manuel Moura dos Santos comparou uma das suas atuações a uma pipoqueira... :read:

A Mariana cantou o genérico do Toca a Mexer: :mosking:

 

 

Editado por Televisão 10
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

É verdade, mas ela cantava tão bem. Não sei o que faz hoje em dia. 

No entanto, bem me lembro de, no final, não sei se propositadamente :read: , alguns jurados criticarem muito as suas atuações e injustamente, no meu ponto de vista. Por exemplo, Tony Carreira chegou a dizer, numa atuação que ela fez com uma canção brasileira, que ela deveria ter optado por cantar em português europeu... :read: O Manuel Moura dos Santos comparou uma das suas atuações a uma pipoqueira... :read:

A Mariana cantou o genérico do Toca a Mexer: :mosking:

 

 

Sim, lembro-me que nessa final houve um favoritismo do júri para o Piçarra. Apesar de gostar dele não passo pano! 

Esse genérico era um ícone, mas o programa foi um mega flop e nem isso a safou. E olha, restou-lhe o ostracismo! :nervouser:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pouco depois de ter feito o Ídolos, participou no casting para o Curto Circuito, onde chegou á final e perdeu para Inês Aires Pereira! Esse mítico casting que tinha no role o Idevor Mendonça(que ganhou dos rapazes), João Montez, Cláudia Pascoal, Diogo Leite(ator/cantor que participou na Operação Triunfo e em 2020 no The Voice) e a Soraia do BB2020!

A Mariana Domingues é jornalista, a última vez que vi algo dela, ela trabalhava para revista NiT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, M2M disse:

Sempre é melhor que o The Voice que já teve mil e quinhetas edições e só o Fernando Daniel teve realmente sucesso depois do programa.

Fernando Daniel, Murta, Tiago Nacarato, Diana Castro, Soraia Tavares, Tomás Adrião, Cláudia Pascoal, Luís Trigacheiro, só assim de repente. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Flow-t disse:

Fernando Daniel, Murta, Tiago Nacarato, Diana Castro, Soraia Tavares, Tomás Adrião, Cláudia Pascoal, Luís Trigacheiro, só assim de repente. 

Ai que grande Lol estes nomes a negrito , terem conseguido sair no the voice com uma carreira a serio na musica.

a Cláudia só espaçou ao Negrito porque venceu um FdC e o pessoal conhece pelo nome.

 

Desculpa mas tem mesmo que admitir que do The voice desaparecem todos enquanto no idolos algum pessoal consegue se manter , acho o The voice indie de mais.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Dafiel disse:

Ai que grande Lol estes nomes a negrito , terem conseguido sair no the voice com uma carreira a serio na musica.

a Cláudia só espaçou ao Negrito porque venceu um FdC e o pessoal conhece pelo nome.

 

Desculpa mas tem mesmo que admitir que do The voice desaparecem todos enquanto no idolos algum pessoal consegue se manter , acho o The voice indie de mais.

Por acaso acho que todos eles estão a ter um percurso bem bom. A questão é que estes nomes que estão a negrito saíram do concurso há muito menos tempo que a maioria dos nomes grandes do Ídolos, logo a base de comparação não é exatamente a mesma. Mesmo a Deslandes, do que me lembro, não foi um salto tão imediato como parece.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dafiel disse:

Ai que grande Lol estes nomes a negrito , terem conseguido sair no the voice com uma carreira a serio na musica.

a Cláudia só espaçou ao Negrito porque venceu um FdC e o pessoal conhece pelo nome.

 

Desculpa mas tem mesmo que admitir que do The voice desaparecem todos enquanto no idolos algum pessoal consegue se manter , acho o The voice indie de mais.

