Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

11 minutes ago, CarlosTeixeira said:

porém se a miúda continuar a apostar vocalmente não será difícil ultrapassar a Dua. Não a desmerecendo já que evolui imenso neste Future Nostalgia

Vamos lá com calma, a miúda está a começar a carreira (começar como quem diz, estes programa ou ajudam muito ou não ajudam nada), tem uma voz bonita mas não é nada de wow e ainda é preciso muito mais aspetos para algum dia chegar ao pop internacional, especialmente, no que diz respeito a danças e presença em palco. Acho que estás a confundir o teu gosto pessoal com projeções muito irrealistas. :ph34r: É que o prémio é um curso intensivo até lhe pode abrir portas internacionalmente mas cheira-me que ela vai firmar a sua carreira por cá, sinceramente, com o seu estilo de voz e conhecendo a indústria portuguesa já estou a ver o que vai sair dali :read:

A Dua teve uma evolução a nível de dança e de palco, há uma diferença gritante entre o Dua Lipa e o FN. Vocalmente sempre foi uma cantora muito boa, esse aspeto não houve nenhuma evolução gritante. No entanto, e apesar de se ter firmado com o FN, ainda tem um longo percurso a percorrer, digo isto sendo uma pessoa que é fã dela. 

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Vamos lá com calma, a miúda está a começar a carreira (começar como quem diz, estes programa ou ajudam muito ou não ajudam nada), tem uma voz bonita mas não é nada de wow e ainda é preciso muito mais aspetos para algum dia chegar ao pop internacional, especialmente, no que diz respeito a danças e presença em palco. Acho que estás a confundir o teu gosto pessoal com projeções muito irrealistas. :ph34r: É que o prémio é um curso intensivo até lhe pode abrir portas internacionalmente mas cheira-me que ela vai firmar a sua carreira por cá, sinceramente, com o seu estilo de voz e conhecendo a indústria portuguesa já estou a ver o que vai sair dali :read:

A Dua teve uma evolução a nível de dança e de palco, há uma diferença gritante entre o Dua Lipa e o FN. Vocalmente sempre foi uma cantora muito boa, esse aspeto não houve nenhuma evolução gritante. No entanto, e apesar de se ter firmado com o FN, ainda tem um longo percurso a percorrer, digo isto sendo uma pessoa que é fã dela. 

E porque razão o problema tem de ser o meu gosto pessoal e não o teu? É que já deu para ver que não vais mt à bola com a miúda, mas isso cada um sabe de si. Eu sinceramente na minha opinião acho que a miúda tem capacidades sim como já disse: se ganhar. A escola para onde vai o vencedor é muito boa, é nos states e pode sim ser uma rampa de lançamento e a Eva parece sim ter o que é necessário. Se está verde ainda para grandes voos? Claro,ainda tem apenas 16 anos, mas se uma Olivia Rodrigo, que digamos não tem metade da voz da Eva, está onde está, onde estaria a Eva se tivesse nascido nos states.

Quanto à Dua, tirando a parte que já começa a ser mt off topic, eu comecei a ouvi lá mais desde do No Lie e do IDGAF e amo o FN, e sim ela tem evoluído imenso e choro ate hj não a ter ido ver nem a Braga nem Lx 🥲

------

Não sabia que os estúdios do Idolos e dos Joker eram no mesmo local 🤭

https://vm.tiktok.com/ZMNNjS4jw/?k=1

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, CarlosTeixeira said:

E porque razão o problema tem de ser o meu gosto pessoal e não o teu? É que já deu para ver que não vais mt à bola com a miúda, mas isso cada um sabe de si. Eu sinceramente na minha opinião acho que a miúda tem capacidades sim como já disse: se ganhar. A escola para onde vai o vencedor é muito boa, é nos states e pode sim ser uma rampa de lançamento e a Eva parece sim ter o que é necessário. Se está verde ainda para grandes voos? Claro,ainda tem apenas 16 anos, mas se uma Olivia Rodrigo, que digamos não tem metade da voz da Eva, está onde está, onde estaria a Eva se tivesse nascido nos states.

