Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 26 minutos, Oxi disse:

O que falta no SS, para além da parte do jogo, é a manipulação por parte da produção. Não me refiro à manipulação de resultados *cof cof*, mas manipular os sentimentos dos concorrentes. Criar intriga de verdade e castigar quem se desfaz, ou seja, quem contar que é missão da Voz ou simplesmente dar a entender. Pô-los na dúvida se devem confiar em X, se Y está a ser sincero. Mas para isso é preciso conhecer a fundo os concorrentes que escolheram, como as suas fraquezas, medos, o passado, e não apenas "eles são todos da noite, já se comeram todos, este namora com aquele, é ex de não sei quem". Algo mais profundo e não tão superficial. Sim, eu ando a ver muito "Unreal", eu sei. Sonhar não custa xD

Para isso, obviamente, que a produção precisa de recompensar, né :P 

Manipulação a nível de "Unreal" não é possível num reality-show em direto 24/7, e ainda bem porque eu não quero ver nenhum concorrente a suicidar-se :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

TVI, Endemol, vejam isto, Isto é só fantástico. A parte da homofóbica é que podia ser falsa e os gays não saberem. Assim a a rapariga era crucificada.

Para a coisa resultar teria de ser homofóbica mesmo :P 

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Manipulação a nível de "Unreal" não é possível num reality-show em direto 24/7, e ainda bem porque eu não quero ver nenhum concorrente a suicidar-se :lol:

Que horror, suicídio não xD

há 1 minuto, Magazine disse:

Isso já é demasiado confuso

Eu acho bastante simples, até

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Pois, mas ela iria ser muito criticada por eles lá dentro e ser nomeada. O público cá for não gostava e expulsava-a. Mas de qualquer das maneiras a ideia é ótima.

Quem se importa? Seria expulsa, e daí? Há mais concorrentes para explorar

há 10 minutos, Magazine disse:

Já estás a criar toda uma história e consequências que não sabes se aconteceria na vida real.

As coisas correriam bem se fossem bem pensadas. O falso hetero podia fingir toda uma história, que tinha namorada e que não se sentia muita confortável em estar ali com outra mulher, mas que trataria a namorada com respeito e pedia compreensão à outra, apesar de terem de fingir. Isso seria uma conversa para ele ter com ela, sozinhos. Com o passar do tempo ele fingiria que estava a criar uma relação muito boa com ela e aos poucos "fingia-se apaixonado", passaria a desabafar sobre coisas da vida dele com ela, para ela também se abrir com ele. Dava-lhe o pequeno-almoço na cama. Essas coisas assim meio românticas. E depois do primeiro beijo, ele falaria com ela a sós e pedia desculpa pela situação, que era missão, mas que se sentia confuso, que andava a pensar muito nela. Assim, eles criariam uma ligação, seriam confidentes. Ela até podia não sentir amor,mas uma amizade certamente sentiria. Quem é a mulher que resistiria a um homem assim, "aparentemente" decente, atencioso? xD

Editado por Oxi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as p

há 20 minutos, Oxi disse:

Outra coisa gira que me lembrei agora!

Pegando naquela ideia do gay ter que seduzir o hetero... O gay e o hetero podiam nem formar casal falso, mas o gay teria simplesmente a missão de seduzir o outro (durante bastaaaaante tempo), e a Voz teria que entregar uma missão também ao hetero para se deixar seduzir pelo outro. O segredo do gay poderia ser "O meu ex está na casa", mas esse segredo devia ser SÓ dele e não do outro gay (o ex). Quando o segredo dele fosse descoberto, ia causar burburinho, porque os outros iriam pensar que o ex era o tal hetero e carregariam no botão. Obviamente que o verdadeiro ex não podia dizer nada, caso contrário seria castigado. Durante algum tempo ficaria no ar a questão "Quem é o ex do gay?" xD Não sei se me fiz entender.

