Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 7 minutos, BlastCandiesx disse:

como já disseram a descrição dele parece uma candidatura ao LOT! :S tipo não!

Seria mais interessante se na descrição dissesse "Só teve uma namorada até hoje, sendo que ainda não a esqueceu... É professor de Filosofia, e gosta de ir a Museus aos fins de semana!"?

Vocês esquecem-se que se a maioria dos escolhidos são pessoas que saem frequentemente a noite, gostam de ginásio, saltam de relação em relação é pq a maioria que se inscreve são pessoas que se enquadram nesses parâmetros... O que é que nos ofereceram em termos de programa uma Delpnine, um Filipe Tiburcio, um João J., um Luís M, um Vitor SS5? NADA! 

 

Alguns destes ninguém já conhece...

 

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Seria mais interessante se na descrição dissesse "Só teve uma namorada até hoje, sendo que ainda não a esqueceu... É professor de Filosofia, e gosta de ir a Museus aos fins de semana!"?

Vocês esquecem-se que se a maioria dos escolhidos são pessoas que saem frequentemente a noite, gostam de ginásio, saltam de relação em relação é pq a maioria que se inscreve são pessoas que se enquadram nesses parâmetros... O que é que nos ofereceram em termos de programa uma Delpnine, um Filipe Tiburcio, um João J., um Luís M, um Vitor SS5? NADA! 

 

Nós também não queremos monos na casa, mas sim concorrentes que saibam jogar o jogo dos segredos e que saibam manipular/enganar para consegiurem pistas ou segredos dos outros, apenas. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Seria mais interessante se na descrição dissesse "Só teve uma namorada até hoje, sendo que ainda não a esqueceu... É professor de Filosofia, e gosta de ir a Museus aos fins de semana!"?

Vocês esquecem-se que se a maioria dos escolhidos são pessoas que saem frequentemente a noite, gostam de ginásio, saltam de relação em relação é pq a maioria que se inscreve são pessoas que se enquadram nesses parâmetros... O que é que nos ofereceram em termos de programa uma Delpnine, um Filipe Tiburcio, um João J., um Luís M, um Vitor SS5? NADA! 

 

eu quero lá saber da descrição do outro, mas não se perdia nada com um grupo mais heterogéneo. além que pode haver um meio termo entre noite/ginásios e afins e ser uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fpplss_yolo disse:

Esses segredos que andam para aí a falar são de vários secret story's em França. Pelo menos recordo-me de haver uma concorrente que diz que fala com animais, outra que era descendente de samurais e outro que viveu na favela. Esses segredos são mentira quase de certeza! 

Pronto já desanimei, eram demasiado bons para a Tugalandia. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, fpplss_yolo disse:

Esses segredos que andam para aí a falar são de vários secret story's em França. Pelo menos recordo-me de haver uma concorrente que diz que fala com animais, outra que era descendente de samurais e outro que viveu na favela. Esses segredos são mentira quase de certeza! 

Também acho que sejam, estava a achar alguns dos segredos demasiado familiares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vai acontecer é, vai ser uma casa cheia de pérolas da inteligência (not) mas depois vai haver 1 tipo que sobressai (tipo Wilson).

Eu pelo menos só já peço 1 gajo, pelo menos 1 tipo que sobressaia dos "armários" e dos tipos que andaram nas ultimas semanas a fazer solário só para irem todos bronzeados.

Engraçado que os concorrentes que ficaram para a "história" eram todos sem estas mariquices:

Zé Maria, Marco, Marta, António, Wilson, Bruno(pela sua frontalidade) , Fanny

Mas vamos ver... pode ser que me engane e tenhamos este ano bons concorrentes

 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

O que disse a Zabelinha? O que mostraram? 

Falou só da aplicação e do facto das pessoas poderem votar para um concorrente (Nuno) entrar. E disse que o mais provável é que nesta casa seja tudo muito improvável, 

 

há 1 minuto, ZDK disse:

Como é a porta?

Muito clean. Toda branca só com o logo do SS6

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...