Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 6 minutos, ZDK disse:

A casa:

  Hide contents

casa-dos-segredos-drone-768x564.jpg

Fonte: dioguinho 

Não gosto que o percurso de saída seja diferente. O outro percurso era melhor, para as câmaras acompanharem e para eles fazerem a saída. Com o tamanho do jardim começo a pensar que isto é o Secret Quinta, e os concorrentes de uma segunda casa vão dormir no jardim.Deu resultado com a Agnes e por isso decidiram experimentar em maior escala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrada principal sempre vai passar a ser feita pela lateral, como no Quintal. Aproveitaram mesmo o mega espaço do Quinta, ainda bem. Espero que também hajam alterações no interior da casa.

E confirma-se a casa secundária. Mas parece que está muito pouco camuflada... Não estou a perceber como lhe vão dar uso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda casa se for preciso nesta edição será estilo o quarto secreto para onde vão quando estão frustrados. Ficam a viver uns dias naquela casa a verem os outros e pronto!

Ou então existirão concorrentes que entram somente para aquela casa extra e o público ficará uma ou duas semanas a escolher quem entra na casa principal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carlosss disse:

A segunda casa até pode estar ali, eu só espero é que eles não se consigam ver uns aos outros

Nem que os da casa secundária possam sair para o jardim principal! Deviam ter um jardim/quintal só deles, como no SS francês. Quero ver como vão descalçar esta bota. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentadores revelados! Às sextas, Marta Cardoso conduz o Extra com a Tertúlia da semana que vai contar com um painel constituído por Isabel Silva, Flávio Furtado, Quintino Aires e um comentador surpresa que deverá ser um ex-concorrente, as reportagens do programa estão entregues a Marta Cardoso e Flávio Furtado.

Fonte: TV Guia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto que a Pimpinha Jardim não faça parte do grupo de comentadores, era a que eu menos gostava dos três, quanto aos restantes gosto mais do Quintino Aires que do Flávio Furtado, ao contrário do que muita gente diz eu até gosto dos comentários do Quintino, diz o que pensa e não se arma em engraçadinho como o Flávio, para além de que é polêmico, algo que é preciso neste programa. A Isabel Silva parece-me bem, visto que apresenta os Extras durante a semana e certamente terá uma opinião formada sobre os concorrentes, o outro comentador surpresa deve ser um ex-concorrente, talvez a Érica como já foi falado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Gosto que a Pimpinha Jardim não faça parte do grupo de comentadores, era a que eu menos gostava dos três, quanto aos restantes gosto mais do Quintino Aires que do Flávio Furtado, ao contrário do que muita gente diz eu até gosto dos comentários do Quintino, diz o que pensa e não se arma em engraçadinho como o Flávio, para além de que é polêmico, algo que é preciso neste programa. A Isabel Silva parece-me bem, visto que apresenta os Extras durante a semana e certamente terá uma opinião formada sobre os concorrentes, o outro comentador surpresa deve ser um ex-concorrente, talvez a Érica como já foi falado.

Eu também gosto do Quintino. A Isabel deve ser mázinha a comentar. Mas veremos, é apenas o que me cheira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, a segurança na casa está reforçada com paredes mais altas no jardim e uma rede que não permite o contacto do exterior para dentro da casa, a apresentação dos concorrentes vai continuar a ser feita no exterior, os concorrentes só vão a estúdio quando forem expulsos. Ao que parece a TV Guia vai disponibilizar vídeos captados por um drone do exterior da casa na sua página de Facebook, estejam atentos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está fantástico o jardim! Estou curioso para saber que funcionalidades darão a segunda casa... Mesmo que esta estivesse mais camuflada de nada adiantaria, ao tempo que na net e imprensa se fala na hipótese de duas casas, os concorrentes já iriam entrar a saber dessa possibilidade!

Os concorrentes hoje já estão nos hotéis certo? Pelo menos nesta edição, a imprensa só falou em 3 supostos nomes, este ano vamos começar o programa mesmo às cegas! Quer dizer, o @dioguinho no domingo à tarde já deve começar a lançar uns nomes :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...