Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Citação

App Secret Story

Você também pode ser a VOZ

A app Secret Story 6 complementa o reality show nº 1 em Portugal. Com a app pode aceder aos conteúdos do programa através duma feed de notícias segmentada entre notícias, vídeos e concorrentes, fazendo likes, comentando e partilhando os seus conteúdos favoritos nas redes sociais. Pode ainda saber quais os segredos já revelados dos concorrentes e ver os vídeos mais recentes de cada concorrente de uma forma bem estrutura e simples.

Quer falar do seu concorrente favorito ou do que está a acontecer durante uma gala? Então aceda à secção #Comunidades e discuta estes e outros temas com mais fãs em tempo real, veja conteúdo em destaque sugerido pela Voz, e apoie os seus concorrentes preferidos!

Tal como na casa, na app a VOZ também controla tudo. Por isso, se quiser interagir com o que se passa na casa tem de falar com a VOZ. Mas não se preocupe, ela vai ajudá-lo nas diversas atividades que tem preparadas para si. Você poderá participar em sondagens, votando múltiplas vezes nos seus concorrentes preferidos, ver resultados de votações, fazer perguntas aos concorrentes, e ainda enviar drones com mensagens para a casa! E se viver fora de Portugal, pode estar mais perto de tudo o que se passa na casa, assistindo à emissão em direto através da app!

Gostaria de ser a VOZ? Agora é possível! Selecione uma das muitas falas emblemáticas do programa que temos preparadas para si e grave um vídeo em que fala como sendo a própria Voz! Divirta-se a enviar aos seus amigos ou a partilhar nas redes sociais!

Por fim, através da loja da aplicação, pode tornar-se VIP para ver a emissão em direto caso esteja fora de Portugal, e adquirir pacotes de créditos para usar nas atividades premium da aplicação.

 

Enviar drones para a casa com mensagens!? :huh:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aplicação da NOS já está disponível, ao serviço do espetador vão estar disponíveis diversas câmaras alternativas: TVI Direct; Sala; Quarto; Duche; Jardim e Confessionário; Mosaico. Para além das câmaras os clientes NOS podem ainda usufruir de conteúdos exclusivos, vídeos, informações dos concorrentes e votações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

A aplicação da NOS já está disponível, ao serviço do espetador vão estar disponíveis diversas câmaras alternativas: TVI Direct; Sala; Quarto; Duche; Jardim e Confessionário; Mosaico. Para além das câmaras os clientes NOS podem ainda usufruir de conteúdos exclusivos, vídeos, informações dos concorrentes e votações.

Agora vai ter câmera no confessionário? É a primeira vez, mas duvido que esteja sempre disponível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

Agora vai ter câmera no confessionário? É a primeira vez, mas duvido que esteja sempre disponível.

Segundo o que li, a câmara do confessionário estará disponível apenas 1 vez por semana e servirá para que os espectadores, através da App, possam fazer perguntas aos concorrentes, em tempo real.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que li, a câmara do confessionário estará disponível apenas 1 vez por semana e servirá para que os espectadores, através da App, possam fazer perguntas aos concorrentes, em tempo real.


A câmara vai ligar-se uma vez por dia no confessionário para que através da aplicação um concorrente responda em direto às perguntas dos portugueses.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, João Fernandes disse:

A aplicação da NOS já está disponível, ao serviço do espetador vão estar disponíveis diversas câmaras alternativas: TVI Direct; Sala; Quarto; Duche; Jardim e Confessionário; Mosaico. Para além das câmaras os clientes NOS podem ainda usufruir de conteúdos exclusivos, vídeos, informações dos concorrentes e votações.

Já? Não vejo nada aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Os reality-shows evoluíram, hoje em dia é impossível existir um isolamento a cem por cento, cada vez se aposta mais na interatividade e no contacto do espetador com os concorrentes, eu estou a adorar estas novidades, espero que saibam fazer um bom uso das mesmas.

É tudo menos impossível existir isolamento, só é necessário um local em condições e já está, não há aviões, nem mensagens a saltitar para a casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Os reality-shows evoluíram, hoje em dia é impossível existir um isolamento a cem por cento, cada vez se aposta mais na interatividade e no contacto do espetador com os concorrentes, eu estou a adorar estas novidades, espero que saibam fazer um bom uso das mesmas.

O conceito do Big Brother é isolar e controlar. Eles podem perfeitamente arranjar intrigas sem drones e aplicações.

há 4 minutos, D007 disse:

Já só falta abrir aquilo ao público :haha:  E se fosse a cobrar até ganhavam algum dinheiro :lol:

Eu já estou a imaginar. Uma janelinha, tipo prisão, com um telefone, e o direito a 1 minuto de conversa por 50€. Depois era fazer fila.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:

Esqueceram-se do concorrente? emoji19.png

Só devem abrir as votações por volta das 21h, para fazerem 24 horas (1 dia inteiro) de votações abertas. O concorrente precisa de ter + de 20.000 votos num dia.

há 17 minutos, João Fernandes disse:

"O segredo mais bem escondido pode levar à grande final da Casa dos Segredos" Passou agora em rodapé, alguém me explica isto?

Acho que isso não tem grande explicação :lol:  É apenas uma frase para promover o programa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...