Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 horas, Diogo_M disse:

 

Dakota e a sua atuação anestesiada :clap: isto tinha potencial, mas tenho receio que vindo da Sony seja outra c*gada.

há 21 horas, CarlosTeixeira disse:

Então gente, fui hj ver Marvels e simplesmente amei. A duração do filme ajudou que não houvesse nenhum tempo morto, sendo que é um dos filmes da marvel com mais cenas de luta. Adorei as 3, mas destaco positivamente a Kamala, a miuda é um poço de carisma. Não entendo sinceramente como pode haver tanto hate ao filme. Não consigo entender mesmo. Nem o hate à Brie, ela nasceu para ser a Carol. Para mim é sem dúvida um 9,5/10. 

Old que Kamala vai levar o MCU às costas.

Spoiler

A cena final em que ela "imita" o Fury em Iron Man 1 para a Kate Bishop é soberba.

 

 

Pedro Pascal confirmado como Reed Richards em 'Quarteto Fantástico'

https://deadline.com/2023/11/pedro-pascal-reed-richards-marvel-studios-fantastic-four-1235599560/

 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Mar-Vell disse:

Dakota e a sua atuação anestesiada :clap: isto tinha potencial, mas tenho receio que vindo da Sony seja outra c*gada.

Old que Kamala vai levar o MCU às costas.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A cena final em que ela "imita" o Fury em Iron Man 1 para a Kate Bishop é soberba.

 

 

Pedro Pascal confirmado como Reed Richards em 'Quarteto Fantástico'

https://deadline.com/2023/11/pedro-pascal-reed-richards-marvel-studios-fantastic-four-1235599560/

 

Gostava mesmo que mantivessem o John Krasinski. A não ser que o próprio não esteja interessado, mas por algumas conversas na altura do Doctor Strange, parecia que estava aberto a isso.

Nem vejo bem o Pedro Pascal no papel, por mais que goste dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Gostava mesmo que mantivessem o John Krasinski. A não ser que o próprio não esteja interessado, mas por algumas conversas na altura do Doctor Strange, parecia que estava aberto a isso.

Nem vejo bem o Pedro Pascal no papel, por mais que goste dele.

Nop, o Krasinski não estava interessado. Ele foi usado em Multiverse Of Madness quase como um easter-egg para os fãs que outra coisa.

O papel tem sido dificílimo de fechar, entre Adam Driver, Matt Smith, Dev Patel (que é o meu favorito), Penn Badgley, Jake Gyllenhaal, agora o Pedro Pascal... Vamos a ver se é desta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mar-Vell disse:

Nop, o Krasinski não estava interessado. Ele foi usado em Multiverse Of Madness quase como um easter-egg para os fãs que outra coisa.

O papel tem sido dificílimo de fechar, entre Adam Driver, Matt Smith, Dev Patel (que é o meu favorito), Penn Badgley, Jake Gyllenhaal, agora o Pedro Pascal... Vamos a ver se é desta.

Tinha ficado com a ideia que estaria por algumas entrevistas que deu. Mas pronto, nesse tipo de entrevistas também faz parte fazer o joguinho. Também ficaria agradado com o Dev Patel, por acaso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Gostava mesmo que mantivessem o John Krasinski. A não ser que o próprio não esteja interessado, mas por algumas conversas na altura do Doctor Strange, parecia que estava aberto a isso.

Nem vejo bem o Pedro Pascal no papel, por mais que goste dele.

Também queria o John :triste: Não vou aceitar mais ninguém :laser: 

Mas também não consigo imaginar o Pedro como Reed. Ainda por cima quando agora temos uma imagem mais presente de outro ator no papel. Uma coisa foi ter, por exemplo, a Lashana Lynch (Maria Rambeau) a ser uma versão alternativa de uma personagem já estabelecia no universo principal. Agora terem introduzido uma personagem ainda não estabelecida e com um ator que nem lhe vai dar continuidade, acho que não foi a melhor decisão. Ou tinham feito o cast já a pensar no futuro ou, como sei que estas coisas de casting nem sempre são fáceis e ainda por cima com tanta antecedência, tinham usado outra personagem já estebelecida. Na altura falou-se tanto em rumores de um novo Iron Man, por este andar, teria sido preferível isso do que um Reed Richards.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mar-Vell disse:

 

Ou a personagem tem uma curta presença no filme ou então pode ser um desastre. A Sara Sampaio é uma atriz fraca. Acho um risco gigante. 

On 16/11/2023 at 02:47, RodrigoMarquês. disse:

Alguém foi ver o novo Hunger Games? Fui à pré-estreia e adorei o filme. :)

Fui ver o filme e achei bem mediano. O terceiro ato é super apressado. Sinto que a história toda do Coriolanus podia ter sido melhor contada numa minissérie de 6 episódios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que demitiram a Melissa Barrera do novo Scream (sim, a protagonista) por defender a Palestina :manas: isto nem inventado

e está a acontecer o mesmo com qualquer ator e what not que façam o mesmo, como a Susan Sarandon que foi deixada pela sua agência pelo mesmo motivo.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wish, o novo filme da Disney está a ser massacrado pela crítica. O principal motivo? O facto de ser um filme clássico de castelos, princesas e vilões.

