Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Muito triste :crying:

O Luís Aleluia além de um excelente actor era um grande homem, todos falavam bem dele, da sua alegria e bondade.

Acredito que estivesse numa posição frágil, talvez por falta de oportunidades e numa idade complicada. 

RIP Luís Aleluia! You will be deeply missed :crying:

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A última publicação dele no Instagram há precisamente 13 horas provavelmente era mesmo um alerta do que iria acontecer. RIP

 

E também mandou mensagem ao melhor amigo às 13:30 literalmente já a despedir-se: “Está tudo bem. Um grande abraço. Faz o favor de ser feliz. Um beijo. Sempre te tive como um irmão, não de sangue, mas que a vida me deu, com todos os defeitos e virtudes e que só o amor entende aceitar”.

 

https://dioguinho.com/revelada-a-mensagem-privada-de-despedida-que-luis-aleluia-enviou-ao-melhor-amigo/

 

Acho que realmente não há dúvidas e nunca sabemos nada sobre as outras pessoas, muitas vezes aquelas que parecem sempre alegres e bem-dispostas são aquelas que por dentro estão num estado de profunda tristeza :triste_teresa: 

  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocado. Nem sei o que dizer. Para além de fazer parte da minha infância (menino tonecas), seguia-me no instagram e chegou a gostar e comentar fotos do meu Porto (cidade que ele gostava). Era simpático. RIP :unsure:

Editado por Vieira
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...