Eu nem vejo este programa, não adoro, nem odeio a miúda :lol: O que eu disse é que tu estás a projetar um futuro extremamente irrealista nesta altura do campeonato, não só porque ela está num concurso em Portugal, mas também porque ainda não venceu nada e mesmo que vencesse, fazendo mesmo o curso, que por ser nos EUA não é garantia de nada, primeiro porque é apenas isso um curso intensivo - que deverá de ser uma coisa de 6 ou 12 meses - e depois porque o mercado do pop não é como ir ali ao jornal e arranjar emprego. É um mercado extremamente complexo, é preciso talento mas também muita sorte. E, sim, parece-me que tu gostas da miúda, e tens todo o direito de gostar ainda por cima porque ela tem talento, mas estás a criar um cenário que é super improvável de acontecer, com isto não digo que não vá acontecer, mas parece-me só teu wishful thinking. O sucesso internacional de português nas artes acontece em 1 em cada 100, é algo raro. Isto não está relacionado com os meus gostos ou não, é apenas a minha opinião sobre aquilo que vejo na indústria. 

Com isto, por exemplo, não digo que não poderá ter sucesso na indústria nacional. 

 

1 hour ago, cusco said:

Qual?

Coisas à la Bárbara Bandeira e, se apostar nisso, provavelmente terá sucesso, mas é um desperdício de talento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Eu nem vejo este programa, não adoro, nem odeio a miúda :lol: O que eu disse é que tu estás a projetar um futuro extremamente irrealista nesta altura do campeonato, não só porque ela está num concurso em Portugal, mas também porque ainda não venceu nada e mesmo que vencesse, fazendo mesmo o curso, que por ser nos EUA não é garantia de nada, primeiro porque é apenas isso um curso intensivo - que deverá de ser uma coisa de 6 ou 12 meses - e depois porque o mercado do pop não é como ir ali ao jornal e arranjar emprego. É um mercado extremamente complexo, é preciso talento mas também muita sorte. E, sim, parece-me que tu gostas da miúda, e tens todo o direito de gostar ainda por cima porque ela tem talento, mas estás a criar um cenário que é super improvável de acontecer, com isto não digo que não vá acontecer, mas parece-me só teu wishful thinking. O sucesso internacional de português nas artes acontece em 1 em cada 100, é algo raro. Isto não está relacionado com os meus gostos ou não, é apenas a minha opinião sobre aquilo que vejo na indústria. 

Com isto, por exemplo, não digo que não poderá ter sucesso na indústria nacional. 

 

Coisas à la Bárbara Bandeira e, se apostar nisso, provavelmente terá sucesso, mas é um desperdício de talento.

Eu acho mesmo que tas praticamente a meter palavras "na minha boca". Eu nunca disse que seria algo garantido tanto que desde do início que o primeiro passo terá que ser ela ganhar uma coisa que sinceramente e infelizmente duvido devido ao gosto de quem realmente vota neste tipo de programas. Acabaste tbm agora de dizer que não vês o programa por isso deduzo então que não tenhas visto as outras atuações que a Eva fez, daí não entenderes porque razão a "defendo" tanto. Não sou um pro entendedor da indústria fonográfica mundial mas entendo minimamente e sei o quão difícil será termos uma cantora portuguesa à nível mundial ao nível de pronto uma Dua Lipa falando em estrelas recentes , e posso mesmo dizer uma Anitta que apesar de tudo já é uma estrela mundial e trabalhou muitíssimo para tal. Mas sei perfeitamente que se no cinema já temos alguns nomes reconhecidos pelo mundo, não muitos mas temos, a nível musical haverá de chegar o dia, e sinceramente do que vejo a Eva tem o pacote essencial para isso, é só preciso ter sorte. Se bem que já podiamos ter uma estrela musical portuguesa mundialmente conhecida se um certo Luís Jardim, que se gaba tanto de ter trabalhado com inúmeros artistas internacionais, tivesse cumprido com a sua palavra em 2003 (sendo que voltou a fazer essa promessa passados quase 10 anos no ATCNMEE) quando prometeu o mundo a uma certa borboleta que nós conhecemos tão bem e tem a voz desperdiçada em músicas fracas e que infelizmente já começa a passar da idade para ser aposta e ter uma carreira internacional de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eva arrasou nos evanescence... Fez me recuar no tempo quando a Filipa Azevedo tbm arrasou com a mesma música no Família Superstar.

