Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Chamar para a conversa os concorrentes da casa 1.. não faz sentido nenhum, ya? Isso nem dava audiências hoje em dia.. parece que não pensam. O programa tem que evoluir ao longo do tempo e obviamente que o cast desde a 2ª edição é diferente.. mas é isso que faz sucesso, será dificil perceber? Vão sempre haver gajos musculados e gajas loiras ou o raio... querem o quê? Isto é um programa de televisão... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Chamar para a conversa os concorrentes da casa 1.. não faz sentido nenhum, ya? Isso nem dava audiências hoje em dia.. parece que não pensam. O programa tem que evoluir ao longo do tempo e obviamente que o cast desde a 2ª edição é diferente.. mas é isso que faz sucesso, será dificil perceber? Vão sempre haver gajos musculados e gajas loiras ou o raio... querem o quê? Isto é um programa de televisão... 

Eu quero gajos que pensem, que não andem só lá importados em comer gajas, e as gajs a mesma coisa, não quero que o programa gire em volta do sexo que os casais fazem de baixo do edredom.

Mas querer, querer quero que o programa volta às origens, não haja telefonemas e cartinhas dos pápás, visitinhas ao estudio, e parassem os choques nas galas e com a paranoia do falso expulso na antecamera que já ninguém acredita, e fossem mais respeitadas as regras.

Editado por JDuarte
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu quero gajos que pensem, que não andem só lá importados em comer gajas, e as gajs a mesma coisa, quero que o programa gire em volta do sexo que os casais fazem de baixo do edredom.

Mas querer, querer quero que o programa volta às origens, não haja telefonemas e cartinhas dos pápás, visitinhas ao estudio, e parecem com a paranoia do falso expulso na antecamera que já ninguém acredita, e fossem mais respeitadas as regras.

Claro, estou a perceber ... mas tipo, óbvio que vão sempre haver concorrentes que são mais "inteligentes" para o jogo.. agora não podem pedir que sejam todos ... isso simplesmente não dá pica. A produção quando mete x na casa sabe que vai ser o cómico, o vilão, etc... é deixar acontecer . Mas calma, isto não é o LOT.. e se começarem com casais nojentos, q vão com os porcos ... Agora vamos ter segredos de ex's, provavelmente... isso faz sempre sucesso.. e no Secret Story França também há  imenso disso.

Mesmo, concordo em absoluto... e isso das falsas expulsões... poupem-me, eles já sabem que é peta. Nem tentem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Claro, estou a perceber ... mas tipo, óbvio que vão sempre haver concorrentes que são mais "inteligentes" para o jogo.. agora não podem pedir que sejam todos ... isso simplesmente não dá pica. A produção quando mete x na casa sabe que vai ser o cómico, o vilão, etc... é deixar acontecer . Mas calma, isto não é o LOT.. e se começarem com casais nojentos, q vão com os porcos ... Agora vamos ter segredos de ex's, provavelmente... isso faz sempre sucesso.. e no Secret Story França também há  imenso disso.

Mesmo, concordo em absoluto... e isso das falsas expulsões... poupem-me, eles já sabem que é peta. Nem tentem

Os ex casais é uma coisa que adoro, porque mesmo que façam casal, vai haver sempre lá um outro vertice a meter nojo, agora um casalinho só por ser, enfim.

E espero que a produção proteja as vilãs, foi uma facada ver a Vania a sair a meio e o Ricardo ficar lá até Dezembro. :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na app no chat relativo há gala de estreia houve uma pessoa que revelou uma lista de segredos, pareceme uma lista de segredos variada e por um lado tem segredos um bocado ridículos, como o de tenho só um testículo, não acredito que seja oficial. Até tinha o "somos um casal homosexual", como muitos pedem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Boy TV disse:

Na app no chat relativo há gala de estreia houve uma pessoa que revelou uma lista de segredos, pareceme uma lista de segredos variada e por um lado tem segredos um bocado ridículos, como o de tenho só um testículo, não acredito que seja oficial. Até tinha o "somos um casal homosexual", como muitos pedem.

Quais os outros segredos dessa lista? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Quais os outros segredos dessa lista? 

São os que me lembro:

"Já vivi numa favela"

" Somos um casal homosexual"

"Comunico com animais"

"Tenho um testículo"

"Precisei de 20mil votos para entrar"

"Perdi os meus pais num atentado terrorista"

"Sou descendente de samurais"

"Engravidei a minha sogra"

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Os diarios importantes estãono TVI Player?

Aliás o TVI Player dá para ver em direto?

O Tvi Player dá para ver a Tvi e Tvi24 em direto, os clientes Nos também conseguem ver o Tvi Reality, não sei o que é preciso se uma password se quê mas dá para ver os 3 canais em direto, o Reality apenas os clientes Nos o conseguem fazee.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...