Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 29 minutos, Magazine disse:

Não sei os nomes daquele gente. Era um que tinha medo de palhaços :mosking: Só me lembro disso

O Pedro. É super ridiculo o gajo.

No BB3 também puseram um gay que era uma cobra. Está na altura de mostrar algum mais low profile

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que ainda querem que a TVI aposte em casais falsos. Esses segredos são sempre os piores e nunca dão em nada. Aquele que tinha mais para dar (o lésbico, da quinta edição) foi um flop enorme. Portanto dispenso bem isso.

Mas sim, um casal gay verdadeiro seria interessante. Mas não me parece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Tal como a Daniela e a Elisabete. Mas devem haver pessoas no país que não se importavam. Mais que não fosse, dois gays verdadeiros num casal falso.

Sim, aí sim, agora os heteros querem è ir para lá comer umas gajas, e o segredo impedia-os, e como não há uma sansão grave por se descobrir o segredo, só perdem dinheiro que nem têm e provavelmente nem vão ter, tem que chegar à final para isso, muito faziam logo por ser descobertos.

E um casal falso depois de descoberto não dá em nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo seria ver um hetero e um gay a formarem um casal gay falso e a Voz daria como missão ao gay acariciar o hetero ou vice-versa. Nada de coisas porcas. Coisas leves, como festinhas na cara, abraços, beijos.... Mas, pensando bem, isso também já seria o requisito para o segredo deles ir longe, nem seria bem missão, mas obrigação deles. Outra missão podia ser o gay a fazer uma massagem ao hetero XD jsdgisfhgsfugsfhg, super adoraria ver isso 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi disse:

Lindo seria ver um hetero e um gay a formarem um casal gay falso e a Voz daria como missão ao gay acariciar o hetero ou vice-versa. Nada de coisas porcas. Coisas leves, como festinhas na cara, abraços, beijos.... Mas, pensando bem, isso também já seria o requisito para o segredo deles ir longe, nem seria bem missão, mas obrigação deles. Outra missão podia ser o gay a fazer uma massagem ao hetero XD jsdgisfhgsfugsfhg, super adoraria ver isso 

Era engraçado era a produção escolher dois/duas heteros, e dar uma missão a um deles, de aproximar-se da pessoa e através de essas tais coisas leves, mostrar que sentia mais :rofl:  Isso dar alta escandalo, maybe. Tinha que ser uma pessoa q soubesse ser bom ator, fosse mesmo ali uma personagem... como se estivesse a apaixonar por uma pessoa impossivel, em direto xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Era engraçado era a produção escolher dois/duas heteros, e dar uma missão a um deles, de aproximar-se da pessoa e através de essas tais coisas leves, mostrar que sentia mais :rofl:  Isso dar alta escandalo, maybe. Tinha que ser uma pessoa q soubesse ser bom ator, fosse mesmo ali uma personagem... como se estivesse a apaixonar por uma pessoa impossivel, em direto xD

É difícil encontrar um hetero capaz disso e que o faça em condições, já tentaram fazer isso com duas heteras e deu no que deu. Seria mais fácil um gay tentar algo com o hetero (sendo missão, claro, e eles não sabendo que o gay era gay). Um gay sempre tem mais conhecimento na arte da sedução masculina, do que um hetero, digo eu xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

É difícil encontrar um hetero capaz disso e que o faça em condições, já tentaram fazer isso com duas heteras e deu no que deu. Seria mais fácil um gay tentar algo com o hetero (sendo missão, claro, e eles não sabendo que o gay era gay). Um gay sempre tem mais conhecimento na arte da sedução masculina, do que um hetero, digo eu xD

Ya.. o que tu dizes faz mais sentido :haha: Olha não sei.. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Oxi disse:

Lindo seria ver um hetero e um gay a formarem um casal gay falso e a Voz daria como missão ao gay acariciar o hetero ou vice-versa. Nada de coisas porcas. Coisas leves, como festinhas na cara, abraços, beijos.... Mas, pensando bem, isso também já seria o requisito para o segredo deles ir longe, nem seria bem missão, mas obrigação deles. Outra missão podia ser o gay a fazer uma massagem ao hetero XD jsdgisfhgsfugsfhg, super adoraria ver isso 

Sim, mas os rapazes na casa (heteros) já andam aos abraços e até dão beijos na cara, por isso nem seria nada de mais...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, mas os rapazes na casa (heteros) já andam aos abraços e até dão beijos na cara, por isso nem seria nada de mais...

