Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Um familiar meu era um dos músicos que trabalhava com a Sara Tavares. Só ouvi boas coisas dela. Um ponto interessante: ela não gostava de falar da altura da Chuva de Estrelas, nem da era mais “pop” dela. É interessante que a celebremos, ou pelo menos no The Voice, ontem, pelas músicas que lhe dizem menos. Contudo, compreendo que são as mesmas que o grande público reconhece 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a Catarina Furtado foi certamente muito difícil apresentar o programa ontem, ela era muito próxima da Sara e viu-a nascer enquanto cantora além de que o próprio "Chuva de Estrelas" também marcou o início da sua carreira em televisão. Bonitas palavras, penso que quem viu o programa chorou com ela :crying:

 

  • Gosto 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MiguelÂngeloo disse:

O Nuno Graciano morreu :(

:(  Muito triste, das vezes que o vi parecia uma pessoa angustiada, talvez por falta de trabalho na TV. Não consigo imaginar a dor da família neste momento, ainda mais com o aproximar de uma época tão particular como o Natal :triste:

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em choque, ainda me lembro das minhas tardes a ver o Contacto na SIC que ele apresentava com a Rita. Era um bom apresentador, e apesar de ter algumas opiniões que podiam ser controversas, foi uma pena terem-no afastado da televisão, se calhar se não tivesse saído da SIC as coisas teriam sido diferentes.

Recordo também a sua participação no BB Famosos, ainda o ano passado.

Marcante também foram os seus programas de apanhados.

Tenho muita pena, ainda era novo, parece mentira.:triste:

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só soube que ele estava em coma há algumas horas. Eu sabia que o caso era grave e que provavelmente não resistiria, mas não imaginei que morresse tão cedo. 

No final, não concretizou o sonho de voltar à televisão. :( Foi muito injusto, porque ele era um bom apresentador.

Que descanse em paz. 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que isto fosse acontecer :( Ele era muito icónico no Contacto com a Rita Ferro Rodrigues, foi um dos melhores programas da tarde da SIC de sempre. 

Foi bom a Cristina também tê-lo posto na TVI no BB Famosos, deu para ver como ele gostou de participar na edição. Também me recordo de comentarmos no fórum que às vezes no TVI Extra no Verão que ele andava super estranho, mesmo a falar, terão sido sinais que já não estava bem de saúde?

:( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...