Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, skizzo disse:

Eles antes de estrear prometem muita coisa mas depois vê-se...

Ela já deu a dica que nem tudo vai aparecer agora :cool: Há medida que nos vamos aproximando da estreia, o discurso as grande mudanças na casa vai-se tornando mais soft... O melhor é contar com mais do mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a entrevista à TV7 Dias, sobre a concorrência, Teresa lança elogios ao The Voice e mostra indiferença em relação a Best Bakery:


Vai estrear uma semana após o The Voice, da RTP1.
O The Voice é um belíssimo formato. É um bom concorrente e tanto faz estrear uma semana antes como uma semana depois, ele está lá. As pessoas já o conhecem, quem não gosta da Casa dos Segredos também vai ver. Vamos aguardar, fazer o melhor possível.


E com o da SIC, está preocupada?
Eles vão ter alguma coisa?


Sim, o Best Bakery, com Ana Guiomar.
A Ana Guiomar? A atriz? Não fazia a menor ideia!


Vão andar à procura das melhores sobremesas do País.
Isso é para prime time? De domingo? (gargalhada longa).


Acha que é um formato com potencial?
Você acha que tem?


Não sei, estou-lhe a perguntar.
Eu não conheço o formato. Espero que seja muito bom, gosto muito de programas de culinária ao domingo à noite em prime time (risos).


O Masterchef resultou.
Mas o Masterchef é um formato brilhante. Mas não sei, não o conheço. Não sabia nada do programa. É muito cómico... Acho engraçado, quer dizer, é uma proposta diferente.


Esta mulher arrasa por todos os lados, que diva. :rofl:

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por curiosidade fui ver o que ela andou a dizer antes da estreia do SS5:

 

" Teresa Guilherme diz não saber muita coisa mas garante «muitas surpresas» e diz que vão haver «muitas novidades», admitindo que este ano vão «fazer as coisas um bocadinho diferentes». Adianta ainda que «a Casa está diferente», «com novas divisões, novas tarefas». "

"«Este ano, fomos mais ousados. Há segredos muito fortes, mas a nossa prioridade foi mesmo o grupo. Escolhemos pessoas diferentes e com personalidades fortes. E uma das coisas que também posso dizer é que prolongamos a faixa etária e já não vamos ter só miúdos de 20 e poucos anos. Pode haver trintões e até quarentões», disse Teresa Guilherme à revista Tv 7 Dias. Mas as novidades não se ficam pelos concorrentes, também a casa mais vigiada do país traz novidades: «A Casa está prontíssima para os receber e posso revelar que há muitos segredos escondidos por lá. Há portas que não havia, outros lugares, outras salas», disse à publicação do grupo Impala, a apresentadora que acredita serem estes os ingredientes «que os vão surpreender a eles e ao público.»"

:rofl: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Só por curiosidade fui ver o que ela andou a dizer antes da estreia do SS5:

 

" Teresa Guilherme diz não saber muita coisa mas garante «muitas surpresas» e diz que vão haver «muitas novidades», admitindo que este ano vão «fazer as coisas um bocadinho diferentes». Adianta ainda que «a Casa está diferente», «com novas divisões, novas tarefas». "

"«Este ano, fomos mais ousados. Há segredos muito fortes, mas a nossa prioridade foi mesmo o grupo. Escolhemos pessoas diferentes e com personalidades fortes. E uma das coisas que também posso dizer é que prolongamos a faixa etária e já não vamos ter só miúdos de 20 e poucos anos. Pode haver trintões e até quarentões», disse Teresa Guilherme à revista Tv 7 Dias. Mas as novidades não se ficam pelos concorrentes, também a casa mais vigiada do país traz novidades: «A Casa está prontíssima para os receber e posso revelar que há muitos segredos escondidos por lá. Há portas que não havia, outros lugares, outras salas», disse à publicação do grupo Impala, a apresentadora que acredita serem estes os ingredientes «que os vão surpreender a eles e ao público.»"

