Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 23 horas, Pedro M. disse:

Há muitos rumores de bastidores. Desde as imensas alterações do guião que resultaram num filme muito diferente daquele que ela aceitou, até supostamente poder ter sido catfishada pela Sony e pelos agentes achando que ia fazer um filme MCU. Tanto que ela deixou o agente atual na semana do surgimento da promo... Portanto neste caso não me parece só má vontade e enjoadisse. :mosking: Acho que a situação foi mais profunda e ela não se esforçou em fingir.

Não passes o pano na donzelo enjoada :estacas:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Pedro M. disse:

Há muitos rumores de bastidores. Desde as imensas alterações do guião que resultaram num filme muito diferente daquele que ela aceitou, até supostamente poder ter sido catfishada pela Sony e pelos agentes achando que ia fazer um filme MCU. Tanto que ela deixou o agente atual na semana do surgimento da promo... Portanto neste caso não me parece só má vontade e enjoadisse. :mosking: Acho que a situação foi mais profunda e ela não se esforçou em fingir.

Sim, mas eu também não disse que a culpa era exclusivamente dela. Até porque outros filmes do SSU não tiveram os protagonistas a denegrir o filme e, mesmo assim, foram flops :abismado4: Mas o que normalmente se assiste, quando um ator não está contente com o filme, é eles a fazerem a promoção usual e para que foram contratados e só depois do filme estrear e talvez até depois de ele sair do cinema é que se sabe que não gostaram de fazer o filme e todos os outros problemas. Aqui aconteceu exatamente o contrário, foi o que me surpreendeu, porque nunca tinha visto coisa igual :mosking: 

Ela não fez marketing nenhum para o filme, só mandava alfinetadas :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Depois de tudo o que ela passou, confesso que gosto que a Lindsay Lohan esteja a começar a recuperar-se. Sim, é em comédias românticas rasas, mas ela tem de começar por algum lado. Sempre a achei talentosa, pena a vida pessoal ter atrapalhado muito a sua carreira, tenho a certeza que se não fosse todas as controversas ela seria uma A-list hoje em dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte com D disse:

 

Depois de tudo o que ela passou, confesso que gosto que a Lindsay Lohan esteja a começar a recuperar-se. Sim, é em comédias românticas rasas, mas ela tem de começar por algum lado. Sempre a achei talentosa, pena a vida pessoal ter atrapalhado muito a sua carreira, tenho a certeza que se não fosse todas as controversas ela seria uma A-list hoje em dia.

Supostamente ela assinou pela marvel... 🫶

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Duarte com D disse:

 

Depois de tudo o que ela passou, confesso que gosto que a Lindsay Lohan esteja a começar a recuperar-se. Sim, é em comédias românticas rasas, mas ela tem de começar por algum lado. Sempre a achei talentosa, pena a vida pessoal ter atrapalhado muito a sua carreira, tenho a certeza que se não fosse todas as controversas ela seria uma A-list hoje em dia.

Uma A-list a Lindsay Lohan?? Não estou a ver como... Ela nunca fez nada para além deste género de comédias desde miúda. Mean girls deu-lhe o status de teen idol e é isso, fim da história dela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gente já vi Madame Web e apesar de não ser filme de grandes voos tbm não é mau como tanto pintaram. O vilão é ridículo porém gostei da história em geral e da prestação das 4. Fiquei a entender que possivelmente isto se pudera passar no Universo do aranha do Tom Holand dado à história presente se passar em 2003 e a Mary Parker estar grávida. Seria interessante haver continuação mas já sabemos que não haverá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jota disse:

A produção de Thunderbolts já começou e, pelos vistos, o filme agora tem o título Thunderbolts*, com asterisco.

