Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 28 minutos, Boy TV disse:

São os que me lembro:

"Já vivi numa favela"

" Somos um casal homosexual"

"Comunico com animais"

"Tenho um testículo"

"Precisei de 20mil votos para entrar"

"Perdi os meus pais num atentado terrorista"

"Sou descendente de samurais"

"Engravidei a minha sogra"

 

Espero que sejam homens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

O direto é mais se a televisão estiver ocupada, mas os iarios queria mesmo ver, té porque as 19h é me completamente impossivel ver, e os Extra é muita palha.

Sim, mas através do TVI Player consegues ver. 

As nomeações devem ser às 19h15 de terça ou vão ter a ideia peregrina de dar exclusivo no Reality? :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

Espero que sejam homens!

Esquece, os homens é só para irem fazer de bichas, e as mulher primeiro não são tão obvias e depois fazem o fetiche dos homens, eu tenho a certeza que são mulheres se realmente houver um casal homossexual, e prefiro ver duas fufas, que duas bichonas porque era isso que a TVI arranjava. :dry: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Esquece, os homens é só para irem fazer de bichas, e as mulher primeiro não são tão obvias e depois fazem o fetiche dos homens, eu tenho a certeza que são mulheres se realmente houver um casal homossexual, e prefiro ver duas fufas, que duas bichonas porque era isso que a TVI arranjava. :dry: 

Não sejas tão preconceito! Podem arranjar um casal '''''''''''normal'''''''''' e para mim acho que fica mais interessante! Vende mais a nivel de popularidade (basta ver pelos casais de novelas)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Comunico com animais. Isso é uma qualidade importante para quem quer entrar na Casa. Essa do casal homossexual, espero bem que não seja esse o segredo. "Somos um casal" e pronto. Os segredos dos outros casais também não é "Somos um casal heterossexual". 

Resultado de imagem para ivete sangalo gif

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

Comunico com animais. Isso é uma qualidade importante para quem quer entrar na Casa. Essa do casal homossexual, espero bem que não seja esse o segredo. "Somos um casal" e pronto. Os segredos dos outros casais também não é "Somos um casal heterossexual". 

Realmente, tens toda a razão. E até porque assim seria ainda mais difícil acertarem no segredo, porque sendo 'somos um casal' tanto pode ser de homem e mulher como duas mulheres ou dois homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Vou ficar desiludido se isso forem segredos verdadeiros.. pq assim perde a piada o mistério logo à noite xd

Mas são muito bons e polémicos, e logo á noite ficas a saber e ficas, já não é tão importante o fator surpresa, mas sim serem bons e polémicos.

Eu estou a torcer para o engravidei a sogra e para o casal homossexual.

há 4 minutos, Daniel_TV disse:

Comunico com animais. Isso é uma qualidade importante para quem quer entrar na Casa. Essa do casal homossexual, espero bem que não seja esse o segredo. "Somos um casal" e pronto. Os segredos dos outros casais também não é "Somos um casal heterossexual". 

Principalmente com vacas.  XD

há 5 minutos, BlastCandiesx disse:

Não sejas tão preconceito! Podem arranjar um casal '''''''''''normal'''''''''' e para mim acho que fica mais interessante! Vende mais a nivel de popularidade (basta ver pelos casais de novelas)!

Então espera e verás se não vai ser com gajas, isto se for verdade, o o falso casal gay foi com gajas (Elisabete a Castorela), o sou bissexual foi com uma gaja (Ana SS3).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mas são muito bons e polémicos, e logo á noite ficas a saber e ficas, já não é tão importante o fator surpresa, mas sim serem bons e polémicos.

Eu estou a torcer para o engravidei a sogra e para o casal homossexual.

Principalmente com vacas.  XD

Então espera e verás se não vai ser com gajas, isto se for verdade, o o falso casal gay foi com gajas (Elisabete a Castorela), o sou bissexual foi com uma gaja (Ana SS3).

Mais um motivo para serem homens desta vez! let's see! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Esquece, os homens é só para irem fazer de bichas, e as mulher primeiro não são tão obvias e depois fazem o fetiche dos homens, eu tenho a certeza que são mulheres se realmente houver um casal homossexual, e prefiro ver duas fufas, que duas bichonas porque era isso que a TVI arranjava. :dry: 

Tanto há homens gays bichas, efiminizados, como há mulheres que são duronas tipo homem mais masculinas, isso não é entrave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Vi aí que para votar no suposto novo concorrente, paga-se 1 euro por voto. Confere? 

Se ele precisa de 20.000 votos, só com esta votação conseguem logo angariar quase todo o prémio final :rolleyes:

Eu votei e não gastei 1 euro :) Para votar mais vezes é que acho que já se paga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...