Depende, como casal eles teriam de passar mais tempo juntos, dormir juntos. Fazer coisas juntos e dar um beijo na boca, nem que fosse só um xoxo ou algo mais demorado de vez em quando, mostrar ciúmes se um estava mais próximo de outro gajo, ficar por baixo de lençóis a fingir que estão a fazer algo mais um ao outro. Tanta coisa xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas os rapazes na casa (heteros) já andam aos abraços e até dão beijos na cara, por isso nem seria nada de mais...

Se fossem bons "atores", bastavam olhares, ciúmes disfarçados, nervosismo, relação próxima. Isto seria um ótimo jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi disse:

Depende, como casal eles teriam de passar mais tempo juntos, dormir juntos. Fazer coisas juntos e dar um beijo na boca, nem que fosse só um xoxo ou algo mais demorado de vez em quando, mostrar ciúmes se um estava mais próximo de outro gajo, ficar por baixo de lençóis a fingir que estão a fazer algo mais um ao outro. Tanta coisa xD

Era interessante sim, mas se a produção não recompensa quem guarda bem os segredos, eles vão estar a trabalhar para aquecer basicamente :dontknow:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que falta no SS, para além da parte do jogo, é a manipulação por parte da produção. Não me refiro à manipulação de resultados *cof cof*, mas manipular os sentimentos dos concorrentes. Criar intriga de verdade e castigar quem se desfaz, ou seja, quem contar que é missão da Voz ou simplesmente dar a entender. Pô-los na dúvida se devem confiar em X, se Y está a ser sincero. Mas para isso é preciso conhecer a fundo os concorrentes que escolheram, como as suas fraquezas, medos, o passado, e não apenas "eles são todos da noite, já se comeram todos, este namora com aquele, é ex de não sei quem". Algo mais profundo e não tão superficial. Sim, eu ando a ver muito "Unreal", eu sei. Sonhar não custa xD

há 2 minutos, Forbidden disse:

Era interessante sim, mas se a produção não recompensa quem guarda bem os segredos, eles vão estar a trabalhar para aquecer basicamente :dontknow:

 

Para isso, obviamente, que a produção precisa de recompensar, né :P 

Editado por Oxi
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

 

Para isso, obviamente, que a produção precisa de recompensar, né :P 

O problema é que não o faz... todos os anos é a mesma coisa, a produção no final dá os segredos quase de bandeja aos outros concorrentes (isto é, os que ainda os conseguiram manter). Não há recompensa por se manter o segredo, nunca houve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bastante mais piada a esses casais falsos do que aos verdadeiros. Acabam quase sempre por chocar xD 

Se se comportassem como Daniela e Elisabete era muito simples. Não havia nomeações numa semana e iriam as duas sozinhas! Seria bom para aprenderem a comportar-se e ter respeito à voz. Já chegou a balbúrdia de outros anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa gira que me lembrei agora!

Pegando naquela ideia do gay ter que seduzir o hetero... O gay e o hetero podiam nem formar casal falso, mas o gay teria simplesmente a missão de seduzir o outro (durante bastaaaaante tempo), e a Voz teria que entregar uma missão também ao hetero para se deixar seduzir pelo outro. O segredo do gay poderia ser "O meu ex está na casa", mas esse segredo devia ser SÓ dele e não do outro gay (o ex). Quando o segredo dele fosse descoberto, ia causar burburinho, porque os outros iriam pensar que o ex era o tal hetero e carregariam no botão. Obviamente que o verdadeiro ex não podia dizer nada, caso contrário seria castigado. Durante algum tempo ficaria no ar a questão "Quem é o ex do gay?" xD Não sei se me fiz entender.