 

Aparentemente o * é uma referência ao significado do próprio símbolo, que reprensenta "algo ou alguém menor de referência". Pode estar ligado ao (pouco) valor que lhes dão, e também ao facto de serem anti-heróis "dispensáveis".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Batalha pela Magia: Nelson Peltz vs. Bob Iger

Alguém tem acompanhado este "drama" de bastidores? Basicamente o Nelson Peltz é um investidor ativista que tem vindo a investir e a comprar stocks da Disney (já tem mais de 3 mil milhões de dólares em stocks da empresa) e juntamente com Elon Musk, querem "salvar" a empresa do wokismo, critivcando por exemplo, o excesso de atores negros nas recentes produções do estúdio. Hoje vai haver uma votação de acionistas para decidir se Nelson peltz consegue ou não "assentos" no Conselho da Disney (grupo de pessoas que tomam decisões sobre o futuro da empresa e os seus investimentos futuros,junto do CEO).

Recentemente, os herdeiros da família Disney que já não possuem nenhuma parte da empresa, escreveram uma carta conjunta a reforçar a confiança no atual CEO da empresa e a apelar a acionistas para não votarem a favor da entrada de Nelson Peltz no Conselho da Disney, uma vez que isso poderia significar o colapso da empresa (inclusive fizeram uma analogia com os vilões clássicos da Disney, no sentido de "colar" Nelson Peltz como um vilão):https://comoinvestir.thecap.com.br/herdeiros-da-disney-expressam-apoio-a-bob-iger-e-criticam-investidores-ativistas

Citação

 

A magia da Disney serve de pano de fundo para uma batalha épica entre dois titãs: Nelson Peltz, o investidor ativista, e Bob Iger, o CEO experiente. A campanha "Restore the Magic" de Peltz desafia a liderança de Iger, procurando remodelar o futuro da empresa do Mickey.

Peltz, hasteando a bandeira da rentabilidade e do crescimento, propõe várias mudanças estratégicas. Ele clama por cortes de custos, foco em marcas lucrativas e uma reavaliação da estratégia de streaming. A sua visão visa revitalizar a Disney, impulsionando o valor para os acionistas.

Iger, defensor da magia e do legado da Disney, rejeita as críticas. Ele destaca o sucesso da empresa sob a sua liderança, citando recordes de lucro e expansão global. As propostas de Peltz, segundo Iger, são desnecessárias e arriscam comprometer a cultura única da Disney.

A campanha da Disney mobiliza-se para defender a liderança de Iger. A empresa tenta controlar a narrativa, exaltando os seus feitos e criticando as ideias de Peltz. A disputa transforma-se num cabo de guerra pela alma da Disney.

Hoje, a batalha culmina numa votação crucial. Os acionistas da Disney decidirão o destino da empresa, escolhendo entre a visão reformista de Peltz e a continuidade sob a liderança de Iger. O resultado terá um impacto profundo no futuro da magia, moldando a trajetória da Disney nos próximos anos.

Para além da disputa, a campanha de Peltz acende um debate sobre o futuro da Disney. Questões como rentabilidade, governança corporativa e cultura organizacional ganham destaque. A empresa vê-se perante a necessidade de se adaptar a um mercado em constante mudança, procurando um equilíbrio entre tradição e inovação.

A "Batalha pela Magia" é mais do que um mero confronto entre dois homens poderosos. É um momento crucial para a Disney, um momento de reflexão e redefinição. O resultado da votação, independentemente de quem vença, trará mudanças significativas para a empresa, impactando o mundo mágico que encanta milhões de pessoas em todo o mundo.

A "Batalha pela Magia" está apenas a começar. O futuro da Disney está em jogo.

 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D23 disse:

A Batalha pela Magia: Nelson Peltz vs. Bob Iger

Alguém tem acompanhado este "drama" de bastidores? Basicamente o Nelson Peltz é um investidor ativista que tem vindo a investir e a comprar stocks da Disney (já tem mais de 3 mil milhões de dólares em stocks da empresa) e juntamente com Elon Musk, querem "salvar" a empresa do wokismo, critivcando por exemplo, o excesso de atores negros nas recentes produções do estúdio. Hoje vai haver uma votação de acionistas para decidir se Nelson peltz consegue ou não "assentos" no Conselho da Disney (grupo de pessoas que tomam decisões sobre o futuro da empresa e os seus investimentos futuros,junto do CEO).

