Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Já que estamos numa de sugestões gostava de ver nas reportagens a Alice Alves repórter do Câmara, gira e simpática sem guinchar e sem ser brejeira, acho que merecia uma oportunidade, eu pelo menos gosto bastante dela.

Ela é muito boa. A melhor que anda pelo Câmara Exclusiva. Já merecia uma oportunidade maior. Apoio a sugestão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

A mulher está empolgadissima :D

Sim, vai mesmo haver duas casas, e a casa principal pelo que ela disse está completamente diferente.

Ela falou de um vidro não falou? A separar as supostas casas.

E impressão minha ou falou da mãe de uma concorrente Angola que é giríssima e lhe ligou? lol Essa parte não apanhei bem. 

E claro falou da Fanny e está toda contente por ela ser a mais popular do SS francês. Pelos vistos foi ela que a incentivou a ir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a entrevista, a Teresa está super entusiasmada com isto, estou muito confiante que vêm aí muitas novidades, fiquei especialmente curioso com a surpresa que ela anunciou e que vai acontecer na estreia, disse que ia adorar e que não podia contar a ninguém, apenas contou à Cristina, o que será que é? Quanto à segunda casa, está mais que confirmada, e ao que parece vai ter um vidro a separar ou lá o que é, também não percebi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui agora ver isso do Vincent, no instagram ele diz que está de em Portugal e está com o amigo que participou no SS Francês, o Eddie, vamos ver se ele vai mesmo entrar, apesar de não estar muito ativo no instagram, tem feito bastantes snaps no snapchat... Acho que o irmão mais novo também está com ele

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a resposta às salas e etc. estará algures no Youtube.

Não digo tudo mas lembro-me de antes da casa 5 estrear, estar a ver uns vídeos da Casa de França (ñ me lembro da edição) e o confessionário era fotocópia!

 

Editado por TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho ainda não terem revelado o total de inscrições... 

Estou para ver qual será a mega surpresa da estreia a que a TG se referiu e a CF já sabia lol

Era interessante esse Vincet entrar, tal como a Fanny entrou no francês. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TV disse:

Bem a resposta às salas e etc. estará algures no Youtube.

Não digo tudo mas lembro-me de antes da casa 5 estrear, estar a ver uns vídeos da Casa de França (ñ me lembro da edição) e o confessionário era fotocópia!

 

Normalmente o confessionário e outras partes da casa sao fotocópia da edição anterior do SS França, por exemplo eles lá este ano quase nao mudaram o confessionário, está praticamente igual...

A ideia das 2 casas estarem separadas apenas por um vidro não me agrada, deviam estar mesmo separadas sem que eles se vissem uns aos outros

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carlosss disse:

Normalmente o confessionário e outras partes da casa sao fotocópia da edição anterior do SS França, por exemplo eles lá este ano quase nao mudaram o confessionário, está praticamente igual...

A ideia das 2 casas estarem separadas apenas por um vidro não me agrada, deviam estar mesmo separadas sem que eles se vissem uns aos outros

Também não me agradou a ideia do vidro. Vai ser fácil para eles comunicarem uns com os outros, entre casas, através do vidro. As duas casas devaim ser totalmente idependentes/isoladas. E que no jardim não tenha aquela rede manhosa do BB VIP... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiras imagens do SS6:

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/secret-story/ss6/primeiras-imagens-da-casa-dos-segredos-6

Falta muito pouco tempo para as portas da Casa do Secret Story 6 abrirem. Todo o espaço foi remodelado e está completamente diferente e cheio de surpresas.

O mistério apoderou-se da Casa, está repleta de caminhos e quartos secretos. Será que vai ter piscina e ginásio? Quantas camas vai ter e o duche como vai ser? Estas são algumas das dúvidas que ficam por desvendar até à grande gala. 

Podemos revelar que na nova Casa vai ser muito difícil guardar segredos, vai perceber porquê já no próximo domingo. Para levantar mais um pouco o véu, fomos visitar o novo espaço e partilhamos consigo algumas fotografias com pormenores das primeiras imagens da Casa dos Segredos 6. 

 

Editado por Visky
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...