Jump to content

O Clube [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

6 hours ago, D91 said:

Ainda bem que engravidou nessa altura. Não consigo imaginar outra atriz a protagonizar "Mar Salgado" sem ser a  Margarida Vila Nova.

 

6 hours ago, Manu Tenry said:

Não era para Leonor, era para Patrícia(a personagem da Joana Santos)! A Margarida foi logo dos 1ºs nomes a serem confirmados quando começaram a sair notícias da novela! Aliás a participação em Sol de Inverno, já vinha água no bico!

Mas a Margarida e a Joana estavam na novela desde o inicio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manu Tenry disse:

Não era para Leonor, era para Patrícia(a personagem da Joana Santos)! A Margarida foi logo dos 1ºs nomes a serem confirmados quando começaram a sair notícias da novela! Aliás a participação em Sol de Inverno, já vinha água no bico!

Eu isso não sei, mas a Vera foi apalavrada para protagonista da novela, tenho quase a certeza. Logo a protagonista foi a Leonor, a Patrícia era antagonista. Quando foi anunciado no "Vale Tudo" a Gabriela disse que iria protagonizar a novela da SIC que iria substituir "SDI". 

Vejam estas notícias: 

https://www.....com/saiba-quem-protagoniza-nova-novela-da-sic/

https://www.....com/vera-kolodzig-afastada-da-nova-novela-da-sic/

há 32 minutos, Marta93 disse:

 

Mas a Margarida e a Joana estavam na novela desde o inicio.

A Margarida não estava! Ela foi anunciada em março, uma semana depois, de noticiarem que a Kolodzig abandonaria a novela da SIC e que seria a protagonista da trama! 

https://www.....com/saiba-quem-sao-duas-protagonistas-da-sucessora-de-sol-de-inverno/

  • Gosto 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carolina Torres regressa à ficção na OPTO SIC

carolina-torres-1200x900.jpg

Ausente do mundo da ficção desde que integrou o elenco da telenovela Espelho d'Água, Carolina Torres vai regressar ao papel de atriz, mas desta vez no streaming. A atriz, cantora e apresentadora é uma das apostas da estação de Paço de Arcos para o elenco de O Clube, uma das primeiras séries originais da OPTO SIC que será lançada no próximo mês de novembro. As gravações arrancaram esta semana.

Carolina Torres é uma das caras que integra o núcleo de O Clube, um espaço noturno de Lisboa que serve de título à série. Na casa que debaixo de uma fachada de luxo esconde um local onde se podem experimentar vários "prazeres" da noite, há um grupo de funcionárias dispostas a ceder aos caprichos de figuras que perante a sociedade assumem papéis de destaque e que parecem ser intocáveis. Neste regresso à ficção, a atriz vai interpretar uma acompanhante de luxo que promete dar que falar.

A série de oito episódios é da autoria de João Lacerda Matos e conta com Sara Matos como protagonista, ao lado de um elenco de luxo. Vera Kolodzig, José Raposo, João Baptista, Vera Moura, Margarida Vila-Nova, Afonso Lopes, Filipa Areosa, Sharam Diniz, Vítor Alves da Silva e Luana Piovani, que interpretará Michelle, são algumas das caras que vão passar por esta história que terá enredos fechados em cada capítulo, mas com uma trama de fundo a acompanhar toda a primeira temporada. A estreia está prevista para o início de dezembro na OPTO SIC.

https://www.fantastictv.pt/2020/10/carolina-torres-regressa-ficcao-na-opto.html

  • Gosto 7
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante o facto que cada episódio tem uma trama fechada, apesar de haver uma narrativa de fundo para a temporada. Pensava que ia ser mais focado em continuidade. Portanto, o clube deve ser mesmo apenas o pano de fundo para cada história individual.

Surpreende-me este modelo. Aprecio o facto de diversificar a oferta de séries da OPTO, com A Generala já a servir como série com história contínua.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Johnman disse:

Interessante o facto que cada episódio tem uma trama fechada, apesar de haver uma narrativa de fundo para a temporada. Pensava que ia ser mais focado em continuidade. Portanto, o clube deve ser mesmo apenas o pano de fundo para cada história individual.

Surpreende-me este modelo. Aprecio o facto de diversificar a oferta de séries da OPTO, com A Generala já a servir como série com história contínua.

Também achei esse ponto surpreendente. Gostei.

Até podem vir a fazer mais temporadas, caso a série resulte, com outras protagonistas. Podia ser interessante e podiam abordar muitos temas.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

Será que vão lançar séries mensalmente ou ali de 2 em 2 meses? A Generala vem agora em Novembro e O Clube vem em dezembro. 

Agora nos primeiros tempos, talvez seja mensalmente. Já têm A Generala pronta para o lançamento, estão a gravar O Clube e vão também começar as gravações de Esperança. A partir daí, não sei se continuam com tanta série em tão pouco tempo, porque deve ser bastante dispendioso (só mesmo se acabarem por transmitir as séries na SIC generalista).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Agora nos primeiros tempos, talvez seja mensalmente. Já têm A Generala pronta para o lançamento, estão a gravar O Clube e vão também começar as gravações de Esperança. A partir daí, não sei se continuam com tanta série em tão pouco tempo, porque deve ser bastante dispendioso (só mesmo se acabarem por transmitir as séries na SIC generalista).

Supostamente também estão a preparar outra série com a Alexandra Lencastre... Mas também não acredito que tenham orçamento para séries mensais.

Podem é comprar séries de outros serviços de streaming que não existem em Portugal. Fica sempre mais barato.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Supostamente também estão a preparar outra série com a Alexandra Lencastre... Mas também não acredito que tenham orçamento para séries mensais.

Podem é comprar séries de outros serviços de streaming que não existem em Portugal. Fica sempre mais barato.

Já me tinha esquecido da Xanão, se bem que eu acho que tinham mencionado em "formato inovador" e não referiram diretamente que era ficção (apesar de ser o mais provável).

Por essa regra devemos mesmo ter as séries da Globoplay, daí a parceria.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2020 at 10:22, Marta93 disse:

O Clube
Um clube noturno de luxo onde é possível ter privacidade, conhecer mulheres bonitas, provar prazeres proibidos e comer um bom bife do lombo está prestes a ser o palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa.

Fonte: Opto SIC.

Há malta da SIC a frequentar o "Elefante Branco". :shifty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...