Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 horas, Mar-Vell disse:

:ph34r:

 

A Disney e a Warner vão fazer as suas earnings calls aos investidores do Q4, hoje, e querem fechar o acordo para poderem ter isso como vantagem aos investidores. Os investidores não iam aguentar muito mais tempo com o setor do cinema a sangrar dinheiro diariamente (pagar contratos e salários, sem estarem a filmar nada). 

É por isso que tanto uma como a outra, estão dispostas a abdicar da cláusula sobre a IA. 

Editado por D23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Chris disse:

Não assusta nada sequer. Mas também onde é que terror +14 ia assustar...

O filme é um suspense/mistério. E um enorme fan-service, está bem conseguido nesse sentido mas na estrutura não passa de banal.

pois e também infelizmente não podia assustar muito, uma vez que o intuito é chegar a fãs do jogo e muitos têm essas idades, mas mesmo assim podia ser melhor do que é. Pode ser que melhore num 2º, que provavelmente irá existir, devido ao sucesso financeiro deste.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem Eternals foi hit de crítica, nem este tem reações hit de crítica, são medianas mesmo :clap:  Aliás, à exceção de Guardians of the Galaxy Vol. 3 e talvez Black Panther: Wakanda Forever, nenhum dos filmes da Marvel dos últimos dois anos tem tido reações por aí além.

The Marvels tem tudo para ser um mega fiasco nas bilheterias. Diria infelizmente, principalmente pelo fator da direção e elenco feminino diversificado, mas como filme, o interesse numa sequela a um filme tão medíocre quanto Captain Marvel, vindo de flops ou desilusões de superheróis (Flash, Ant-Man 3, o último Thor, etc.) é nulo, mesmo :clap:

Já The Hunger Games: The (B)allad (o)f (S)ongbirds & (S)nakes (the BOSS :curtainpeek:) tem pré-vendas mais animadoras. Esse e Wish, da Disney, poderão ser os hits de novembro.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

Nem Eternals foi hit de crítica, nem este tem reações hit de crítica, são medianas mesmo :clap:  Aliás, à exceção de Guardians of the Galaxy Vol. 3 e talvez Black Panther: Wakanda Forever, nenhum dos filmes da Marvel dos últimos dois anos tem tido reações por aí além.

:chair:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Bloody disse:

Está neste momento com 57% no Rotten Tomatoes. :cryhappy:

Metacritic com 51. 

Pois olhem lamento, mas o filme é bom.

Não quer ser extraordinário, é despretensioso e leve, e é óptimo nesse registo.

A Iman Vellani é uma estrela, sem currículo nenhum e rouba a cena o filme inteiro.

Os principais problemas são o algumas decisões de guião e a vilã.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Está neste momento com 57% no Rotten Tomatoes. :cryhappy:

Metacritic com 51. 

Vais ler as críticas e muitas delas não fazem qualquer sentido.

No Metacritic, o New York Post, jornal conservador do Rupert Murdoch deu nota 0 em 100, ao filme. Se isto não é boicote, não sei o que será. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Marvels subiu para 61% no Rotten Tomatoes, @Mar-Vell VENCEMOS MUITO!!!

Algumas críticas ao filme são misóginas e criticam mais os filmes de super-herois por existirem do que propriamente o filme em si. 

9r8Fpw.png

 

O que foi esta crítica do New York Post? 

image.png.664307c64cc594c7096d2390a3fc93ed.png

 

O "crítico" misógino- Johnny Oleksinski - que deu 0/100 a The Marvels, deu 25/100 ao filme da Barbie. Alguém acredita que o filme da Barbie era podre? Óbvio que não!

Misoginia pura.

 

Editado por D23
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, D23 disse:

The Marvels subiu para 61% no Rotten Tomatoes, @Mar-Vell VENCEMOS MUITO!!!

Algumas críticas ao filme são misóginas e criticam mais os filmes de super-herois por existirem do que propriamente o filme em si. 

9r8Fpw.png

 

O que foi esta crítica do New York Post? 

image.png.664307c64cc594c7096d2390a3fc93ed.png

 

O "crítico" misógino- Johnny Oleksinski - que deu 0/100 a The Marvels, deu 25/100 ao filme da Barbie. Alguém acredita que o filme da Barbie era podre? Óbvio que não!

Misoginia pura.

 

 O filme devia subir ainda mais e ficar ali nos 67/70. Era justíssimo.

Ainda hoje li um artigo sobre as avaliações do NYP, pois supostamente é gerido por pessoas muito conservadoras, daí os míseros 0 que deram ao filme, lolz

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje vi uma crítica ao filme de uma pessoa que é tudo menos conservadora e misógina, que repreendeu o filme por razões válidas. Os críticos não são todos trolls sexistas, há pessoas que criticam porque não acharam o filme bom. Quando Ant-Man and the Wasp: Quantumania, Thor: Love and Thunder, The Flash, o último Shazam, Black Adam e afins foram criticados, era misoginia também? :curtainpeek:  (bem, até acredito em trolls homofóbicos contra Ezra Miller, mas a minha simpatia para com Ezra Miller como pessoa é nula)

Vocês também levam isso do Rotten Tomatoes muito a sério. Vejam o filme e decidam por vocês :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Mar-Vell disse:

 O filme devia subir ainda mais e ficar ali nos 67/70. Era justíssimo.