Mas o que é que para ti mede uma carreira de sucesso? Fazer concertos no coliseu só? É que todos os que estão a negrito vivem da música, dão concertos, têm músicas a passar na rádio... Por isso talvez a tua visão esteja um bocado obsoleta, na minha opinião. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ricardo disse:

Por acaso acho que todos eles estão a ter um percurso bem bom. A questão é que estes nomes que estão a negrito saíram do concurso há muito menos tempo que a maioria dos nomes grandes do Ídolos, logo a base de comparação não é exatamente a mesma. Mesmo a Deslandes, do que me lembro, não foi um salto tão imediato como parece.

A Deslandes ainda teve uma travessia no deserto até conseguir dar o salto. Demorou muito tempo para se afirmar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Flow-t disse:

Mas o que é que para ti mede uma carreira de sucesso? Fazer concertos no coliseu só? É que todos os que estão a negrito vivem da música, dão concertos, têm músicas a passar na rádio... Por isso talvez a tua visão esteja um bocado obsoleta, na minha opinião. 

Quando a Barbara Tinoco e a par do Fernando Daniel os que vingaram a serio , esta tudo dito e a primeira até nem passou na 1 Fase.

 

Simplesmente o Ídolos e mais comercial e o The voice como já disse muito indie.

Enquanto as galas do The voice descem muito de audiências porque sao chatas o Idolos nao sofre tanto por ser mais comercial. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dafiel disse:

Quando a Barbara Tinoco e a par do Fernando Daniel os que vingaram a serio , esta tudo dito e a primeira até nem passou na 1 Fase.

Simplesmente o Ídolos e mais comercial e o The voice como já disse muito indie.

Enquanto as galas do The voice descem muito de audiências porque sao chatas o Idolos nao sofre tanto por ser mais comercial. 

Realmente, basta olhar para o sucesso internacional do The Voice e nota-se que é um formato muito pouco comercial, não admira que seja feito em tão poucos países. :rolleyes:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as regras para as escolhas musicais forem como a esquizofrénica playlist da Renascença que só pela Joana Marques é que é a rádio "oficial" em vez da RFM vamos ter para aí umas 30 músicas apenas, realmente é melhor isto do que ser "demasiado indie" [emoji16]

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk







  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dafiel disse:

Quando a Barbara Tinoco e a par do Fernando Daniel os que vingaram a serio , esta tudo dito e a primeira até nem passou na 1 Fase.

 

Simplesmente o Ídolos e mais comercial e o The voice como já disse muito indie.

Enquanto as galas do The voice descem muito de audiências porque sao chatas o Idolos nao sofre tanto por ser mais comercial. 

 

no Idolos o programa também afundou sempre na fase das galas, as pessoas acham piada ao programa por causa dos castings depois não é muito diferente dos outros tantos talent shows...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

no Idolos o programa também afundou sempre na fase das galas, as pessoas acham piada ao programa por causa dos castings depois não é muito diferente dos outros tantos talent shows...

O sempre é muito relativo. No Ídolos 3 as galas ainda subiram. Andavam nos 40% de share. 

Mas sim, os talent shows regra geral safam-se mais na fase de castings. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Maciel disse:

O sempre é muito relativo. No Ídolos 3 as galas ainda subiram. Andavam nos 40% de share. 

Mas sim, os talent shows regra geral safam-se mais na fase de castings. 

sim as primeiras edições não havia tanto publico disperso, mas penso que as duas ultimas teve esse problema de nas galas perder bastante publico e é por isso que também nunca foi aposta mais regular da sic nos ultimos anos. aliás nós vimos o The Voice a bater de frente com as privadas nas primeiras semanas e depois morreu mal começou as galas...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

sim as primeiras edições não havia tanto publico disperso, mas penso que as duas ultimas teve esse problema de nas galas perder bastante publico e é por isso que também nunca foi aposta mais regular da sic nos ultimos anos. aliás nós vimos o The Voice a bater de frente com as privadas nas primeiras semanas e depois morreu mal começou as galas...

Não vejo onde morreu. Desceu, mas continuou competitivo na mesma nas galas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...