Jump to content

O Clube [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Parece que a personagem da Luana Piovani tem 27 anos.

https://www.tv7dias.pt/luana-piovani-faz-tratamentos-esteticos-na-cara-para-ser-uma-prostituta-em-serie-da-sic

A atriz teve de fazer tratamentos estéticos para parecer mais nova.

Certamente não o fez só por esse motivo. :clown:

Eu não gosto nada dela, mas que tem experiência como atriz lá isso tem. Já que está por Portugal não acho mal que a aproveitem para séries curtinhas, para ver se não tem tempo para arranjar polémicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Disney disse:

Já faz 1 mês que a Luana postou o guião do 1° episódio, portanto isto já vai bastante avançado. 

É uma série, não uma novela. As séries gravam em 8 a 9 semanas, seguidas e depois acabou. Começaram a gravar no dia 19. Ou seja, estão a gravar há uma semana e um dia. 

há 16 horas, Hugo disse:

Curioso com isto, se estrear em algum circuito alternativo ( :curtainpeek: ) vou espreitar.

Vai estrear no OPTO.sic.pt -  Streaming da SIC, toda a temporada. O custo é de, no máximo, 3,5 euros por mês mas pode descer para 2,5 euros por mês se aderirem agora. É menos que um latte no Starbucks, gente!  E bem abaixo de HBO, Disney+ ou Netflix.  Mas é claro que vão ter de se esforçar para encher o menu com conteúdos... Porque para chegar aos calcanhares de qualquer uma das outras plataformas vão levar anos... Muitos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rob disse:

Vai estrear no OPTO.sic.pt -  Streaming da SIC, toda a temporada. O custo é de, no máximo, 3,5 euros por mês mas pode descer para 2,5 euros por mês se aderirem agora. É menos que um latte no Starbucks, gente!  E bem abaixo de HBO, Disney+ ou Netflix.  Mas é claro que vão ter de se esforçar para encher o menu com conteúdos... Porque para chegar aos calcanhares de qualquer uma das outras plataformas vão levar anos... Muitos!

Eu não vou dar 40€ para ver uma série. Putz.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Para já só falam em plano anual não? Não li nada sobre o plano mensal.

“Para teres acesso a todas as funcionalidades e programas exclusivos da Opto, com acesso em 2 dispositivos em simultâneo, basta aderires ao Plano Premium, que tem o valor de €3,99 por mês, ou €39,99 por ano. Aproveita a nossa campanha de pré-registo a um preço especial de 29.99€ no primeiro ano.“

Retirado do site. Afinal é 3,99€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/10/2020 at 22:30, Free Live disse:

Certamente não o fez só por esse motivo. :clown:

Eu não gosto nada dela, mas que tem experiência como atriz lá isso tem. Já que está por Portugal não acho mal que a aproveitem para séries curtinhas, para ver se não tem tempo para arranjar polémicas.

Nunca percebi porque é que ela é tão odiada na internet. Só me lembro que ela chegou a ter uma polémica com a Anitta porque ela namorava com o Pedro Scooby, o ex-marido dela xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Nunca percebi porque é que ela é tão odiada na internet. Só me lembro que ela chegou a ter uma polémica com a Anitta porque ela namorava com o Pedro Scooby, o ex-marido dela xD

Não sei pormenores, mas ela tem má fama de bastidores mesmo na Globo, conflitos que aconteceram, coisas assim. A fama já vem de há muito tempo, não é um simples hate de internet. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Nunca percebi porque é que ela é tão odiada na internet. Só me lembro que ela chegou a ter uma polémica com a Anitta porque ela namorava com o Pedro Scooby, o ex-marido dela xD

https://www.bol.uol.com.br/bol-listas/vezes-em-que-luana-piovani-protagonizou-polemicas.htm

Pelo menos tem-me entretido quando falam dela no Passadeira. Até já lhe acho mais graça. :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...