Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Independentemente das politiquices em que se meteu, não deixa de ser um choque, foi um figura que entrava nos ecrãs, recordo-me particularmente do Não Há Crise - era muito pequeno quando deu o Contacto, lembro-me de pouca coisa. Os últimos anos, no que toca à ribalta, derivado do problema com a CM, não foram muito auspiciosos, embora tenha recuperado um pouco do holofote com o BB2020 -era comentador no ATES - e depois no BBFamosos. Que descanse em paz!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Sylvester disse:

As primeiras memórias que tenho de ver tv foi com ele a apresentar os Doutores e Engenheiros nos inicios da TVI

Fico chocado porque era tão novo ainda e porque claro foi uma figura quase sempre presente na tv quase a minha vida toda :(

Yup, também me lembro dele no Doutores e Engenheiros. Foi os poucos sucessos da TVI nos seus primeiros anos, era um programa bem divertido.

Deixando as políticas de lado e apesar de algumas opiniões "fortes" dele, era um óptimo apresentador e, claro, é uma pena morrer tão novo deixando quatro filhos. Mas é assim a vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra artista portuguesa faleceu hoje - esta sendo menos conhecida para as gerações de hoje, mas tendo sido uma cantora especialmente conhecida nos anos 1970 e 1980:

https://festivaiscancao.wordpress.com/2023/12/07/faleceu-hoje-teresa-silva-carvalho/

Editado por LAboy 456
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, LAboy 456 disse:

Outra artista portuguesa faleceu hoje - esta sendo menos conhecida para as gerações de hoje, mas tendo sido uma cantora especialmente conhecida nos anos 1970 e 1980:

https://festivaiscancao.wordpress.com/2023/12/07/faleceu-hoje-teresa-silva-carvalho/

Mesmo tendo nascido nos anos 90, conhecia músicas suas, algumas fizeram muito sucesso, como "Ó Rama, Ó Que Linda Rama". Partiu um icone. RIP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que está muito na moda os exageros em geral, mas hipocrisia é por exemplo odiar ou desprezar a pessoa em vida e depois da morte vir dizer que era que eram os melhores amigos ou semelhante.

Outra coisa, é não gostar da pessoa e/ou do seu trabalho e das suas ações mas ser capaz de reconhecer os seus feitos, lembrar o seu percurso ou assinalar as coisas positivas que fez, quando morre. A morte não apaga animosidades mas também não vale a pena reforçá-las num momento desses.

Editado por zent
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Mas alguém se lembra o porquê dele terem sido afastado da televisão?

Não se sabe bem. Ele esteve na SIC durante muitos anos e depois foi para CMTV onde fez o "Manhã CM" com a Maya. E mandaram-no embora em 2016. 

Diz-se que a história é esta:

https://www.novagente.pt/nuno-graciano-historia-por-detras-da-saida-da-cmtv-e-envolve-um-jantar-polemico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...