Maaaaaaaaaaaas para apimentar ainda mais a coisa, o segredo do ex seria "Somos um casal falso" como uma mulher. Ela não poderia saber da orientação sexual dele. O gay não podia ser muito efeminado, teria de se envolver com ela, deixa-la meio apaixonada. O requisito para isto correr bem, seria a mulher ser homofóbica e revelar isso em pequenos desafios feitos pela Voz, em jogos com o pessoal e assim :3 Seria chato para o gay ter de se relacionar com ela, mas ela, homofóbica, morreria quando descobrisse que tinha andado a beijar um gay. Seria top!

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi disse:

Outra coisa gira que me lembrei agora!

Pegando naquela ideia do gay ter que seduzir o hetero... O gay e o hetero podiam nem formar casal falso, mas o gay teria simplesmente a missão de seduzir o outro (durante bastaaaaante tempo), e a Voz teria que entregar uma missão também ao hetero para se deixar seduzir pelo outro. O segredo do gay poderia ser "O meu ex está na casa", mas esse segredo devia ser SÓ dele e não do outro gay (o ex). Quando o segredo dele fosse descoberto, ia causar burburinho, porque os outros iriam pensar que o ex era o tal hetero e carregariam no botão. Obviamente que o verdadeiro ex não podia dizer nada, caso contrário seria castigado. Durante algum tempo ficaria no ar a questão "Quem é o ex do gay?" xD Não sei se me fiz entender.

Maaaaaaaaaaaas para apimentar ainda mais a coisa, o segredo do ex seria "Somos um casal falso" como uma mulher. Ela não poderia saber da orientação sexual dele. O gay não podia ser muito efeminado, teria de se envolver com ela, deixa-la meio apaixonada. O requisito para isto correr bem, seria a mulher ser homofóbica e revelar isso em pequenos desafios feitos pela Voz, em jogos com o pessoal e assim :3 Seria chato para o gay ter de se relacionar com ela, mas ela, homofóbica, morreria quando descobrisse que tinha andado a beijar um gay. Seria top!

A gaja no dia que descobrisse deitava a Venda Do Pinheiro pelos ares

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi disse:

Outra coisa gira que me lembrei agora!

Pegando naquela ideia do gay ter que seduzir o hetero... O gay e o hetero podiam nem formar casal falso, mas o gay teria simplesmente a missão de seduzir o outro (durante bastaaaaante tempo), e a Voz teria que entregar uma missão também ao hetero para se deixar seduzir pelo outro. O segredo do gay poderia ser "O meu ex está na casa", mas esse segredo devia ser SÓ dele e não do outro gay (o ex). Quando o segredo dele fosse descoberto, ia causar burburinho, porque os outros iriam pensar que o ex era o tal hetero e carregariam no botão. Obviamente que o verdadeiro ex não podia dizer nada, caso contrário seria castigado. Durante algum tempo ficaria no ar a questão "Quem é o ex do gay?" xD Não sei se me fiz entender.

Maaaaaaaaaaaas para apimentar ainda mais a coisa, o segredo do ex seria "Somos um casal falso" como uma mulher. Ela não poderia saber da orientação sexual dele. O gay não podia ser muito efeminado, teria de se envolver com ela, deixa-la meio apaixonada. O requisito para isto correr bem, seria a mulher ser homofóbica e revelar isso em pequenos desafios feitos pela Voz, em jogos com o pessoal e assim :3 Seria chato para o gay ter de se relacionar com ela, mas ela, homofóbica, morreria quando descobrisse que tinha andado a beijar um gay. Seria top!

TVI, Endemol, vejam isto, Isto é só fantástico. A parte da homofóbica é que podia ser falsa e os gays não saberem. Assim a a rapariga era crucificada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...