Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programa Cautelar [T3]


Televisão 10

Posts Recomendados

On 26/09/2023 at 20:10, bacalhaucomnatas disse:

Que horrível que é poder ganhar bem e querer que os outros também tenham essa possibilidade... :rolleyes:

há 10 horas, JM26 disse:

Eu quero é que a RTP1 seja alternativa e não desbarate dinheiro público em salário milionários em Estrelas que nem sequer são rentáveis ao canal. A Filomena é uma delas, a fazer um programa de 6 em 6 meses ou ainda menos que isso. Ela, o Malato e outros do género tinham de levar um corte substancial no salario, é uma afronta aos salários de funcionários com décadas de serviço.

Além do mais é a própria RTP1 que se junta ao modelo das privadas basta ver a programação das 10h-18h todos os dias. A única diferença ainda vai sendo o HN, mas mais uma vez com apostas de sempre como o The Voice, o Joker e outra vez o Got Talent.

Nao é como atriz que ela ganhou algum reconhecimento. E ela ia deixar a RTP onde é tratada como uma rainha para se sujeitar as gravações de uma novela ou aos volte faces das privadas por conta das audiências?

Na RTP ela pode muito bem ter os maiores flops como aquele concurso dos casais do ano passado que continua a ser aposta. Nas privadas provavelmente não teria essa sorte. 

Se a RTP1 não é alternativa com um programa destes num horário onde parte da concorrência anda a correr a mesma programação da semana ou repetições das repetições, então não sei o que é alternativa para ti.

O que é engraçado é que queixam-se todos que a RTP1 "copia" os privados por causa do daytime, mas esquecem-se todos quem é que trouxe a estrutura actual do daytime para o panorama televisivo português... Não estou a defender a decisão actual da RTP1 em manter Praças e Tânias no ar, mas poça, é preciso ser-se muito ingénuo para apontar o dedo a um lado e não ver mesmo "quem é que andou a copiar quem". SIC e TVI até começaram a apostar em repetições de novelas nos pós-almoço assim que a RTP1 teve sucesso com novelas no mesmo horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, JDaman disse:

Que horrível que é poder ganhar bem e querer que os outros também tenham essa possibilidade... :rolleyes:

Se a RTP1 não é alternativa com um programa destes num horário onde parte da concorrência anda a correr a mesma programação da semana ou repetições das repetições, então não sei o que é alternativa para ti.

O que é engraçado é que queixam-se todos que a RTP1 "copia" os privados por causa do daytime, mas esquecem-se todos quem é que trouxe a estrutura actual do daytime para o panorama televisivo português... Não estou a defender a decisão actual da RTP1 em manter Praças e Tânias no ar, mas poça, é preciso ser-se muito ingénuo para apontar o dedo a um lado e não ver mesmo "quem é que andou a copiar quem". SIC e TVI até começaram a apostar em repetições de novelas nos pós-almoço assim que a RTP1 teve sucesso com novelas no mesmo horário.

O meu ponto nem é tanto quem começou primeiro, é os 3 canais terem a mesma programação salvo o HN do canal público. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JM26 disse:

O meu ponto nem é tanto quem começou primeiro, é os 3 canais terem a mesma programação salvo o HN do canal público. 

 

Mas o facto é que não têm, os conteudos da praça e do a nossa tarde têm uma abordagem diferente menos pesada e menos dramática, isso é que os diferencia. A rtp pode e deve ter os talk shows que bem entender cumprido com eles as propostas de serviço publico fugindo da ideia da exploração da desgraça alheia.  Já o aqui portugal cumpre a sua função de promoção regional, sim esta degradado e precisava de ser repensado mas dificilmente se iria criar outro programa na mesma linha que fizesse assim tanta diferença.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Mas o facto é que não têm, os conteudos da praça e do a nossa tarde têm uma abordagem diferente menos pesada e menos dramática, isso é que os diferencia. A rtp pode e deve ter os talk shows que bem entender cumprido com eles as propostas de serviço publico fugindo da ideia da exploração da desgraça alheia.  Já o aqui portugal cumpre a sua função de promoção regional, sim esta degradado e precisava de ser repensado mas dificilmente se iria criar outro programa na mesma linha que fizesse assim tanta diferença.

 

Sim, têm um conteúdo mais leve mas não deixam de ser talk shows. 

Em relação ao AP não vejo mesmo nenhuma diferença em relação ao SP que também promove a cultura local, e eu até gosto mais do AP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

Mas o facto é que não têm, os conteudos da praça e do a nossa tarde têm uma abordagem diferente menos pesada e menos dramática, isso é que os diferencia. A rtp pode e deve ter os talk shows que bem entender cumprido com eles as propostas de serviço publico fugindo da ideia da exploração da desgraça alheia.  Já o aqui portugal cumpre a sua função de promoção regional, sim esta degradado e precisava de ser repensado mas dificilmente se iria criar outro programa na mesma linha que fizesse assim tanta diferença.

 

O Aqui Portugal devia terminar, nem tem já razão para existir.

A Praça cumpre a sua função e tem audiências razoáveis, com alguns ajustes podia conseguir o segundo lugar nas audiências de uma forma mais recorrente. 

O Nossa Tarde devia terminar e a RTP1 ter uma aposta mais alternativa nesse horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/09/2023 at 21:21, AndreRob disse:

Vão ser 6 programas.

A sinopse refere um total de 12 programas.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p44549

há 3 horas, AndreRob disse:

eles produzem a parte gráfica, a produção é interna da rtp com a colaboração deles.

http://web.gotvmediasoftware.com/

Por acaso, também achei que era a substituta da Até ao Fim do Mundo, que produziu as temporadas anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

A sinopse refere um total de 12 programas.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p44549

Por acaso, também achei que era a substituta da Até ao Fim do Mundo, que produziu as temporadas anteriores.

de certa forma é... e talvez também isto explique os constantes adiamentos do programa desde o inicio do ano. Devem ter saído a tempo que se tivessem sido eles a produzir isto provavelmente acabava cancelado.

Devem ter contratado 12 para esta temporada mas só vão dar 6 agora. Talvez o taskmaster volte novamente lá para Março ou Abril (visto terem gravado duas temporadas numa) e volte outra dose de episódios junto.

Se bem que a Mena no live do instagram deixou escapar que eram 6 temas mas havia dois episodios especiais que n podia falar ainda... o que me deixou confuso.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...