Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, jt9 disse:

nenhum canal generalista abriu o jornal de almoço com a noticia do falecimento de luis aleluia

Deixa lá, que a Cristina e o Daniel Oliveira decidiram logo passar entrevistas ao Luís Aleluia 12 horas após o falecimento só para ganhar o sábado. Enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Vieira disse:

Chocado. Nem sei o que dizer. Para além de fazer parte da minha infância (menino tonecas), seguia-me no instagram e chegou a gostar e comentar fotos do meu Porto (cidade que ele gostava). Era simpático. RIP :unsure:

Vou dizer aqui uma coisa e espero que não me interpretem mal. Foi só um pensamento que tive na altura. Há cerca de um ano surgiu-me o perfil dele e notei que seguia muitos homens homossexuais e até alguns criadores de conteúdo onlyfans. Eu nem sabia que ele era casado e tinha dois filhos, pensei,por isso, que fosse homossexual. Mas com o falecimento vi que tinha uma família e uma companheira há vários anos. 

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, BlueScorpion disse:

Vou dizer aqui uma coisa e espero que não me interpretem mal. Foi só um pensamento que tive na altura. Há cerca de um ano surgiu-me o perfil dele e notei que seguia muitos homens homossexuais e até alguns criadores de conteúdo onlyfans. Eu nem sabia que ele era casado e tinha dois filhos, pensei,por isso, que fosse homossexual. Mas com o falecimento vi que tinha uma família e uma companheira há vários anos. 

 

Sim, aliás um amigo meu disse-me há uns 2 anos que o Luís Aleluia tinha-lhe mandado mensagens com teor sexual para o Instagram... mas pronto.

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Dimitri disse:

Sim, aliás um amigo meu disse-me há uns 2 anos que o Luís Aleluia tinha-lhe mandado mensagens com teor sexual para o Instagram... mas pronto.

Acho que não somos ninguém para tirar ilações e hoje é o que menos importa, mas uma homossexualidade reprimida pode causar transtornos de saúde mental, e isto é do domínio público. O que não significa que seja o caso. Mas se é verdade que mandou conteúdo sexual não consentido já é indicativo que não estava bem. 

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2023 at 17:37, SorNunz disse:

Acho que não somos ninguém para tirar ilações e hoje é o que menos importa, mas uma homossexualidade reprimida pode causar transtornos de saúde mental, e isto é do domínio público. O que não significa que seja o caso. Mas se é verdade que mandou conteúdo sexual não consentido já é indicativo que não estava bem. 

E ele até podia ser homossexual, e ninguém saber (ou pouca gente saber), e mesmo assim não se ter suicidado por causa disso. É difícil explicar situações dessas, nunca se está na cabeça de ninguém. As pessoas empurram problemas mentais e traumas durante anos, nunca procuram ajuda nem verbalizam, usam o trabalho e a família para esconder os problemas que têm, e deopis explodem de angústia... :(  

Editado por Patiño
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2023 at 21:33, Patiño disse:

E ele até podia ser homossexual, e ninguém saber (ou pouca gente saber), e mesmo assim não se ter suicidado por causa disso. É difícil explicar situações dessas, nunca se está na cabeça de ninguém. As pessoas empurram problemas mentais e traumas durante anos, nunca procuram ajuda nem verbalizam, usam o trabalho e a família para esconder os problemas que têm, e deopis explodem de angústia... :(  

Mas se reprimia uma homossexualidade e se suicidou, dificilmente não teria influência na sua saúde mental, mesmo que não fosse por causa disso.

Exato. Um suicídio é o fim da linha, o acumular de dores, físicas ou mentais, a incapacidade de assumi-las ou enfrentá-las. Eu não acho que seja tão difícil de explicar assim, as pessoas são complicadas e se não têm apetência genética para desenrolar os novelos, para resolver situações, se deixam para depois e se afundam nelas... Temos os casos de Avicii e Pedro Lima, pessoas bonitas, com sucesso. Mas para eles isso não tinha mais importância, poderia ser até uma pressão adicional. O contexto das vítimas e os fatores situacionais devem sempre ser estudados, porque só compreendendo o porquê das coisas é que podemos trabalhar na prevenção de outros casos. Muitas vezes a pessoa não consegue pedir ajuda, por vezes somos nós que precisamos ajudar, mesmo sem "consentimento".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Leandro S. disse:

Morreu Neusa Maria Faro. “Osvaldo, não fale assim com a mamãe” :crying:

Gostava muito dela como atriz. Arrasou em várias novelas da Globo. RIP:(

Editado por D91
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...