Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Ela não esteve muito bem no Estamos em Casa. Não me pareceu muito natural. 

Uma escolha arriscada, portanto.

Além que ela esteve acompanhada com o Diogo Valsassina o programa inteiro, caso algo corresse mal!

Mal por mal, preferia a Loureiro, já que querem alguém comercial...

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pedi a BÁRBARA GUIMARÃES e trazem a Sara Matos :triste_teresa:

Gosto dela como atriz... agora ela não tem jeito nenhum para apresentar, o descalabro que foi o Estamos Em Casa prova isso

Não vejo porquê que o Daniel não apostou na BÁRBARA GUIMARÃES... seria um regresso tão bom

Se queriam um rosto que atraísse o público jovem tinham a CLAÚDIA BORGES e até a Carolina Loureiro 

Porquê... Daniel Oliveira o regresso do Ídolos podia ser um sucesso, mas agora já não sei :triste:

Editado por Friday
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me que ela esteve muito pouco convincente no Estamos em Casa :cryhappy:

É como dizem: deve ter sido oferta da TVI e o Daniel pensou: "ah, toma lá o Ídolos". O nível de sem princípios :manas: q

Acredito que ela tenha par, não a vejo a ficar sozinha no formato sem experiência quase nenhuma. Gostava que fosse o João Paulo Sousa, mas tenho um feeling que vai mesmo ser o Manzarra :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Eu lembro-me que ela esteve muito pouco convincente no Estamos em Casa :cryhappy:

É como dizem: deve ter sido oferta da TVI e o Daniel pensou: "ah, toma lá o Ídolos". O nível de sem princípios :manas: q

Acredito que ela tenha par, não a vejo a ficar sozinha no formato sem experiência quase nenhuma. Gostava que fosse o João Paulo Sousa, mas tenho um feeling que vai mesmo ser o Manzarra :cryhappy:

O novo critério para ser apresentador na sic é ter sido convidado pela tvi? :manas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, msm0 disse:

O novo critério para ser apresentador na sic é ter sido convidado pela tvi? :manas:

Não ? até pq a Cláudia já apresentou ? mas no caso da Cláudia não duvido que tenha sido um presente mesmo para reforçar o laço com a SIC porque houve mesmo o convite por parte da TVI, agora a Sara se houve investida da TVI não sei, talvez o @EFMRpossa saber já que tem mais connects com Queluz que eu ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ricardo disse:

Não vos quero dar falsas esperanças porque posso ter tido uma informação errada (é possível neste caso) mas penso que pode vir mesmo o João Paulo fazer-lhe companhia ;)

Eles andavam a estudar alguns nomes masculinos para o formato e o João Paulo estava entre esse leque.

Que outros nomes estarão nesse leque? Fernando Rocha? Jorge Corrula? Lourenço Ortigão? :manas: q

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

Sara Matos será a apresentadora

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/sara-matos-sucede-a-claudia-vieira-como-apresentadora-do-idolos-da-sic

"A apresentação oficial é feita esta quarta-feira pela SIC."

Aaaawww

Elsa Santinho de regresso a apresentar os Ídolos! <3

(Agora a sério, até me parece uma escolha inspirada e que poderá resultar) 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não ? até pq a Cláudia já apresentou ? mas no caso da Cláudia não duvido que tenha sido um presente mesmo para reforçar o laço com a SIC porque houve mesmo o convite por parte da TVI, agora a Sara se houve investida da TVI não sei, talvez o @EFMRpossa saber já que tem mais connects com Queluz que eu ?

A Sara foi convidada para voltar à TVI recentemente. Poderá ter a ver com isto sim.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...