:rofl: 

A única coisa acertada daí foi a entrada do Luís e da Cynthia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, herportrait disse:

Só por curiosidade fui ver o que ela andou a dizer antes da estreia do SS5:

 

" Teresa Guilherme diz não saber muita coisa mas garante «muitas surpresas» e diz que vão haver «muitas novidades», admitindo que este ano vão «fazer as coisas um bocadinho diferentes». Adianta ainda que «a Casa está diferente», «com novas divisões, novas tarefas». "

"«Este ano, fomos mais ousados. Há segredos muito fortes, mas a nossa prioridade foi mesmo o grupo. Escolhemos pessoas diferentes e com personalidades fortes. E uma das coisas que também posso dizer é que prolongamos a faixa etária e já não vamos ter só miúdos de 20 e poucos anos. Pode haver trintões e até quarentões», disse Teresa Guilherme à revista Tv 7 Dias. Mas as novidades não se ficam pelos concorrentes, também a casa mais vigiada do país traz novidades: «A Casa está prontíssima para os receber e posso revelar que há muitos segredos escondidos por lá. Há portas que não havia, outros lugares, outras salas», disse à publicação do grupo Impala, a apresentadora que acredita serem estes os ingredientes «que os vão surpreender a eles e ao público.»"

:rofl: 

Mas ela disse a verdade.. houveram muitas novidades no SS5..lembro-me que haviam salas novas: Sala NOS, sala da cusquice...o confessionário tinha outra entrada e haviam concorrentes mais velhos, como a Cinthia ou o Luís M.. 

Mas se fizeram a Quinta, estou à espera de uma mudança.. se a Teresa já disse que finalmente vai haver, porque não acreditam?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, herportrait disse:

Só por curiosidade fui ver o que ela andou a dizer antes da estreia do SS5:

 

" Teresa Guilherme diz não saber muita coisa mas garante «muitas surpresas» e diz que vão haver «muitas novidades», admitindo que este ano vão «fazer as coisas um bocadinho diferentes». Adianta ainda que «a Casa está diferente», «com novas divisões, novas tarefas». "

"«Este ano, fomos mais ousados. Há segredos muito fortes, mas a nossa prioridade foi mesmo o grupo. Escolhemos pessoas diferentes e com personalidades fortes. E uma das coisas que também posso dizer é que prolongamos a faixa etária e já não vamos ter só miúdos de 20 e poucos anos. Pode haver trintões e até quarentões», disse Teresa Guilherme à revista Tv 7 Dias. Mas as novidades não se ficam pelos concorrentes, também a casa mais vigiada do país traz novidades: «A Casa está prontíssima para os receber e posso revelar que há muitos segredos escondidos por lá. Há portas que não havia, outros lugares, outras salas», disse à publicação do grupo Impala, a apresentadora que acredita serem estes os ingredientes «que os vão surpreender a eles e ao público.»"

:rofl: 

A única porta que não existia é a do confessionário, que em vez de ser na antecâmara como nas edições passadas, no SS5 era diretamente na cozinha :lol::lol:

Editado por HHM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, TheSecret disse:

Mas ela disse a verdade.. houveram muitas novidades no SS5..lembro-me que haviam salas novas: Sala NOS, sala da cusquice...o confessionário tinha outra entrada e haviam concorrentes mais velhos, como a Cinthia ou o Luís M.. 

Mas se fizeram a Quinta, estou à espera de uma mudança.. se a Teresa já disse que finalmente vai haver, porque não acreditam?

Claro que disse! Basta adicionar uma sala de p*rcaria que é usada 1 ou 2 vezes para cenas da treta que já é uma grande mudanca na prespectiva da Teresa! Na teoria nao disse mentira nenhuma, agora na prática... :haha: E a cena dos concorrentes também é igual, eram mais velhos sim senhora, mas mais maduros? É discutivel :haha: (tirando a Cinthia) Eu só meti aquilo para o pessoal nao estar com grandes esperancas, ela diz sempre o mesmo todos os anos e depois é o que se ve.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D007 disse:

Deve ser amanhã ou na quinta. Na sexta duvido porque tem de preparar a gala.

Também duvido que seja na sexta, pois é o aniversário da Cristina e lembro-me que no aniversário dela o ano passado, fizeram um programa "diferente"! Digo eu!

Editado por Scret Story
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...