Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, AndreRob disse:

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/dor-e-desespero-reveladas-as-causas-da-morte-tragica-de-ana-afonso

Dor e desespero! Reveladas as causas da morte trágica de Ana Afonso

Tinha 47 anos e tentava um regresso à televisão. Mas as portas não se abriram e a depressão instalou-se.

Ainda para mais o músico Zé Manuel sofre a dobrar, visto que também era amigo do Bruno Fernandes.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/dor-e-desespero-reveladas-as-causas-da-morte-tragica-de-ana-afonso

Dor e desespero! Reveladas as causas da morte trágica de Ana Afonso

Tinha 47 anos e tentava um regresso à televisão. Mas as portas não se abriram e a depressão instalou-se.

Eu vi a entrevista dela na Júlia e ela parecia que estava a gostar do trabalho que estava a fazer. Mas falou que queria voltar a trabalhar como atriz também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Eu vi a entrevista dela na Júlia e ela parecia que estava a gostar do trabalho que estava a fazer. Mas falou que queria voltar a trabalhar como atriz também.

O problema é que a depressão e sobretudo todos os problemas que vinham de trás, a perda dos filhos o alcoolismo, problemas conjugais graves não ajudavam nada... sem uma rede de apoio isto já se estava mesmo a prever mais dia menos dia.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Eu vi a entrevista dela na Júlia e ela parecia que estava a gostar do trabalho que estava a fazer. Mas falou que queria voltar a trabalhar como atriz também.

Este foi o último post dela no instagram. Não me soa a despedida, mas pronto. Tenho mesmo pena, era nova e muito bonita. E tinha algum talento como atriz, ainda entrou em bastantes episódios do Super Pai e fez parte do elenco fixo dos Lobos.

 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, InesMig disse:

Estava com depressão, pelo que dizem

A depressão é a doença do século, na minha opinião até mais que o cancro. E estes radicalismos todos que nos tentam impingir (seja da esquerda ou direita) não ajudam em nada, para além da pressão da sociedade para termos sucesso e a perfeição. A nossa sociedade está doente. É uma pena a morte destas duas pessoas, tão novas ainda.:crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morreu o ator Antonino Solmer

https://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/famosos/morreu-o-ator-antonino-solmer-maria-rueff-escreve-mensagem-de-despedida/ar-AA1mwobC?ocid=msedgntp&pc=EDGEDBB&cvid=3973e4a190784765a31124b646fb6e84&ei=12

Era considerado um mestre por muitos atores, incluindo a Maria Rueff. Em TV fez parte do elenco fixo de Terra Mãe, fez alguns episódios de Duarte e Companhia e outras séries mais antigas. RIP. Nesta altura do ano há sempre mais mortes, infelizmente.

  • Surpresa 2
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vieira disse:

2024 :riso:

Tenho ideia que nesta altura do ano morre sempre mais gente, gente mais idosa e/ou com problemas de saúde.

Também tenho ideia que entre Dezembro e Janeiro morre mais gente ou pelo menos é quando temos mais notícias de mortes.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...