Maaaaaaaaaaaas para apimentar ainda mais a coisa, o segredo do ex seria "Somos um casal falso" como uma mulher. Ela não poderia saber da orientação sexual dele. O gay não podia ser muito efeminado, teria de se envolver com ela, deixa-la meio apaixonada. O requisito para isto correr bem, seria a mulher ser homofóbica e revelar isso em pequenos desafios feitos pela Voz, em jogos com o pessoal e assim :3 Seria chato para o gay ter de se relacionar com ela, mas ela, homofóbica, morreria quando descobrisse que tinha andado a beijar um gay. Seria top!

aposto que ia haver muita gente a ficar do lado da gaja. porque mesmo ela sendo homofóbica, a verdade é que estariam a brincar com os sentimentos dela. além de que duvido que fosse preciso ser homofóbica para se passar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

as p

aposto que ia haver muita gente a ficar do lado da gaja. porque mesmo ela sendo homofóbica, a verdade é que estariam a brincar com os sentimentos dela. além de que duvido que fosse preciso ser homofóbica para se passar.

É um jogo, óbvio que vão brincar com sentimentos, faz parte, é um reality show :3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também era giro entrar um casal verdadeiro na casa. Mas entrava só um elemento do casal a pensar que tinha deixado a namorada cá fora, enquanto ela ia para uma 2ª casa. E depois ele tinha que formar um casal falso com outra gaja (que tbm nao sabia da existência da verdadeira namorada). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não é assim tão "obvio" porque o publico não gosta disso, e quem o faz lixa-se sempre.

Porque o público está habituado sempre ao mesmo. Para além disso, muitos ficariam do lado dela, com a quantidade de homofóbicos que existe neste país.

Agora mesmo, Duarte disse:

Também era giro entrar um casal verdadeiro na casa. Mas entrava só um elemento do casal a pensar que tinha deixado a namorada cá fora, enquanto ela ia para uma 2ª casa. E depois ele tinha que formar um casal falso com outra gaja (que tbm nao sabia da existência da verdadeira namorada). 

Acho que já fizeram algo parecido (tirando a parte da 2º casa, claro), mas posso estar enganado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Também era giro entrar um casal verdadeiro na casa. Mas entrava só um elemento do casal a pensar que tinha deixado a namorada cá fora, enquanto ela ia para uma 2ª casa. E depois ele tinha que formar um casal falso com outra gaja (que tbm nao sabia da existência da verdadeira namorada). 

Gosto disso. Gosto de intrigas, e quero muito que esta Casa, seja um "todos por si próprios". Podem haver grupos, mas cada um faz o seu jogo. E quero como é óbvio uma só pessoa que contacte com as duas casas. Mas os da primeira casa não sabem que ele sabe da existência dos outros. Queria muita dinâmica no jogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bem dizer, o único casal falso que resultou foi o do Hugo M. e Joana na Casa 1, e foi porque se tornou verdadeiro-ish. Todos os outros (Carlos/Daniela S., Bruno/Jéssica, Daniela/Elisabete) foram rapidamente à vida, até porque se empenharam pouco. 

E o mesmo se pode dizer dos casais verdadeiros, o único que soube jogar minimamente com isso foram a Ana Isabel e o Vítor. Os outros ou já iam lá separados (Pedro/Daniela P., Inês/Bruno Savate) ou não souberam jogar com isso (Sónia/João F., Rúben/Tatiana). 

Os ex-casais sempre renderam mais nesse aspecto (Marco/Susana, Alexandra/Fábio, Sofia/Tierry).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

Eu gosto da Érica. Tem que continuar a apostar nela. Podia era entrar outra vez. 

Tipo!? :| E isso significa que temos de levar com ela todo o Santo reality!? Que praga. Tudo o que é demais cansa. Além de que ela cada vez está  menos natural, com mais mania, de que é muito importante e dependem dela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Tipo!? :| E isso significa que temos de levar com ela todo o Santo reality!? Que praga. Tudo o que é demais cansa. Além de que ela cada vez está com mais mania, de que é muito importante e dependem dela. 

A Érica está para os realitys como o Barreira está para as novelas. Ela é a salvadora. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...