Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 21 minutos, JoaooPedroo disse:

Ah! Afinal é mesmo oficial :O Secret Story - O Reencontro até é um bom nome.

Estrear a uma terça-feira? Estão mesmo desesperados, nem deixam o TVI Reality respirar mais que 2 dias :lol:

Começa então dia 29 de maio, e termina dia 1 de julho, perfazendo 4 semanas e meia de programa.

E até dizem: concorrentes dos últimos realitys, logo Love on Top não está descartado. E convidados especiais.

Picture1-1.jpg

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a sentir... Rúben e Tatiana, Joana (ex-Luís), Sofia (mãe coragem), Carina (atual), Cláudio e Cristiana. Se é reencontro é para continuar na paz e amor como a atual edição. Acho que não deviam esticar a edição assim, dando-lhe descanso para regressar em Janeiro. Mas o Bruno Santos quando faz sucesso gosta de abusar até mais não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrear a uma terça? Mas estão assim tão desesperados pelo dinheiro da NOS que não podiam pelo menos esperar até Domingo...

Serrá que vai estrear às 22:45 ou vão abdicar de AH?

Enfim, acho tudo isto um erro. Deviam acabar o SS7 e deixar o formato descansar até Janeiro.

Pelo menos podiam dar um pouco mais de exposição ao programa para ver se as galas sobem um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/05/2018 at 22:32, dioguinho disse:

btw, Carla e Diogo (SS6)... são prováveis!

Péssimas escolhas a confirmarem-se, ela se for esperta só volta a dar a cara daqui a 10 anos, só de me lembrar da voz dela fico com vontade de mandar abaixo a Nos, quanto ao Diogo não sei de qual estás a falar, se é do que anda com a Alexandra do LOT, ou o forçadinho do Alentejo, qualquer um deles é mais que dispensável, o primeiro parece ser um excelente rapaz mas não tem estofo nenhum para estas andanças, o forçadinho entra no top 3 dos concorrentes mais irritantes de todas as edições, é qualquer coisa de insuportável e aqueles confessionários eram intragáveis com alto patrocínio da Teresa Guilherme.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/05/2018 at 22:32, dioguinho disse:

btw, Carla e Diogo (SS6)... são prováveis!

Não, por favor! ? Mil vezes uma Rita Taxista... No documento comercial fala-se de concorrentes de realities shows, ou seja, subentendo que vêm os do LOT também. Sabes se isso é uma possibilidade?

 

Ahhh, no documento diz que vão juntar convidados, subentenda-se, Maria Leal, Carlos Costa e Zezé Camarinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ravenclaw disse:

Acham que depois de tudo aquilo que a Érica disse do Goucha ela vai entrar? ?

Espero que não. A Érica hoje em dia não acrescenta nada a um reality. Está constantemente a tentar forçar discussões e a maioria das vezes só para aparecer. No thanks! Tem a mania que é a veterana dos reality shows mas a Érica genuína do SS4 e dos primeiros Desafios Finais já não existe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carla e Diogo S? É para termos a Helena no Late Night sempre a rasgar.

O lote de concorrentes deve ficar limitado entre o SS5/6/7 + LOT, muito embora deste último talvez peguem nos concorrentes mais calmos e discretos que possam também ter passado também pelo SS (diga-se Cláudio Coelho e Kika, ou até o Filipe e Andreia Silva). Cláudio A e Cristiana devem estar certos nisto. O César, Nuno, Sofia e Carina também.

 

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Reencontro" ?

Basicamente, "Desafio Final" com outro nome. 

Estão a tentar fazer parecer que vai ser uma coisa diferente dos habituais DFs, obviamente que não nascemos ontém e sabemos que vai ser mais do mesmo. Se até neste SS7 a produção fez mais do mesmo (com pouquíssimas novidades), não é nos spin-offs que vão inovar, de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, sylar said:

Rezando para que a Carina entre nisto, quero vê-la a ser comida pelos tubarões e a pedir para desistir ao 2° dia. 

De resto, podem meter lá o Nuno e ir buscar o Savate.

Têm de meter é a lendária Bernardina, isso sim !

Aí, sim, teremos programa.

Volta, Bibi, estás perdoada!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serjona:
''continua revoltado porque aquela ucraniana loira que engatou numa rua escura afinal se chamava arnaldo?''
 ''já tomou todo o tipo de mezinhas e essa micose a qual chama cara não melhorou?'' ?
é a unica altura que me consigo rir no leite naite é quando chega o penico ahahah

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...