Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 7 horas, Televisão 10 disse:

De facto, nas imagens no final do programa passado, já apareciam imagens das duas fases, mas como dizia "Nos próximos programas", pensei que não fossem todas já para este sábado.

Devem estar a contar que as galas possam subir os resultados do programa.

Também achei estranho mostrarem imagens tão "avançadas", mas pensei como tu, que eram nos próximos programas. Acho estranho, nas outras edições ainda andavam assim umas semanas. 

Eu até acho que vai resultar melhor ao vivo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Também achei estranho mostrarem imagens tão "avançadas", mas pensei como tu, que eram nos próximos programas. Acho estranho, nas outras edições ainda andavam assim umas semanas. 

Eu até acho que vai resultar melhor ao vivo. 

Yah do que me lembro era a fase do teatro onde havia duas eliminatórias e depois a fase onde sabiam se passavam às galas. O que normalmente durava 1 mês. As galas que façam com temáticas como nos EUA e pode ser que façam resultados satisfatórios e ainda por cima o taskmaster já acabou o que pode ajudar....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Poll1256 disse:

Será que depois deste sucesso o Dani vai apostar numa nova edição? :obrigado_esc:

Isto até poderia ter algum potencial, mas o sábado matou o formato!

A juntar um júri nada popular, e uma apresentadora que não o é!

O formato pede uma dupla jovem e dinâmica... Ao menos que juntassem a ela o João Paulo Sousa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi daria à vontade para ter conteúdo para 3 programas. Cada um 90 minutos. Mas entende se que dado aos resultados queiram a parte dos diretos mais rápido e até ficou com uma boa edição pelo que vi pelo menos na parte dos concertos. E não tendo acompanhado o programa hoje vi umas 4 vozes que passaram as galas mt boas. E gostei de ver a Sara

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, dav01 disse:

 

há 16 minutos, Ricardo disse:

O Mário Gomez também passou para a fase do Teatro sem nunca terem mostrado o casting dele. Houve muitos cortes nesta edição.

Em todas as edições aconteceu isto. Porém nesta houve claramente mais cortes pelas razões óbvias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...