Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Primeiro a gente grita AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

OSCAR WINNER, HINO, FILME DO ANO

Depois, a gente vê o trailler :giveheart: 

 

E parece tão perfeito, e eles tão reais e com as idades certas, no wonder que demoraram anos a ter isto pronto

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, jean disse:

O filme da The Eras Tour vai estrear em Portugal também, dia 13 de outubro, nos Cinemas NOS. O site oficial da tour já tem lá a indicação, mas os links para os respectivos cinemas ainda não estão a funcionar :p

Para os cinemas UCI ja da para comprar, preço de 13.13€ :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

O que seria um bilhete VIP?

Pelo que uma amiga me disse, no UCI vão ter o copo e o balde de pipocas da The Eras Tour, portanto suponho que seja isso os 15,13€ :haha: 

Vamos lá ver se a NOS também vai ter. Já aparece no site mas não dá para comprar e ainda faltam muitos cinemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Queria comprar mas não posso comprar já :manas: a ver se não esgota até ter umas confirmações :manas:

Acho que nos UCI está até novembro, pelo menos. Portanto duvido que esgote :cryhappy:

Afinal os bilhetes VIP deve ter a ver com os lugares ou assim. O balde e o copo serão vendidos em separado, supostamente (estava achar estranho ser só 2€ a mais) :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, jean disse:

Acho que nos UCI está até novembro, pelo menos. Portanto duvido que esgote :cryhappy:

Afinal os bilhetes VIP deve ter a ver com os lugares ou assim. O balde e o copo serão vendidos em separado, supostamente (estava achar estranho ser só 2€ a mais) :haha: 

Se for no ECI, os VIPS são cá em cima (os lugares são ótimos) e tem entrada exclusiva e parque de estacionamento gratuito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2023 at 10:30, Luisão disse:

Gente, o ridículo de o Saw X aqui não acompanhar a estreia antecipada para esta semana de quase todo o resto do mundo.

Só vem na data prevista inicialmente, no final de Outubro :manas: O amadorismo :read:

É estranho, normalmente PT nunca se atrasa nas estreias, pelo menos destes filmes mais famosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

"O que nunca perdoarei à Disney é o quanto que fez as pessoas chorar. Todos esses primeiros filmes, a quantos pais e mães dos protagonistas matou? Bambi, Dumbo, Cinderela, ainda mais tarde O Rei Leão... eram filmes de um dramatismo enorme! A Disney fez as pessoas sofrerem muito, er... muitíssimo. Ele era um sádico :riso_fatima:"

-Entrevista de Claudio Biern Boyd em 2021

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

O trauma que me segue para a vida adulta é a morte da mãe do bambi num filme de animação que vi com 5 anos, sem dúvida :triste: Depressão o quê? Morte da mãe do bambi!

Editado por Jota
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ao menos é algo diferente. Antes isso do que o estilo Rei Leão 2019 em que é tudo igual ao pormenor, mas inferior em todos os sentidos :pinderica:

(sim amigs, Maléfica e Dumbo 2019 ofenderam-me menos do que Bela e o Monstro 2017 e Rei Leão 2019)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodrigo Soares disse:

Quando é que vão perceber que as pessoas querem histórias novas? Ja ninguém tem paciência para estes live action de animações antigas ainda por cima com alterações que ninguém pediu. Deixem estar os filmes quietos lá no passado 

Infelizmente, o público parece vidrado com filmes baseados em IP reconhecido. Ainda agora, The Creator, um filme original com potencial, flopou na bilheteria. Aliás, o único sucesso realmente original em 2023 foi o M3GAN, um filme de terror. Elemental também não correu mal, mas não foi um sucessão.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...