Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

A Érica disse a uma revista que em janeiro vai estar no Desafio Final, péssima notícia o que é demais enjoa.

Como é que ela sabe que vai haver Desafio Final? Não acredito nisso, sinceramente... e ela participa em tudo, chega.. eu amava-a, mas ela não tem história... só estraga a imagem cada vez mais. 

A app já está disponível na app store?

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que ela sabe que vai haver Desafio Final? Não acredito nisso, sinceramente... e ela participa em tudo, chega.. eu amava-a, mas ela não tem história... só estraga a imagem cada vez mais. 

A app já está disponível na app store?

No play store já está disponível, eu já descarreguei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Como é que ela sabe que vai haver Desafio Final? Não acredito nisso, sinceramente... e ela participa em tudo, chega.. eu amava-a, mas ela não tem história... só estraga a imagem cada vez mais. 

A app já está disponível na app story?

Eu também acho que é um pouco bluff,  não tenho no entanto grandes dúvidas que haverá Desafio Final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Porquê que será que mandaram a Pimpinha passear? ADORO

Mandaram-na passear para o Sábafo Especial, decerteza que está lá.

há 1 hora, João Fernandes disse:


Parece que sim, adorei todas as novidades, isto este ano promete, e parece que o primeiro segredo está revelado "Fui escolhido para entrar através da aplicação do programa" ou alguma coisa parecida.

"Sou agente secreto da aplicação" acho que é assim o nome do segredo, na edição 9 do Secret Francês houve um assim, acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto, já tenho a aplicação... aquilo com as frases da voz.. está muito bom :rofl: Mas pena que as melhores sejam pagas.. oh. 

"Agora pensa"
"Bates forte cá dentro" :rofl:
"Eles só passam as imagens que lhes convém" 
"Parece papa di cantina" :rofl: 
"Só me embergonhas" 
"Tu queres é dar canal" 
"Vais-me bater ou vais desmaiar?" :rofl:
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Cláudio. disse:

Vai ser tão nostálgico, 2 anos depois..

Mesmo.. 

há 32 minutos, HHM disse:

Se ela fizer como na estreia do SS5, acho que vamos todos ter uma desilusão :dry:

Espero que não.. quero que ela comece aos berros a dizer "Estamos de volta, estamos de volta".. Quero intro fantástica + entrada arrasadora + Teresa super exitada pela nova edição :rofl:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...