Jump to content

Programa Cautelar [T3]


Televisão 10

Posts Recomendados

On 23/06/2021 at 00:42, Free Live disse:

Estando na RTP é sempre mais difícil manter o público, eu gostei de ver e esqueci-me de assistir no último domingo.

*sábado

é mais difícil porque quem comanda a rtp são todos uns incompetentes de primeira categoria...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei mais deste que dos outros três... claro que não é bem a mesma coisa mas foi uma forma de mostrar que o programa pode ir por outros caminhos e não ser repetitivo no formato. As entrevistas geralmente têm pouco tempo de antena e esta com a Daniela Ruah foi muito mais util que todas as outras que vimos antereormente. E a Tertulia foi interessante só se perdeu um bocado porque cada um tinha um tema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pelo menos o programa de hoje foi gravado há pouquíssimo tempo, já que falaram na nomeação do Tiago Rodrigues para o Festival de Avignon.
De resto pareceu-me um dos melhores, o menos politizado de todos.

EDIT: Já me ia esquecer, a Mena despediu-se agradecendo a quem acompanhou esta temporada por isso o programa deve continuar.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, canal5 said:

Pelo menos o programa de hoje foi gravado há pouquíssimo tempo, já que falaram na nomeação do Tiago Rodrigues para o Festival de Avignon.
De resto pareceu-me um dos melhores, o menos politizado de todos.

EDIT: Já me ia esquecer, a Mena despediu-se agradecendo a quem acompanhou esta temporada por isso o programa deve continuar.

Acredito que o programa volte lá mais para final do ano ou secalhar já só em 2022... mas tem de voltar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...