Jump to content

O Clube [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

12 minutes ago, Marta93 said:

O Clube
Um clube noturno de luxo onde é possível ter privacidade, conhecer mulheres bonitas, provar prazeres proibidos e comer um bom bife do lombo está prestes a ser o palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa.

Fonte: Opto SIC.

Considero uma boa base. Acho que a qualidade vai depender da abordagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se de duas séries estrangeiras que a SIC comprou e emitiu na SIC Radical, mas que segundo as notícias também comprou os textos? Allenby St., israelita, e No Return, da Record TV. Allenby é uma série passada num clube noturno também. É possível ser uma adaptação disso, ou só uma coincidência de temas mesmo? Não sei, lembrei-me de repente disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luana Piovani vai dar vida a prostituta brasileira em nova série da SIC

Foi a própria quem deu pormenores acerca do projeto.

Luana Piovani fez questão de responder a uma notícia que saiu sobre si no Brasil, publicada pelo jornalista Leo Dias. A mesma referia que a atriz tinha sido vista a beijar um homem em Lisboa, situação que a artista desvalorizou completamente.

"Essa fofoca é fraca. Há uma história muito mais interessante para contares, porque foste tu que disseste que eu tinha ido para uma casa de prostituição, o Elefante Branco, e a minissérie que estou a fazer agora da SIC é sobre isso, eu faço uma prostituta brasileira chamada Michele", esclareceu, dando assim pormenores sobre este novo projeto. 

Apresentando a sua versão da história, Leo referiu: "Na manhã deste sábado (17/10), a Coluna Leo Dias recebeu a informação de que Luana Piovani estava com um novo affair. Em fotos, Luana aparece saindo do salão de beleza, mas antes, segundo fontes, deu um beijo em um rapaz que estava ao lado do táxi. Claro que procuramos a atriz para saber quem ela tinha beijado em Lisboa. E a resposta, assim como a atriz, não poderia ter sido mais, digamos, irreverente".

Ouça o esclarecimento.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1607258/luana-piovani-vai-dar-vida-a-prostituta-brasileira-em-nova-serie-da-sic

Spoiler

Ouçam o esclarecimento, bem direta :mosking:

 

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Uau, Vera Kolodzig na SIC!

Bem a Gabriela Sobral tentou na altura do Vale Tudo, mas não conseguiu.

Ela foi a primeira opção para ser a Leonor de "Mar Salgado". Só não foi a protagonista porque engravidou... Só que mesmo grávida protagonizou a sequela de "Jardins Proibidos" que estreou na altura da novela que iria protagonizar.

A TVI foi matreira kkk

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Poderoso TV! disse:

Ela foi a primeira opção para ser a Leonor de "Mar Salgado". Só não foi a protagonista porque engravidou... Só que mesmo grávida peotagonizou a sequela de "Jardins Proibidos" que estreou na altura da novela que iria protagonizar.

A TVI foi matreira kkk

Ainda bem que engravidou nessa altura. Não consigo imaginar outra atriz a protagonizar "Mar Salgado" sem ser a  Margarida Vila Nova.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Poderoso TV! disse:

Ela foi a primeira opção para ser a Leonor de "Mar Salgado". Só não foi a protagonista porque engravidou... Só que mesmo grávida peotagonizou a sequela de "Jardins Proibidos" que estreou na altura da novela que iria protagonizar.

A TVI foi matreira kkk

Não era para Leonor, era para Patrícia(a personagem da Joana Santos)! A Margarida foi logo dos 1ºs nomes a serem confirmados quando começaram a sair notícias da novela! Aliás a participação em Sol de Inverno, já vinha água no bico!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...