Atualmente, o filme encontra-se apenas com 50% no rotten tomatoes. 

Se o filme for um flop no cinema, a Disney pode seguir pela via dos remakes de grandes sucessos e sequelas, antes de tentar voltar a ter um filme original. 

 

 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Hugo disse:

Bem, parece que demitiram a Melissa Barrera do novo Scream (sim, a protagonista) por defender a Palestina :manas: isto nem inventado

e está a acontecer o mesmo com qualquer ator e what not que façam o mesmo, como a Susan Sarandon que foi deixada pela sua agência pelo mesmo motivo.

E com isto, alegadamente, a Jenna Ortega sai também, por pedido da mesma, em suporte à colega.

Ai, ai, se o estúdio não se pronuncia e faz algo em relação a isto, já prevejo o cancelamento popular! E ainda bem 😉

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SecretNavy disse:

E com isto, alegadamente, a Jenna Ortega sai também, por pedido da mesma, em suporte à colega.

Ai, ai, se o estúdio não se pronuncia e faz algo em relação a isto, já prevejo o cancelamento popular! E ainda bem 😉

O pior é que o leak do plot até era bom, com os sobreviventes todos (incluindo a Sidney com a sua família) e o filme ia ser dividido em 3 partes, um ataque à Sidney e família, outro à Sam e Tara e depois juntavam-se todos :manas: depois disto o melhor é cancelarem mesmo o filme e venderem os direitos a outra produtora. Completamente ridículo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SecretNavy disse:

E com isto, alegadamente, a Jenna Ortega sai também, por pedido da mesma, em suporte à colega.

Ai, ai, se o estúdio não se pronuncia e faz algo em relação a isto, já prevejo o cancelamento popular! E ainda bem 😉

Sem a protagonista e sem a mais óbvia protagonista substituta nem vale a pena produzir. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, D23 disse:

Wish, o novo filme da Disney está a ser massacrado pela crítica. O principal motivo? O facto de ser um filme clássico de castelos, princesas e vilões.

Atualmente, o filme encontra-se apenas com 50% no rotten tomatoes. 

Se o filme for um flop no cinema, a Disney pode seguir pela via dos remakes de grandes sucessos e sequelas, antes de tentar voltar a ter um filme original. 

 

 

Enfim, não entendo, o filme parece estar excelente! Ainda por cima a estrear agora no Natal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/11/2023 at 22:53, D23 disse:

O terceiro ato é super apressado. Sinto que a história toda do Coriolanus podia ter sido melhor contada numa minissérie de 6 episódios. 

Ainda não vi o filme, mas achei exatamente o mesmo sobre o terceiro acto no livro. Os primeiros andam a velocidade de caracol, para depois ser tudo a correr.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salvo pelo público?

WISH recebeu um sólido A- no cinemascore, a mesma nota que Frozen II.

A- é a terceira melhor nota que um filme pode receber do público americano. Geralmente, filmes que recebem esta nota do público americano, costumam ter pernas no país.

No Rotten Tomatoes, o filme apodreceu com 48% de aprovação da crítica especializada, apenas. No entanto, tem 82% aprovação pelo público.

O filme vai ter uma distribuição faseada, sendo que a Disney decidiu apenas lançar o filme em 43% dos territórios internacionais nesta semana. E os restantes territórios, que correspondem a 57% do total, só vão ter o filme mais tarde

 

 

Editado por D23
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2023 at 10:58, D23 disse:

Salvo pelo público?

WISH recebeu um sólido A- no cinemascore, a mesma nota que Frozen II.

A- é a terceira melhor nota que um filme pode receber do público americano. Geralmente, filmes que recebem esta nota do público americano, costumam ter pernas no país.

No Rotten Tomatoes, o filme apodreceu com 48% de aprovação da crítica especializada, apenas. No entanto, tem 82% aprovação pelo público.

O filme vai ter uma distribuição faseada, sendo que a Disney decidiu apenas lançar o filme em 43% dos territórios internacionais nesta semana. E os restantes territórios, que correspondem a 57% do total, só vão ter o filme mais tarde

 

 

Fui ver hoje, versão tuga e não me arrependo. Amei a dobragem. Em relação ao filme, fui sem muitas expectativas e posso dizer que me surpreendi muito. Não estava à espera de amar como amei 🥰 o único ponto menos bom do filme todo para mim é a banda sonora que apesar de ser bonita para já não me ficou sequer uma música na cabeça. Dou um sólido 9/10. Quero agora ver em inglês quando sair no plus.

Spoiler sem spoiler (que quem já viu vai entender): Branca de Neve 😋

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...