Recentemente, os herdeiros da família Disney que já não possuem nenhuma parte da empresa, escreveram uma carta conjunta a reforçar a confiança no atual CEO da empresa e a apelar a acionistas para não votarem a favor da entrada de Nelson Peltz no Conselho da Disney, uma vez que isso poderia significar o colapso da empresa (inclusive fizeram uma analogia com os vilões clássicos da Disney, no sentido de "colar" Nelson Peltz como um vilão):https://comoinvestir.thecap.com.br/herdeiros-da-disney-expressam-apoio-a-bob-iger-e-criticam-investidores-ativistas

 

Pensava que a votação decorria amanhã.

Este senhor (Peltz) criticou por exemplo a aposta em filmes como Black Panther ou The Marvels, porque "não há necessidade de fazer filmes só com negros ou filmes só com mulheres" LOL

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Mar-Vell disse:

Pensava que a votação decorria amanhã.

Este senhor (Peltz) criticou por exemplo a aposta em filmes como Black Panther ou The Marvels, porque "não há necessidade de fazer filmes só com negros ou filmes só com mulheres" LOL

sim, não sei. há alguns sites a reportar que a votação já está a decorrer, mas como ontem foi 1 de abril (odeio esse dia), talvez tenha sido só uma mentira. 

Editado por D23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Mar-Vell disse:

Pensava que a votação decorria amanhã.

Este senhor (Peltz) criticou por exemplo a aposta em filmes como Black Panther ou The Marvels, porque "não há necessidade de fazer filmes só com negros ou filmes só com mulheres" LOL

Afinal tinhas razão, a votação vai ocorrer hoje:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista dos meus filmes preferidos (sem ordem de preferência)

  • Titanic
  • A Invenção de Hugo
  • A Forma da Água
  • As Horas
  • O Pianista
  • Frida
  • Da Russia com Amor
  • Shrek (todos)
  • Branca de Neve e os Sete Anões 
  • Ratatui
  • Carros
  • Os Incriveis
  • Os 102 Dálmatas 
  • A Plataforma
  • Quem Quer Ser Bilionário?
  • Barbie
  • Lolita
  • Taxi Driver
  • O ET
  • Misery
  • Sinais
  • Harriet, A Espia
  • A Praia
  • O Lobo de Wall Street
  • O Grande Gatsby
  • Match Point
  • Para a Minha Irmã
  • Meia Noite em Paris
  • A Teoria de Tudo
  • Sala de Pânico 
  • Chocolate
  • Swimming Pool
  • O Taxi de Nova Iorque
  • A Professora Baldas
  • Disposta a Tudo
  • Loiras à Força

 

@Guida @D91 @Vitória @Diogo Marreiros @AndreRob não sei se vocês acompanham muitos filmes internacionais, mas gostava de saber quais são os vossos gostos cinematográficos :) 

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio aceite, @Rui Melo! Vou deixar aqui alguns dos filmes que mais me marcaram. Só espero não cometer injustiças ao esquecer-me de algum. ;)

  • Cinema Paraíso 
  • A Lista de Shindler 
  • Chaplin 
  • Os Miseráveis 
  • 2001: Odisseia no Espaço
  • O Pianista
  • Amizade Sem Limite
  • Callas
  • O Menino que Descobriu o Vento
  • Requiem for a Dream 
  • Pulp Fiction 
  • Éte 85
  • Green Book: Um Guia para a Vida
  • American Psycho 
  • Império do Sol 
  • A Vida é Bela 
  • O Padrinho 
  • Midnight in Paris
  • A Purga
  • A Special Day
  • O Carteiro de Pablo Neruda
  • O Grande Ditador 
  • Anna Karenina
  • O Diabo Veste Prada
  • Taxi Driver 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...