Jump to content

O Clube [OPTO SIC]

Recommended Posts

• Replies 287
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Carolina Torres sobre "O Clube". "Há cenas de sexo que diferem daquilo que se vê na ficção nacional" A nova série da OPTO SIC vai focar-se na vida das acompanhantes de luxo de uma casa de alterne em Lisboa. O genérico foi gravado no Elefante Branco, mas sabe-se que o espaço terá servido para mais do que isso. A MAGG falou com uma das protagonistas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Mort. Já vejo a fala dele: “Quero aquela p*ta.” 

há 1 minuto, Marta93 disse:

Então vai estar na nova novela da TVI e aqui? :ph34r:

Não sei até que ponto aquela notícia sobre a novela da TVI é verdadeira...

Mas também as gravações da novela devem arrancar no próximo ano por isso, pode perfeitamente entrar nos dois projetos.

• Like 3
6 minutes ago, PedroTexas said:

Mas também as gravações da novela devem arrancar no próximo ano por isso, pode perfeitamente entrar nos dois projetos.

A questão não é essa. :shifty:

Edited by Marta93
  • LOL 1
há 4 minutos, EFMR disse:

Não é estranho. Ela não é exclusiva de nenhum canal. Trabalha por projeto. Aliás cada vez mais se vai ver esse saltitar entre canais. 

Mas sempre é confirmado que vai fazer a novela na tvi? Quem disse foi a Tv Guia, que já errou montes de vezes.

• Like 1
  • Thanks 1

A Vila Nova o ano passado também estreou uma série na RTP enquanto estava na Corda Bamba.

Segundo a Sara Matos isto já está em gravações, se a novela da TVI só começa a gravar para o ano dá perfeitamente.

Mas se é mesmo verdade que ela vai estar nessa novela não sei, mas ela deu a entender que sim com aquele comentário no insta da Inês Castel Branco.

Edited by Cusco
  • Like 2
há 4 minutos, Cusco disse:

A Vila Nova o ano passado também estreou uma série na RTP enquanto estava na Corda Bamba.

Segundo a Sara Matos isto já está em gravações, se a novela da TVI só começa a gravar para o ano dá perfeitamente.

Mas se é mesmo verdade que ela vai estar nessa novela não sei, mas ela deu a entender que sim com aquele comentário no insta da Inês Castel Branco.

O que ela escreveu ? 

A Queen Matos vai voltar:adoro: Ainda bem, ela tem de estar sempre em qualquer projeto, é demasiado boa atriz para o n o fazer. E o resto do elenco também é bom. 

Claramente que vou ver isto. 

Já há sinopse? 

há 1 hora, Cusco disse:

Exato, a mulher precisa de pagar contas :haha:

• LOL 1

Onde é que viram essas informações relacionadas com o elenco? No vídeo que está no site da SIC, nas novidades de ficção só mostram o Trailer da Generala e dão mais pormenores sobre as novas novelas. Sobre esta série, só aparece mesmo o nome e logotipo.

• Like 1
há 44 minutos, fab disse:

Onde é que viram essas informações relacionadas com o elenco? No vídeo que está no site da SIC, nas novidades de ficção só mostram o Trailer da Generala e dão mais pormenores sobre as novas novelas. Sobre esta série, só aparece mesmo o nome e logotipo.

Aqui: https://www.sic.pt/maissic/2020-10-06-ISTO-E-SIC

Lê o texto abaixo.

• Like 1
  • Create New...