Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programa Cautelar [T3]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, Patiño disse:

Era o que ia dizer. Há muita gente na RTP que faz muito menos e que se esforça menos para apresentar coisas de qualidade, e que ganha mais 

Além disso ela não se limita a apresentar os programas ela faz parte da equipa criativa, sobretudo os eventos como o festival da cançao e os festivais de musica. O programa cautelar que anda a ser feito há meses. E mesmo assim tenho duvidas que ela tenha contrato com a rtp, deve ser mais uma prestação de serviços como a maioria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Além disso ela não se limita a apresentar os programas ela faz parte da equipa criativa, sobretudo os eventos como o festival da cançao e os festivais de musica. O programa cautelar que anda a ser feito há meses. E mesmo assim tenho duvidas que ela tenha contrato com a rtp, deve ser mais uma prestação de serviços como a maioria.

E podia ganhar muito mais se tivesse saído da RTP e trabalhasse para as privadas, porque tem potencial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Patiño disse:

E podia ganhar muito mais se tivesse saído da RTP e trabalhasse para as privadas, porque tem potencial. 

Para fazer o quê se as privadas se resumem a novelas, talk-shows de velhinhos e reality-shows/experiencias sociais? 

Não acho que haja qualquer interesse nem da Filomena nem das privadas.

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JM26 disse:

Para fazer o quê se as privadas se resumem a novelas, talk-shows de velhinhos e reality-shows/experiencias sociais? 

Não acho que haja qualquer interesse nem da Filomena nem das privadas.

Do tempo que ja passei aqui a ler o forum dá a entender que o pessoal quer que a televisão seja toda igual à SIC e TVI, com um toque de CMTV para aquele sensacionalismo obrigatório. Parece que estão mortinhos que a RTP desapareça, é só triste.

Editado por BillGaitas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BillGaitas disse:

Do tempo que ja passei aqui a ler o forum dá a entender que o pessoal quer que a televisão seja toda igual à SIC e TVI, com um toque de CMTV para aquele sensacionalismo obrigatório. Parece que estão mortinhos que a RTP desapareça, é só triste.

Eu quero é que a RTP1 seja alternativa e não desbarate dinheiro público em salário milionários em Estrelas que nem sequer são rentáveis ao canal. A Filomena é uma delas, a fazer um programa de 6 em 6 meses ou ainda menos que isso. Ela, o Malato e outros do género tinham de levar um corte substancial no salario, é uma afronta aos salários de funcionários com décadas de serviço.

Além do mais é a própria RTP1 que se junta ao modelo das privadas basta ver a programação das 10h-18h todos os dias. A única diferença ainda vai sendo o HN, mas mais uma vez com apostas de sempre como o The Voice, o Joker e outra vez o Got Talent.

há 10 minutos, Dimitri disse:

A Filomena é atriz né 

Nao é como atriz que ela ganhou algum reconhecimento. E ela ia deixar a RTP onde é tratada como uma rainha para se sujeitar as gravações de uma novela ou aos volte faces das privadas por conta das audiências?

Na RTP ela pode muito bem ter os maiores flops como aquele concurso dos casais do ano passado que continua a ser aposta. Nas privadas provavelmente não teria essa sorte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Achava que já tinham gravado há mais tempo...

Eles a parte do estudio só gravam mesmo em cima , já nas temporadas antereores era assim para que o tema por alguma razão não fique desatualizado. A pre produção é que leva imenso tempo de pesquisa e fazer a parte grafica, que segundo ela esta sempre a ser corrigido por que há sempre algo que precisam de atualizar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

A Filomena é atriz né 

Essa poderá ser uma das razões para não ir para as privadas, a meu ver.

Primeiro poderá apresentar um ou dois programas de entretenimento, mas se eles floparem o mais natural é perguntarem-lhe.

Você não é atriz?

E ir fazer novelas, que me parece que seja algo que não lhe interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, flausina disse:

Essa poderá ser uma das razões para não ir para as privadas, a meu ver.

Primeiro poderá apresentar um ou dois programas de entretenimento, mas se eles floparem o mais natural é perguntarem-lhe.

Você não é atriz?

E ir fazer novelas, que me parece que seja algo que não lhe interessa.

Talvez não lhe interessem as novelas, mas atriz ainda é aliás está com uma peça neste momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Talvez não lhe interessem as novelas, mas atriz ainda é aliás está com uma peça neste momento

Ela no live que fez no fim de semana disse que não havia projetos em televisão como atriz mas que iria voltar ao teatro...

Além disso ela tem sempre várias coisas na rtp, seja o festival, seja os premios play, seja os festivais de verao , além de vai fazer um novo programa em 2024. Acho que atualmente ela é a apresentadora que mais faz na rtp pelo menos em termos de variedade de conteudos...

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, flausina disse:

Essa poderá ser uma das razões para não ir para as privadas, a meu ver.

Primeiro poderá apresentar um ou dois programas de entretenimento, mas se eles floparem o mais natural é perguntarem-lhe.

Você não é atriz?

E ir fazer novelas, que me parece que seja algo que não lhe interessa.

Não sei se não lhe interessa. Talvez não lhe interesse pelo atual estado das novelas mas ela focou-se na apresentação por falta de oportunidades como atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo Marreiros disse:

Não sei se não lhe interessa. Talvez não lhe interesse pelo atual estado das novelas mas ela focou-se na apresentação por falta de oportunidades como atriz.

O periodo em que apresentou o 5 acabou por a afastar totalmente da representação pelo menos na televisão, quando saiu do 5 ganhou estatuto na rtp , algo que até já tinha, então foi para manter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...