Ainda hoje li um artigo sobre as avaliações do NYP, pois supostamente é gerido por pessoas muito conservadoras, daí os míseros 0 que deram ao filme, lolz

o New York Post é do Rupert Murdoch, aka, dono da Fox News. :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Johnman disse:

Ainda hoje vi uma crítica ao filme de uma pessoa que é tudo menos conservadora e misógina, que repreendeu o filme por razões válidas. Os críticos não são todos trolls sexistas, há pessoas que criticam porque não acharam o filme bom. Quando Ant-Man and the Wasp: Quantumania, Thor: Love and Thunder, The Flash, o último Shazam, Black Adam e afins foram criticados, era misoginia também? :curtainpeek:  (bem, até acredito em trolls homofóbicos contra Ezra Miller, mas a minha simpatia para com Ezra Miller como pessoa é nula)

Vocês também levam isso do Rotten Tomatoes muito a sério. Vejam o filme e decidam por vocês :clap:

Quantumania, Thor: Love & Thunder, Black Adam e The Flash têm vários problemas. Até Endgame tem problemas e foi aclamadíssimo e é o fan-favorite do MCU.

É óbvio que The Marvels também os tem. Não é perfeito, nem extraordinário, de todo. Mas também não me parece que seja esse o seu objetivo. Acho que as pessoas levam demasiado a sério estes filmes, e The Marvels é muito feito dessa subversão de expectativas. 

Eu considero legítimo criticar o filme por causa do guião, da edição, da duração, da vilã, pois de facto não é perfeito em nenhuma destas categorias. Mas ler críticas como "é um filme feito para meninas", "é um filme feito para minorias", "foi feito por uma mulher que não entende o que são estes filmes", etc. é lastimável. E há várias críticas assim.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Quantumania, Thor: Love & Thunder, Black Adam e The Flash têm vários problemas. Até Endgame tem problemas e foi aclamadíssimo e é o fan-favorite do MCU.

É óbvio que The Marvels também os tem. Não é perfeito, nem extraordinário, de todo. Mas também não me parece que seja esse o seu objetivo. Acho que as pessoas levam demasiado a sério estes filmes, e The Marvels é muito feito dessa subversão de expectativas. 

Eu considero legítimo criticar o filme por causa do guião, da edição, da duração, da vilã, pois de facto não é perfeito em nenhuma destas categorias. Mas ler críticas como "é um filme feito para meninas", "é um filme feito para minorias", "foi feito por uma mulher que não entende o que são estes filmes", etc. é lastimável. E há várias críticas assim.

Nessa última parte, concordo em absoluto, mas não acho que review bombing seja o caso na íntegra. Eu pelo menos evito sites tipo IMDB que são propícios a trolls e duvido que hajam assim tantos críticos de cinema conservadores quanto isso. Recomendava apenas a filtrar aqueles que realmente têm interesse em arte e não pretendem criticar um filme para perpetuar o seu ódio de mulheres.

Digo isso nem sendo muito fã de MCU, tbh.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Johnman disse:

 

Vocês também levam isso do Rotten Tomatoes muito a sério. Vejam o filme e decidam por vocês :clap:

Ora nem mais...eu tnh por hábito ser do contra natural xd quanto mais baixo os críticos avaliam os filmes mais eu gosto dos filmes xd 

E com isto só tnh a perguntar... WISH vai flopar?:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Ora nem mais...eu tnh por hábito ser do contra natural xd quanto mais baixo os críticos avaliam os filmes mais eu gosto dos filmes xd 

E com isto só tnh a perguntar... WISH vai flopar?:triste:

Wish está com números bem mais altos que The Marvels, em termos de pré -vendas. 

Acho difícil flopar. Mas veremos. :s

Vai flopar na China por causa da cor da pele da protagonista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Wish está com números bem mais altos que The Marvels, em termos de pré -vendas. 

Acho difícil flopar. Mas veremos. :s

Vai flopar na China por causa da cor da pele da protagonista. 

Não acompanho isso das pré vendas...falei apenas pelo facto de pouco ouvir falar do filme..tirando a parte que falam que é uma Isabela.2,o que sinceramente não acho. Quero mt ver tbm. Marvels vou so ver na 3a. Não consigo antes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então gente, fui hj ver Marvels e simplesmente amei. A duração do filme ajudou que não houvesse nenhum tempo morto, sendo que é um dos filmes da marvel com mais cenas de luta. Adorei as 3, mas destaco positivamente a Kamala, a miuda é um poço de carisma. Não entendo sinceramente como pode haver tanto hate ao filme. Não consigo entender mesmo. Nem o hate à Brie, ela nasceu para ser a Carol. Para mim é sem dúvida um 9,5/10. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Então gente, fui hj ver Marvels e simplesmente amei. A duração do filme ajudou que não houvesse nenhum tempo morto, sendo que é um dos filmes da marvel com mais cenas de luta. Adorei as 3, mas destaco positivamente a Kamala, a miuda é um poço de carisma. Não entendo sinceramente como pode haver tanto hate ao filme. Não consigo entender mesmo. Nem o hate à Brie, ela nasceu para ser a Carol. Para mim é sem dúvida um 9,5/10. 

Por acaso queria ter ido ver, mas a minha mãe convenceu-me a ir ver o It Lives Inside :triste_teresa: Não sendo totalmente mau, que ofensa aquilo ter "Get Out" escrito no poster :triste_teresa:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...