A Bia em Sara Tavares tbm teve muito bem porém a rapariga não arrisca, é sempre o mesmo estilo de música e sempre em português.

O Fábio, pessoalmente eu acho que ele canta bem porém acho que tem uma voz banal e não acrescenta,mas teve bem sim no Sunday Morning.

O Eduardo nos Muse mostrou que aquela é a praia, teve mt bem como sempre.

A Juliana, esta miúda tem uma voz linda, e amei recordar Senhora do Destino 😜

A Gabriela sinceramente já está na hora de sair tanto que já nem vou comentar a 2a atuação.

 

Eduardo e Foo Fighters casamento perfeito!

Gabriela disse que não ia comentar por mas com Toxic foi a vez que a mais gostei de ver mas mesmo assim tem que sair hoje.

Beatriz e Amy "casaram" bem. Gostei.

Juliana não sei que outras músicas escolheram para ela porém Roxanne dos Police apesar de ela ter estado muito bem,preferia outro estilo.

Fábio mais uma vez, voz bonita mas em nada acrescenta. Para mim sai ele ou a Gabriela. Mas gostei desta atuação e ver as Patrícias atrás dele 🤗

Eh pah Martim,não te conhecia antes do Idolos porém OBRIGADO por dares Anastacia à Eva. Que junção. Amei ❤️❤️❤️

 

E lá se foi o Fábio, pá semana que vá a Gabriela.!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente as mulheres estão a votar em mulheres... Parece que houve mesmo mudança de mentalidade (já tinha pensado com o BB que algo tinha mudado com a maioria das vencedoras serem mulheres). Do que me lembro era comum nas galas do Ídolos irem saindo as mulheres todas(ou quase todas) primeiro. 

Concordei com o expulso mais uma vez! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Finalmente as mulheres estão a votar em mulheres... Parece que houve mesmo mudança de mentalidade (já tinha pensado com o BB que algo tinha mudado com a maioria das vencedoras serem mulheres). Do que me lembro era comum nas galas do Ídolos irem saindo as mulheres todas(ou quase todas) primeiro. 

Concordei com o expulso mais uma vez! 

Digamos que desta vez tbm nao chegou nenhum "gostoso" às galas pás pitas gastarem o dinheiro todo a votarem nele e como podem votar 6x por telefone tbm fica difícil. Já muito longe chegou o Pavia por exemplo. Para mim o primeiro lugar está sinceramente entre a Eva e o Eduardo. São os que mais estão preparados pra uma carreira e com as aulas nos EUA ainda melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem nas redes sociais publicam partes das atuações. Gestão completamente péssima de redes.

Quanto ao formato, muito criticam a Joana, mas televisivamente falando é a melhor jurada que lá está. Ainda deu para rir um bocado com ela no sábado. O Martim também é competente. Os outros dois são muito simpáticos, mas são pouco rigorosos nos comentários.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Publicam no Instagram, mas não é imediato. Vão colocando os excertos ao longo da semana.

Relembro que Fernando Daniel não seria Fernando Daniel se aquela prova cega não tivesse explodido logo no YouTube. 

Não se percebe esta estratégia da SIC. Claro que a prioridade deles não é os concorrentes, mas não vejo de que maneira eles tiram mais dividendos der ir postando ao longo da semana do que logo na hora. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2022 at 13:55, Maciel disse:

Nem nas redes sociais publicam partes das atuações. Gestão completamente péssima de redes.

