Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Más notícias para o futuro do cinema:

Box Office Woes: ‘Furiosa’ And ‘Garfield’ Are Virtually Tied For No. 1—But Either Will Be Lowest Memorial Day Weekend Opening In Decades

 

“The Garfield Movie” and “Furiosa: A Mad Max Saga” were still battling for the No. 1 spot at the box office midway through the holiday weekend and competing for the title of the worst Memorial Day weekend opening in almost 30 years—which will go to whichever of the two movies manages to pull out ahead by Monday.

Both movies had grossed roughly $25 million domestically as of Sunday morning, multiple outlets reported, and are projected to hit roughly $31 million by the end of Memorial Day—well below the $40 million to $50 million projections for "Furiosa" ahead of summer and on par with the $30 million to $35 million projected for "Garfield."

No matter which film edges ahead, it will be the worst opening for a top-grossing Memorial Day weekend movie since 1995, Deadline reported, when “Casper” opened at $22 million.

"Mad Max: Fury Road," the first installment in the Mad Max franchise since 1985, opened to $45.4 million in 2015 and “The Garfield Movie” is on track to be the highest-grossing Garfield opening ever—"Garfield: The Movie" had a $21.7 million opening in 2004 and "Garfield: A Tail of Two Kitties" grossed $7.2 million in 2006.

"The Garfield Movie" could unexpectedly upset "Furiosa" at the box office, Deadline predicts, citing Anya Taylor-Joy taking over the lead role from Charlize Theron for the latest “Mad Max” franchise installment and a limited appeal across demographics as potential reasons for a less-than-stellar turnout.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Gwenpool mais que confirmada. E está tudo entre Blake Lively, a Taylor Swift e Morena Baccarin.

Pela lógica (e minha escolha pessoal) seria a Blake, mas estou inclinado para a Taylor.

Já dizem também que poderá ser a Elektra da Jennifer Garner, que acabou por assumir o manto da Lady Deadpool por alguma razão não esclarecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Pela lógica (e minha escolha pessoal) seria a Blake, mas estou inclinado para a Taylor.

Já dizem também que poderá ser a Elektra da Jennifer Garner, que acabou por assumir o manto da Lady Deadpool por alguma razão não esclarecida.

Yah acabei de ver isso agora Elektra... Mas seria podre 😅

Sinceramente espero que sejam todas menos a Taylor...ela não ia ser aquela x-men dos fogos de artificios? Xd 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Yah acabei de ver isso agora Elektra... Mas seria podre 😅

Sinceramente espero que sejam todas menos a Taylor...ela não ia ser aquela x-men dos fogos de artificios? Xd 

A Dazzler? Era a intenção/teoria inicial sim, e para mim é o que teria mais lógica. Até vão lançar um comic dedicado a ela, e o desenho da personagem parece a Taylor :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de ouvir falar de um filme da MCU com tantas trocas de diretores e escritores e o raio que a parta. Muito medo :manas: 
Embora também com a mudança de paradigma na Disney, acredito que este filme já não estreie em 2025 como foi apontando em Novembro.

GP6IMZCbsAAhYgG?format=jpg&name=small 

https://www.thewrap.com/marvel-blade-director-yann-demange-exits-mcu-eric-pearson/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Jota disse:

Não me lembro de ouvir falar de um filme da MCU com tantas trocas de diretores e escritores e o raio que a parta. Muito medo :manas: 
Embora também com a mudança de paradigma na Disney, acredito que este filme já não estreie em 2025 como foi apontando em Novembro.

GP6IMZCbsAAhYgG?format=jpg&name=small 

https://www.thewrap.com/marvel-blade-director-yann-demange-exits-mcu-eric-pearson/

A Marvel já se justificou e diz que está a reestruturar os próximos projetos na procura da melhor história, em vez da preocupação em lançar vários conteúdos como era pedido pela direção anterior.

Mas sim,  este filme está almadiçoado :lol: e só acredito que ele seja lançado porque confirmaram que vão fazer Midnight Sons no futuro, e este projeto é servir como ponte.

há 2 horas, D23 disse:

TEREMOS CINEMA!

 filme só estreia nos cinemas portugueses a 11 de Julho!  FUCK U Disney :idiot:

Como assim?? :chocada:

Editado por Mar-Vell
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...