Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Devia de estar com pressa para ir ao Rock In Rio. :cryhappy:

Editado por RodrigoMarquês.
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Esta pseudo irreverência da Carolina roça a falta de educação e, sinceramente, ela já tem idade suficiente para não fazer este tipo de figuras...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina sempre fez alguns "fretes" na carreira como parece ter sido para ela o de ontem, agora simplesmente parece que disfarça cada vez pior.
A TV estão como estão por isso se não teve até agora um projeto que ela realmente quisesse agora é que não vai ter (tirando talvez o 5PMN), talvez tivesse mais futuro na rádio...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso vos adiantar que o Daniel quer uma atuação musical internacional na final e uma das tentativas é Anitta. Pelo que sei a investida maior está a ser hoje por razões óbvias. Porém como ela tem concertos no dia antes e depois é um pouco reboscado mas não impossível já que são concertos aqui na Europa. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa pode não ter audiências brilhantes, mas até tem vários patrocinadores.

Ontem, até fizeram publicidade ao McDonald's, que, pelo visto, fez mudanças na receita dos seus hambúrgueres. :ph34r:

há 4 horas, canal5 disse:

A Carolina sempre fez alguns "fretes" na carreira como parece ter sido para ela o de ontem, agora simplesmente parece que disfarça cada vez pior.
A TV estão como estão por isso se não teve até agora um projeto que ela realmente quisesse agora é que não vai ter (tirando talvez o 5PMN), talvez tivesse mais futuro na rádio...

Dá-me ideia que esta postura também lhe fecha portas. Até um "puxão de orelhas" da Júlia Pinheiro levou, depois de ter faltado a um programa em cima da hora. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2022 at 05:16, CarlosTeixeira disse:

Enfim. Força Eva ❤️

Mds como as pessoas são frustradas, mal amadas e mal ******* para se prestarem a estas figuras na rede social para dois minutos de atenção.

Estamos a falar da Vanda Stuart que só é reconhecida porque anda de cabelo azul quando ninguém nem pintava os brancos, não é propriamente a filha da Anitta kkkkk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2022 at 11:36, Flow-t disse:

Esta pseudo irreverência da Carolina roça a falta de educação e, sinceramente, ela já tem idade suficiente para não fazer este tipo de figuras...

Também não entendo esta postura dela. Com 30 e poucos anos já não tem idade para se armar em rebelde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Também não entendo esta postura dela. Com 30 e poucos anos já não tem idade para se armar em rebelde. 

Ainda me lembro quando o Boucherie a lançou no Curto Circuito, nem ele próprio sabia porquê. Ela era tão mázinha... Ela agora faz o quê? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eva Stuart não liga a comentários “maldosos”: “Prefiro não ler…”

Eva Stuart é finalista do programa ‘Ídolos’, da SIC, e disputa o título já neste domingo, dia 3 de julho. A participação da jovem tem sido muito criticada pela possível influência da mãe, Wanda Stuart, mas a artista desvalorizou.

"Inicialmente, sabia que poderia vir a acontecer, mas quando comecei a ter essa exposição não me afetou, porque não leio e prefiro não ler. Leio os comentários bons e construtivos, mas sempre que tenho a infelicidade de ler um mau deixo para o lado. A melhor maneira de lidar com essa maldade é não ler”, afirmou à TV7 Dias.

Sobre a final do programa confessou: “Ainda não me caiu a ficha. Acredito na vitória, mas independentemente de quem ganhe todos somos vencedores porque mostramos o nosso trabalho”.

Wanda Stuart revelou que a filha desde pequenina que adora o “show”. “Ela aprendeu desde pequenina a estar nos bastidores, embora de vez em quando fugisse para o palco”, terminou.

https://www.atelevisao.com/sic/idolos-eva-stuart-nao-liga-a-comentarios-maldosos-prefiro-nao-ler/

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a miúda cantasse mal, eu entenderia as críticas. Mas a miúda é excelente e merece obviamente estar na final. O que é que as pessoas querem? Que discriminassem a miúda só por ser filha de quem é? "Ah, cantas muito bem, mas vamos-te eliminar porque és filha de uma cantora?" Que coisa ridícula... 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...