Quanto ao formato, muito criticam a Joana, mas televisivamente falando é a melhor jurada que lá está. Ainda deu para rir um bocado com ela no sábado. O Martim também é competente. Os outros dois são muito simpáticos, mas são pouco rigorosos nos comentários.

 

Sou o único que não gosta muito do Tatanka? Não sei, parece-me tão sonsinho, não me inspira confiança nenhuma.

Ja a Ana Bacalhau parece-me genuinamente boa pessoa.

Em relação ao Martim e à Joana, gosto deles. São competentes nas suas áreas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2022 at 14:15, rsc disse:

Triste... Não estão a postar nenhuma performance no youtube nem sequer no site em separado.

E na Opto nem a última gala está. 

Vergonha.

Concordo contigo que deveriam colocar os vídeos no youtube porque assim davam mais visibilidade aos concorrentes!

Mas quanto à opto, eles colocam logo o programa na opto (até fui averiguar se estava lá  ou não, e estão todos os programas lá) 

Quanto ao site, os trechos estão todos lá... poderiam estar melhor organizados? concordo, mas depois do ataque informático ainda não lançaram um site como tinham antes do ataque informático (o site que tinham antes do ataque informático, os vídeos estavam melhor organizados, do que neste "site provisório")

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bernardo disse:

Sou o único que não gosta muito do Tatanka? Não sei, parece-me tão sonsinho, não me inspira confiança nenhuma.

Ja a Ana Bacalhau parece-me genuinamente boa pessoa.

Em relação ao Martim e à Joana, gosto deles. São competentes nas suas áreas. 

Eu também concordo contigo, acho a Ana Bacalhau tão genuína e tão boa vibe, a Joana e o Martim têm ali uma espécie de picardia que alivia um pouco mais os comentários mas são bastante competentes, já o Tatanka parece um pouco sonso!

Mas é um painel de jurados que funciona muito bem!

há 2 horas, rebelde disse:

Concordo contigo que deveriam colocar os vídeos no youtube porque assim davam mais visibilidade aos concorrentes!

Mas quanto à opto, eles colocam logo o programa na opto (até fui averiguar se estava lá  ou não, e estão todos os programas lá) 

Quanto ao site, os trechos estão todos lá... poderiam estar melhor organizados? concordo, mas depois do ataque informático ainda não lançaram um site como tinham antes do ataque informático (o site que tinham antes do ataque informático, os vídeos estavam melhor organizados, do que neste "site provisório")

Quando volta o site?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Arun Marruá disse:

Eu também concordo contigo, acho a Ana Bacalhau tão genuína e tão boa vibe, a Joana e o Martim têm ali uma espécie de picardia que alivia um pouco mais os comentários mas são bastante competentes, já o Tatanka parece um pouco sonso!

Mas é um painel de jurados que funciona muito bem!

Quando volta o site?

Eles têm um site que que chamaram de "site provisório", mas quando será lançado o site definitivo por assim dizer, como era antes, não sei!

o url, continua o mesmo: www.sic.pt

Editado por rebelde
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, cristovao_alexandre disse:

E o site provisório continua desde Janeiro! Como é que demoram mais de seis meses para voltar a pôr o site normal?

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

o ataque informatico prejudicou muita coisa

a sic tem mais coisas com que se preocupar do que com os sites :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2022 at 13:15, rsc disse:

Triste... Não estão a postar nenhuma performance no youtube nem sequer no site em separado.

E na Opto nem a última gala está. 

Vergonha.

No site do programa dá para ver as performances completas dos concorrentes. Estão é escondidas dentro dos posts, em vez de aparecerem em destaque.

https://sic.pt/programas/idolos/

há 1 hora, cristovao_alexandre disse:

E o site provisório continua desde Janeiro! Como é que demoram mais de seis meses para voltar a pôr o site normal?

Se na SIC se esticam telenovelas, também se estica o site provisório.

:mico:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...