Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Só flops neste natal no cinema... as pessoas deixaram de cair nos engodos destes flicks da treta. Além disso com a variedade de filmes no streaming quem é que vai pagar duas assinaturas da netflix numa sala para ver um unico filme? Eu deixei de ir ao cinema desde a pandemia e não prentendo voltar com os preços ridiculos que cobram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D23 disse:

O novo Aquaman foi massacrado pela crítica. De momento, tem uma aprovação de 36% no RT.

https://www.rottentomatoes.com/m/aquaman_and_the_lost_kingdom

O filme está projetado de ter uma das aberturas mais fracas do falecido DCEU.

Na China, onde o primeiro filme fez quase 292 milhões de dólares, este Aquaman: Reino Perdido está previsto trazer entre 33-40 milhões de dólares em toda a sua exibição. 

Em alguns países, as pré-vendas de "Aquaman: Reino Perdido" ficaram abaixo de "The Marvels", outro filme que foi simplesmente rejeitado pelo público no cinema.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

"Migration" (Patos, em portugal), nova animação da Illumination Pictures (conhecidos pelos filmes do Gru e do spin-off Mínimos), abriu nos EUA abaixo do valor de abertura de "Wish", que por si só já foi um flop colossal para a Disney.:triste_xmas:

Não está fácil para o filmes de animação originais. :triste_xmas:

 

Migration está projetado de trazer apenas 10-15 milhões de dólares na sua abertura de 4 dias nos EUA e Canadá.

Na China, as pré-vendas foram praticamente inexistente para o filme. 

 

 

Irei ver o aquaman apenas na 1a semana do ano pois este ano já não dá xd 

Quanto ao filme dos Patos, não me puxa nem um pouco para ver...nem quando sair no streaming.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2023 at 22:02, Mar-Vell disse:

É uma pena, mas é a decisão mais acertada. 

Espero que continuem na direção Kang/Guerra do Multiverso, e apostem noutro(s) ator(es). Aliás, o Kang é das personagens mais fáceis de fazer recast. Basta justificar com as variantes e o Multiverso e está feito.

Que vão buscar o Denzel Washington e usem o The Beyonder.

Vi várias sites a sugerirem Trevante Rhodes para o papel. Acho que seria uma ótima escolha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, a Academia não aceitou a inscrição de Barbie para concorrer como Argumento Original, e vai então concorrer como Argumento Adaptado. Era uma categoria em que estaria com grandes chances de vitória e assim vai enfrentar outros pesos pesados, como o próprio Oppenheimer.

Acho um bocado parvo, porque os bonecos existem, mas não há nenhum livro, nenhuma obra de literatura que contenha histórias da Barbie.

  • Surpresa 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a ver filmes antigos A Outra Margem e o filme de Amália são muito bons:

No primeiro um filme importantíssimo para o combate contra a homofobia e a descriminação física.

No segundo filme, Sandra Barata Belo e Carla Chambel brilhantes, gostei de conhecer um pouco mais da vida da Amália, quando ela morreu eu tinha 3 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2024 at 22:12, Rickal disse:

 

Estreou hoje este filme de terror português (o idioma é 90% predominantemente inglês) e achei muito bem conseguido. É do mesmo autor do "Diamantino" (2018), que também tinha o Carloto Cotta.

 

cd4064d5-addf-4980-af49-4f91848f1974_Ima

Acabei de sair do cinema, o Carloto é o destaque do filme achei-o excelente. Faz de gémeos conseguiu diferenciá-los super bem, na forma de falar, de andar pareciam mesmo duas pessoas diferentes. A protagonista a par dele é a melhor coisa do filme, e a personagem sem dúvida mais ativa e gostável. O final é um tanto confuso, mas no geral um bom filme. A Anabela Moreira como mãe dos gémeos não faz muito no filme, mas a caracterização dela é espetacular. Filmes de terror é normal ter poucas personagens etc, mas achei o filme em momentos vazio, podia ter havido momentos em que houvesse mais gente, figuração etc. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

O snub da Margot Robbie para os Oscars. :manas:

O homem foi nomeado e a mulher não no filme sobre mulheres, o Twitter vai abaixo. :manas:

Mais bizarro é a Margot não ter conseguido nomeação e a America Ferrera sim :cryhappy:

No geral, as nomeações foram o esperado. Muito mijo no Barbenheimer. A categoria de Melhor Filme está excelente, ainda me falta ver alguns mas não parece ter nenhuma grande nódoa como tem vindo a ser comum.

