Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, AndreRob disse:

é da Sony não é da Marvel... o filme é tão mau que até achei que era uma personagem da DC. Mas é realmente péssimo.

 

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Correção, é da Sony xd é ela que ainda detém os direitos do universo aranha 

Mas falaram em DC, este é Marvel, só não é MCU.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2024 at 13:54, Rui Melo disse:

Olhem, o Shrek 5, sempre e uma coisa que vai sair?

Ja ha muitos anos que se fala nisso, mas é constantemente adiado e nunca saem informações concretas sobre.

A mais recente que se ouviu falar seria que a história do quinto filme iria ser tipo uma prequela e explorar as origens sobre como o Shrek foi parar aquele pântano. E supostamente o filme iria ter um redesenho, por isso seria um Shrek diferente daquilo a que estamos habituados…

Embora pareça interessante acho que preferia um filme nos moldes antigos, em que se faria uma continuação do ponto em que ficou em 2010. Mas a verdade e que o último filme ja e chamado de Shrek Para Sempre, o que da a entender que e o final finalissimo da história…

Interessante que a Cameron Diaz, enquanto ex-atriz, sempre diz que está disposta a voltar a voz de Fiona, se assim o filme for mesmo para à frente 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Chris disse:

Não desperdiçes o teu dinheiro :cryhappy: É um conselho

Não leves a mal porém eu gosto de ter a minha opinião... É que se for preciso faço uma lista de filmes que todos dizem não prestar e eu vou ver e simplesmente gosto. A verdade é que vou ver mt este por empurrão do meu boy mas tbm tnh alguma curiosidade pelo simples facto de ver se realmente é tão mau como pintam. 

Agora ai de alguém que quando sair Kraven me diga para não ir ver....só pelo Aaron Taylor vale TODO o dinheiro do bilhete a pena :mico:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pxp disse:

A lógica

Então os filmes da DC não são da DC, são da Warner :clown:

O que ele quis dizer foi que o filme não é produzido pela chancela Marvel/Disney, mas sim pela Sony. 

A Sony tem os direitos das personagens praticamente todas do universo Homem-Aranha, partilhando apenas o Peter Parker com a Marvel/Disney, após um acordo há algum tempo.

Bom bom era a Disney comprar a Sony e pronto, ficavam os direitos assegurados para a Marvel Studios e longe daquele lixo que é a Universo Partilhado da Sony :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Não leves a mal porém eu gosto de ter a minha opinião... É que se for preciso faço uma lista de filmes que todos dizem não prestar e eu vou ver e simplesmente gosto. A verdade é que vou ver mt este por empurrão do meu boy mas tbm tnh alguma curiosidade pelo simples facto de ver se realmente é tão mau como pintam. 

Agora ai de alguém que quando sair Kraven me diga para não ir ver....só pelo Aaron Taylor vale TODO o dinheiro do bilhete a pena :mico:

Sim, fazes bem. Eu também fui ver mesmo depois de me dizerem para não o fazer.

E sempre vale pela Dakota e pela Sydney... aliás o cast não é de todo o problema do filme. 

Depois diz o que achaste

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ag de ver na Max o Aquaman 2. Filme mt bom msm. O 1 já foi bom mas este para mim foi melhor. Não dá para para os filmes da DC serem todos como este, Wonder Woman e Blue Bettle?:brinde:

 

Já agora gente, acabei por não ir ver Madame Web. Vou esperar que venha pó streaming 😅

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei de assistir a todos os nomeados ao Óscar de Melhor Filme e é talvez um dos grupos nomeados que mais gosto nos últimos anos. Tem verdadeiras obras de arte. Eu adorei Anatomy of a Fall, mas também The Holdovers, Oppenheimer, The Zone of Interest e Poor Things. Por mim, se um destes cinco ganhar vou ficar satisfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira isto ser verdade. Ainda nem o filme tinha estreado e já tínhamos a Dakota com o pé no pedal a mandar farpas ao filme, nunca tinha visto coisa igual :abismado4: Ainda não vi o filme, e embora estes filmes do Universo Spider-man que a Sony tem tentado impingir tenham sido quase todos flop, neste caso, deverá certamente haver um efeito de causalidade com as declarações da protagonista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2024 at 19:59, Jota disse:

Não me admira isto ser verdade. Ainda nem o filme tinha estreado e já tínhamos a Dakota com o pé no pedal a mandar farpas ao filme, nunca tinha visto coisa igual :abismado4: Ainda não vi o filme, e embora estes filmes do Universo Spider-man que a Sony tem tentado impingir tenham sido quase todos flop, neste caso, deverá certamente haver um efeito de causalidade com as declarações da protagonista. 

A senhora so deve gostar de ser filmada  presa com algemas e por aí diante... Enfim falta de ética e profissionalismo. Já nem o filme em casa me apetece ver só por causa desta enjoadinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2024 at 19:59, Jota disse:

Não me admira isto ser verdade. Ainda nem o filme tinha estreado e já tínhamos a Dakota com o pé no pedal a mandar farpas ao filme, nunca tinha visto coisa igual :abismado4: Ainda não vi o filme, e embora estes filmes do Universo Spider-man que a Sony tem tentado impingir tenham sido quase todos flop, neste caso, deverá certamente haver um efeito de causalidade com as declarações da protagonista. 

Já eu, acho que se não fosse todo o marketing que ela fez pelo filme, a coisa ainda tinha corrido pior. Não esquecer que antes de ela falar do filme já aquilo estava no charco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muitos rumores de bastidores. Desde as imensas alterações do guião que resultaram num filme muito diferente daquele que ela aceitou, até supostamente poder ter sido catfishada pela Sony e pelos agentes achando que ia fazer um filme MCU. Tanto que ela deixou o agente atual na semana do surgimento da promo... Portanto neste caso não me parece só má vontade e enjoadisse. :mosking: Acho que a situação foi mais profunda e ela não se esforçou em fingir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...