Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

Pensei que pudessemos ter concorrentes mais inteligentes e virados para o jogo, mas este Nuno parece não estar muito para aí virado, é mais um "armário".

E no seu perfil em vez de falar em estratégia, jogo, segredos fala em affairs, em resumo vem enganado e julga que vai para o Love on Top.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Então está mesmo fora lol 

Este ano não sabes de nada sobre possíveis entradas!? Ainda me lembro do avanço exclusivo da Vânia xD

Assim com certezas como tinha em relação à Vânia, não... Mas ouvi um zumzum na sexta-feira que a Daniela, que põe música com ela, poderia entrar! E fui checkar agora e não publica nada no insta há 4 dias, não encontrei o facebook, e na página das Royals não tem a agenda de marcações de datas para Setembro como costuma ter... Mas isto é só mesmo suposição, o que ouvi nem é de fonte segura como quando foi com a Vânia!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Assim com certezas como tinha em relação à Vânia, não... Mas ouvi um zumzum na sexta-feira que a Daniela, que põe música com ela, poderia entrar! E fui checkar agora e não publica nada no insta há 4 dias, não encontrei o facebook, e na página das Royals não tem a agenda de marcações de datas para Setembro como costuma ter... Mas isto é só mesmo suposição, o que ouvi nem é de fonte segura como quando foi com a Vânia!

Como é que ela é? Comparativamente à Vânia. Tem potencial, pode dar uma boa concorrente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tendo falado diretamente com ela, mas tendo lidando com ela em contexto de grupo de amigos e socialmente, acho que segue a linha da Vânia mas consegue ser mais durona e aguentar-se! A Vânia podia ser sem papas na língua, mas em muitas discussões fraquejava e ia-se logo a baixo, a Daniela penso que é mesmo muito mais fria, dizendo tudo e armando barraco pelo que não concorda. Já foi vítima de violência doméstica, e já andou à batatada com a Alexandra SS3 por causa de um gajo.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Nunca tendo falado diretamente com ela, mas tendo lidando com ela em contexto de grupo de amigos e socialmente, acho que segue a linha da Vânia mas consegue ser mais durona e aguentar-se! A Vânia podia ser sem papas na língua, mas em muitas discussões fraquejava e ia-se logo a baixo, a Daniela penso que é mesmo muito mais fria, dizendo tudo e armando barraco pelo que não concorda. Já foi vítima de violência doméstica, e já andou à batatada com a Alexandra SS3 por causa de um gajo.

Está apresentada, por mim pode entrar :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Nunca tendo falado diretamente com ela, mas tendo lidando com ela em contexto de grupo de amigos e socialmente, acho que segue a linha da Vânia mas consegue ser mais durona e aguentar-se! A Vânia podia ser sem papas na língua, mas em muitas discussões fraquejava e ia-se logo a baixo, a Daniela penso que é mesmo muito mais fria, dizendo tudo e armando barraco pelo que não concorda. Já foi vítima de violência doméstica, e já andou à batatada com a Alexandra SS3 por causa de um gajo.

Que entre, mais Vânias são sempre bem vindas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto pelo que já vi vai ser tudo do mesmo, isto é, eles armários e elas cheias de silicone.

É por isto que para mim a casa 1 foi a mais interessante, tinha concorrentes inteligentes, agora não, agora vão pelo aspecto físico ... vamos ter uma casa com 20 analfabetos lá dentro que de cultura geral até o meu cão percebe mais.

Mas logo à noite tiramos as duvidas quanto a isto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Parem de ser agoirentos! Até parece que os últimos concorrentes da Casa foram maus. A Endemol sabe fazer bons castings. Vamos ter um bom grupo e é necessária gente da noite e barraqueiros para dar alguma movimentação a isto. 

O problema é que normalmente é praticamente SÓ gente da noite e barraqueiros. Eu queria concorrentes mais inteligentes, frontais (e frontalidade não implica violência) e também divertidos se possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

O Nuno da app, é meu amigo gente, é muito boa Pessoa, brincalhão e jogador limpo, ou seja como o Carlos ss2 no sentido da verdade, isto é diz o que tem a dizer e é frontal mas sem ser mal educado, e se forem contra ele é um pouco como o savate, é sarcástico e irónico, começa-se a divertir-se com os "armados em fino", tipo o savate e o que dizia a Liliana, a sério devem votar nele se poderem, não se vão arrepender, já agora conheço o Carlos mas não é meu amigo e a Érica não conheço, digo também que a personalidade do Nuno é diferente da Érica, a sério se poderem votem nele :dance: :victory:.

Trabalhas na Plural.. és amigo do Nuno, woao :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...