Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Max30 disse:

Morreu o ator José Pinto, tinha 95 anos.

Fez parte do elenco de novelas como "Amanhecer, "Dei-te Quase Tudo", "Perfeito Coração", "A Lenda da Garça" e fez pequenas participações em "A Outra", "Dancin Days", "Mulheres" e "Santa Bárbara"

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2503116/morreu-o-ator-jose-pinto-tinha-95-anos

Lembro-me dele no Amanhecer, acho eu. Gostava imenso de o ver quando era miúdo, tal como a novela. Que saudades! RIP <3 

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Max30 disse:

Morreu o ator José Pinto, tinha 95 anos.

Fez parte do elenco de novelas como "Amanhecer, "Dei-te Quase Tudo", "Perfeito Coração", "A Lenda da Garça" e fez pequenas participações em "A Outra", "Dancin Days", "Mulheres" e "Santa Bárbara"

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2503116/morreu-o-ator-jose-pinto-tinha-95-anos

Noticia triste. Era um ator muito desvalorizado, mas era ótimo. Teve vários papeis muito bons, mas ainda me lembro da personagem dele em Perfeito Coração, fazia uma boa dupla com o Artur Agostinho. Lembrei-me dele recentemente, é pena que ultimamente andasse mais desaparecido da TV. RIP :( 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então comenta se por aqui a morte ate dos familiares dos famosos, e nada sobre Alexei Navalny?

Que descanse em paz! Uma pena que dificilmente a Rússia algum dia va ser um pais com liberdade. Morreu a tentar. Espero que a História não esqueça esta personalidade que de certo modo marcou e deu um contributo a esta época difícil que o Mundo enfrenta :(

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Rui Melo said:

Então comenta se por aqui a morte ate dos familiares dos famosos, e nada sobre Alexei Navalny?

Que descanse em paz! Uma pena que dificilmente a Rússia algum dia va ser um pais com liberdade. Morreu a tentar. Espero que a História não esqueça esta personalidade que de certo modo marcou e deu um contributo a esta época difícil que o Mundo enfrenta :(

Ainda que o Navalny seja um opositor a Putin e que a sua morte exponha como é tratada a oposição na Rússia, Navalny não era flor que se cheirasse. Tinha discursos racistas, além de ter ligações a fascistas e neonazis. Seria trocar um fascista por um fascista.

 

Editado por Fernando
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vieira disse:

Morreu Edie Ceccareli, tinha 116 anos e era a segunda pessoa mais velha do mundo (a primeira é Maria Branyas Morera, que fará 117 anos no dia 4 de março).

RIP.

E tao estranho pensar que ate ha poucos anos atras a pessoa mais velha do mundo ainda era nascida em 1899. Agora pelo menos de que haja registo, as pessoas mais velhas ja sao de 1907/1908. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...