Algumas desilusões, como o snub do Spider-Verse em Banda Sonora, ainda por cima para dar lugar à milionésima nomeação do John Williams :zzz: Também gostava de ter visto mais amor pelo May December.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe S. disse:

Mais bizarro é a Margot não ter conseguido nomeação e a America Ferrera sim :cryhappy:

No geral, as nomeações foram o esperado. Muito mijo no Barbenheimer. A categoria de Melhor Filme está excelente, ainda me falta ver alguns mas não parece ter nenhuma grande nódoa como tem vindo a ser comum.

Algumas desilusões, como o snub do Spider-Verse em Banda Sonora, ainda por cima para dar lugar à milionésima nomeação do John Williams :zzz: Também gostava de ter visto mais amor pelo May December.

Acho que é da categoria mesmo, já sabemos o elitismo da academia, a Barbie deve ser popular demais para eles para conseguir alguma nomeação no Lead Actress. Supporting Role passa melhor. :rolleyes: 

May December já se sabia que andava com pouco buzz. Não me surpreende.

Curiosamente também achei que Margot Robbie não puxou muito. Mesmo no Actors on Actors ou na Round Table de atrizes falava muito mais como produtora. Não estou a dizer que foi por isso que não foi nomeada, só uma coisa que fui reparando.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem grandes surpresas: https://variety.com/2024/film/awards/oscar-nominations-2024-list-1235877798/?fbclid=IwAR0jkhFpKZZ9BmEGHm3voM96GB2HEJL6W-5qlANW8l1iaLicruoyLUmf9Qk

 

há 1 hora, Hugo disse:

Margot, Greta esnobadas por Barbie :ph34r: há uns dias já tinham saído rumores que a Margot ia ser posta de parte

Penelope Cruz merecia a nomeação por Ferrari.

Jodie Foster e Annette Benning sinceramente acho estranho, mas tudo o resto normal. A Penelope Cruz, já se sabia que não seria nomeada embora merecesse, o filme é bom já o vi.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surreal o Ryan Gosling e a America Ferrera conseguirem ser nomeados e, a grande protagonista do filme, a Margot Robbie não. Talvez a categoria dela esteja forte demais, não sei, mas não deixa de ser estranho.

Greta a ser "snubbada" também. Mas já sabemos que a academia não gosta de nomear mulheres nesta categoria.

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, joanna disse:

Surreal o Ryan Gosling e a America Ferrera conseguirem ser nomeados e, a grande protagonista do filme, a Margot Robbie não. Talvez a categoria dela esteja forte demais, não sei, mas não deixa de ser estranho.

Greta a ser "snubbada" também. Mas já sabemos que a academia não gosta de nomear mulheres nesta categoria.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, joanna disse:

Surreal o Ryan Gosling e a America Ferrera conseguirem ser nomeados e, a grande protagonista do filme, a Margot Robbie não. Talvez a categoria dela esteja forte demais, não sei, mas não deixa de ser estranho.

Greta a ser "snubbada" também. Mas já sabemos que a academia não gosta de nomear mulheres nesta categoria.

Mas foi nomeada uma mulher como realizadora. A Justine Triet do filme Anatomy of a Fall.

Sinceramente não me faz confusão a Margot não ser nomeada como Melhor Atriz. As 5 nomeadas, para mim, tiveram melhor desempenho que ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...