Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 horas, Johnman disse:

Infelizmente, o público parece vidrado com filmes baseados em IP reconhecido. Ainda agora, The Creator, um filme original com potencial, flopou na bilheteria. Aliás, o único sucesso realmente original em 2023 foi o M3GAN, um filme de terror. Elemental também não correu mal, mas não foi um sucessão.

Eu fui ver o The Creator e não achei grande espingarda. Não me choca o flop, ou pelo menos, não me choca o flop pós-estreia. A M3GAN foi um ícone :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de chegar a casa do filme da The Eras Tour da Taylor, e foi mesmo qualquer coisa de espetacular, a energia em palco, a edição do filme, a produção das performances, não é obviamente o mesmo que vivênciar o concerto ao vivo mas dá para ter uma excelente experiência! Recomendo vivamente até para quem não é fã dela, só o espetáculo em si vale muito! 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Acabei de chegar a casa do filme da The Eras Tour da Taylor, e foi mesmo qualquer coisa de espetacular, a energia em palco, a edição do filme, a produção das performances, não é obviamente o mesmo que vivênciar o concerto ao vivo mas dá para ter uma excelente experiência! Recomendo vivamente até para quem não é fã dela, só o espetáculo em si vale muito! 

Viste em que cinema? 

No cinema do El Corte Inglês havia um menu exclusivo do filme, parecia giro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Cláudio. disse:

Acabei de chegar a casa do filme da The Eras Tour da Taylor, e foi mesmo qualquer coisa de espetacular, a energia em palco, a edição do filme, a produção das performances, não é obviamente o mesmo que vivênciar o concerto ao vivo mas dá para ter uma excelente experiência! Recomendo vivamente até para quem não é fã dela, só o espetáculo em si vale muito! 

Fui ver ontem e foi tão lindo :crying:a reputation Taylor’s version vai emocionar muito, toda a gente ficou eufórica quando começou o set dessa era. Acho que vai ser um estrondo! 

Eu amei tudo, só tenho pena que tenha cortado músicas. Mas pronto, percebo xD

há 8 horas, RodrigoMarquês. disse:

Viste em que cinema? 

No cinema do El Corte Inglês havia um menu exclusivo do filme, parecia giro. 

É exclusivo cinemas UCI. Há dois copos e um balde.

https://x.com/13sara1989/status/1712822399282848057?s=46&t=Nr56msrFTrWa-eHF3wH0ew

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fui ver ontem e adorei, mas ainda prefiro a edição da Reputation Tour. Ainda assim, esta TET dá 10000 a 0 ao que a Apple fez no 1989 Tour. :ph34r:

Eu fiquei chocado com a quantidade de adolescentes dentro do cinema, contava-se pelos dedos a malta acima dos 25 anos. Aliás, dos fãs mais "velhinhos" era eu e mais 4 ou 5. Onde está a malta que a acompanha desde o Fearless? :cryhappy: Mas, pronto, o pessoal tinha uma energia muito fixe e o cinema nunca ficou em silêncio. Adorei tudo, o kit é muito fofo <3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso disse:

Também fui ver ontem e adorei, mas ainda prefiro a edição da Reputation Tour. Ainda assim, esta TET dá 10000 a 0 ao que a Apple fez no 1989 Tour. :ph34r:

Eu fiquei chocado com a quantidade de adolescentes dentro do cinema, contava-se pelos dedos a malta acima dos 25 anos. Aliás, dos fãs mais "velhinhos" era eu e mais 4 ou 5. Onde está a malta que a acompanha desde o Fearless? :cryhappy: Mas, pronto, o pessoal tinha uma energia muito fixe e o cinema nunca ficou em silêncio. Adorei tudo, o kit é muito fofo <3 

O pessoal mais velhinho tem noção que o preço do bilhete é um absurdo e se calhar tem outras prioridades para gastar dinheiro... E já se sabe que quem mais sustenta esses artistas são os adolescentes, por vários motivos óbvios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dinis01 disse:

O pessoal mais velhinho tem noção que o preço do bilhete é um absurdo e se calhar tem outras prioridades para gastar dinheiro... E já se sabe que quem mais sustenta esses artistas são os adolescentes, por vários motivos óbvios. 

Não se podia esperar outro preço... Aposto que no Brasil deve ir malta mais velha, isso depende de região para região. Cá, nos concertos a nossa malta vai aparecer e talvez prefira gastar € apenas pelo concerto, é válido. No cinema que eu fui tinha mais adolescentes do que jovens adultos, agora se foi o mesmo nos outros já não sei. Essa Tour trouxe muitos fãs, fãs mais novinhos. E isso talvez já venha desde o 1989/reputation/lover. 

