Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programa Cautelar [T3]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreRob disse:

para o consumo que teve este sábado nem é muito mau em ratings... mas acho que a promoção também não ajudou. O Taskmaster fez bem melhor.

Enquanto a SIC e a TVI estão a transmitir telejornais, tudo o que vai na concorrência, que não seja futebol, sofre mais.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AndreRob disse:

O tema desta semana é o Ativismo.

O programa perdeu-se um bocado nesta semana... enrolou muito à volta de explicar o que é o ativismo e as várias formas mas falhou em lhe dar 'conteúdo' sério...

Não apareceu o Farito nem entrou em exageros do género, por isso já foi minimamente bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, _Daniel_ disse:

Que episódio horrível. Programa sobre tudo torna-se um programa sobre nada. Foi mau na primeira temporada, continua mau na segunda.  :zzz:

Eu gostei. acho que é uma forma de colocar outros temas em prespectiva mas não de uma forma tão pesada e longa como normalmente... Rita Blanco é sempre uma boa escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, _Daniel_ disse:

Que episódio horrível. Programa sobre tudo torna-se um programa sobre nada. Foi mau na primeira temporada, continua mau na segunda.  :zzz:

eu, pelo contrário, adoro o programa. acho que faz falta na televisão portuguesa. 
adorei o programa de ontem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sim, bom quarteto. O Vasco como habitual, a Ana Sofia muito à vontade, a Joana Gama que nunca foi devidamente aproveitada em TV e o Hugo a não impingir ideologias sem guinchar muito como na rádio (assim era capaz de o ouvir todos os dias).

Editado por canal5
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

Se foi, a RTP não se deve ter apercebido, já que não escreveram "Último" no ecrã.

O programa também aparece na grelha do próximo sábado.

desconfio que vão fazer um best of... nas redes sociais foi anunciado como ultimo portanto não vai ser nada especial... ou entretanto podem ainda retirar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...