Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Era lindo se ele não entrasse :haha: Mas se a produção quiser muito que ele entre, manipula a aplicação e injecta votos lol. Isto da aplicação é ainda mais maravilhoso para a produção, manipular as coisas como quiser e bem lhe apetecer. Viu-se no LOT. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que este concorrente vai entrar! 

Na gala acredito que coloquem o público a votar entre dois concorrentes para só entrar um!

A Nova Gente avança com nomes que já haviam sido divulgados e desmentidos logo de seguida. No entanto será que algum entrará mesmo?

http://www.novagente.pt/secret-story-6-estreia-hoje-conheca-alguns-dos-concorrentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Nem sei para que abrem castings na TV, falavam com ex concorrentes eles indicavam os amigos, e o que faltasse ia-se buscar ás discotecas, nem sei para que é as inscrições para o publico, enfim.

Espero ao menos que respeitem mais as regras nesta edição.

Os concorrentes masculinos, bastavam irem buscá-los à lista de exs da Érica. Este Nuno deve ser um deles. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Que as regras sejam cumpridas logo de início com nomeações diretas ou mesmo expulsões caso algo seja infringido, não deixando passar de lado como nos últimos realitys que foram para o ar, seja ou não o concorrente popular junto do público. 

Sim, sim, é melhor esperar sentado. O chalé do jardim deve ser precisamente para mandar para lá os concorrentes para eles se acalmarem e não os expulsarem :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Tatiana Neves fechou as contas e já não comenta há uns dias.

Diz-se que a Maria Ribeiro, RP da discoteca Luanda, pode entrar:

Spoiler

14199504_1150300351682968_33928494102468

Susicone versão blond :cool: Há posts dela recentes no Face mas mais relacionados com a disco, pode ter deixado alguém a gerir a conta...

Parece que a Natasha Freitas, filha da Rute Zara, também apagou o Face. O segredo dela vai ser 'Roubei na Zara com a minha mãe' :haha:

O concorrente que está a votação na App, além dos connects aos ex SS, parece que também é do team do Marvão do LOT :rolleyes: Uma desgraça nunca vem só... 

E por falar em Marvão, dizem que uma ex dele, Maria Cristina, pode entrar com o segredo 'Já fui campeã nacional de Vale Tudo'. Também apagou as redes sociais.

 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Ansioso por logo! 

A Rute ontem fez Snaps com a filha, por volta das 18h da tarde, infelizmente a Natasha não deve entrar :( Gostava mesmo.

 

Então está mesmo fora lol 

Este ano não sabes de nada sobre possíveis entradas!? Ainda me lembro do avanço exclusivo da Vânia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Ribeiro já desmentiu a sua participação, é um nome apontado pela Tv Guia logo de pouca credibilidade e quem lançou o nome dela foram 2 ex concorrentes com as quais ela não se dá, não me metam é aquela Romana Oliveira por favor, esse ser quer tanta atenção que no outro dia foi comentar para o Dioguinho coisas que não tinham nada a ver com o post, uma necessidade de atenção e fama ridiculos para esse personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...