Claro o merch é comprado pelos adolescentes, o preço de uma t-shirt é um absurdo, mas pronto. Só compro os vinyl, faço coleção e gosto da arte. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Mar-Vell disse:

Felizmente serei sempre fã de cinema indie :adoro: só para ver Brie Larson e Iman Vellani a partilhar ecrã já vale tudo.

 

há 19 horas, D23 disse:

Eu também. Acredito no poder dos ícones. Vai ter pré-vendas fracas, mas terá pernas. :estacas:

Eu tbm irei ver obio. Até hoje ainda não percebi o hate aos últimos filmes da marvel... Quer dizer, entendo os que ficaram órfãos do homem de ferro taquem hate em tudo que ele não entra , mas só acho estúpido. Por exemplo não gosto nada do Sam como capitão América mas nem por isso vou tacar hate ao filme nem o irei deixar de ver...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

 

Eu tbm irei ver obio. Até hoje ainda não percebi o hate aos últimos filmes da marvel... Quer dizer, entendo os que ficaram órfãos do homem de ferro taquem hate em tudo que ele não entra , mas só acho estúpido. Por exemplo não gosto nada do Sam como capitão América mas nem por isso vou tacar hate ao filme nem o irei deixar de ver...

Juntos venceremos, Marveletes unidas jamais serão vencidas!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Saw X vai ser lançado em formato digital a 20 de outubro.:manas: Como é possível fazerem uma porcaria tão grande com o lançamento do filme em Portugal, lançando o filme depois de ele já ter saído em formato digital? parabéns pela ideia de merda. :maquinadaverdade:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2023 at 07:44, Cláudio. disse:

Vi na Figueira, a única queixa que faço ao cinema lá é que achei o som um bocado baixo para um filme musical.

É verdade, o som não é grande coisa no cinema da Figueira. A disposição das cadeiras nas salas também podia ser melhor.

Nem a propósito, mas fugindo um pouco talvez à temática do tópico: continuam a permitir-vos escolher os lugares nos cinemas da NOS? A mim, pelo menos, nas últimas duas vezes que fui, não me deixaram escolher os lugares, perguntando apenas se queria no topo ou ao fundo da sala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

É verdade, o som não é grande coisa no cinema da Figueira. A disposição das cadeiras nas salas também podia ser melhor.

Nem a propósito, mas fugindo um pouco talvez à temática do tópico: continuam a permitir-vos escolher os lugares nos cinemas da NOS? A mim, pelo menos, nas últimas duas vezes que fui, não me deixaram escolher os lugares, perguntando apenas se queria no topo ou ao fundo da sala...

Eu compro sempre os bilhetes na app NOS cinemas, portanto consigo sempre escolher os lugares. A app é ótima, até dá para comprar pipocas e bebida. 

Editado por D23
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/10/2023 at 09:50, D23 disse:

O Saw X vai ser lançado em formato digital a 20 de outubro.:manas: Como é possível fazerem uma porcaria tão grande com o lançamento do filme em Portugal, lançando o filme depois de ele já ter saído em formato digital? parabéns pela ideia de merda. :maquinadaverdade:

 

A ideia cá deve ter sido o filme estrear com hype do halloween 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Saw sempre foi popular em Portugal, nem percebo porque a sua distribuidora (a NOS, talvez?) cagou por completo :cryhappy:

Mas por outro lado, compreendo que achassem que a concorrência é forte. O Exorcista nem correu muito mal na bilheteria e o Five Nights at Freddy's está posicionado para ter valores fortíssimos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.cbr.com/ezra-miller-finished-the-flash-report/

Pelos vistos, os rumores agora são que o Ezra Miller já não vai continuar como Flash no futuro da DC no cinema e que todas as personagens que fazem parte da Justice League também terão novos atores.

 

Só acho curioso que as personagens que vão manter os atores na nova transição (John Cena's Peacemaker, Viola Davis' Amanda Waller, and Xolo Maridueña's Blue Beetle) são todas de filmes onde ou o Peter Saffran ou o James Gunn, os novos coordenadores do universo DC na TV e cinema, estiveram envolvidos :confusa_cristina: Custa deitar fora o trabalho deles, mas dos outros já nem tanto, né? :riso: Se é para fazer recast, façam recast de tudo. Vai ser difícil ver os mesmos atores na mesma personagem e convencer que é uma iteração nova e não estão ligados aos filmes anteriores.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...