Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Meu Deus, que promo bomba! Mas... Não é estranho só terem metido imagens da 2,3, e 4? 

Este é sem duvida O Reality-Show! Nunca mais é dia 11!

A 1 está muito distante, a 5 muito recente lol

O que mais estranhei foi o destaque dado ao Mulherengo Saltitão... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, com tanta euforia pensei que fosse algo mesmo bom. Não achei assim nada de outro mundo default_tongue.png

A novidade vai ser a Casa dos Segredos pela primeira vez em 16:9 ATV_mosking.gif

Espero é que o facto do programa ser emitido em 16:9 pela primeira vez, não faça a TVI andar a inventar nos grafismos originais do programa (duplex, televotos e afins)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até tenho medo lol. Eu quero tanto que eles não usem este olho canceroso... Que voltem ao grafismo original. A TF1 já tem tudo em 16:9 e tudo. A única coisa que a a TVI faz melhor que o SSF são as musicas. A música de suspense na expulsão, a dos segredos (aquela que toca no início da promo nova e quando a Teresa revela segredos), entrada no estúdio e despedida da casa dao uma abada no SSF

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, david1990 disse:

Eu até tenho medo lol. Eu quero tanto que eles não usem este olho canceroso... Que voltem ao grafismo original. A TF1 já tem tudo em 16:9 e tudo. A única coisa que a a TVI faz melhor que o SSF são as musicas. A música de suspense na expulsão, a dos segredos (aquela que toca no início da promo nova e quando a Teresa revela segredos), entrada no estúdio e despedida da casa dao uma abada no SSF

Simplesmente o SSF não tem música quando o apresentador diz os segredos, porque eles lá fazem uma VT para cada segredo com a Voz a falar de um pouco da história :P 

A promo está boa, dava uma boa introdução para a estreia xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Eu queria tanto um triângulo amoroso gay, mas isso nunca acontecerá :'( Ou então só uma bicha barraqueira, amiga da gente mas que na hora H solta a demónia que tem dentro de si.

Houve algo parecido n'A Quinta se bem que era tudo jogo feito à descarada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Houve algo parecido n'A Quinta se bem que era tudo jogo feito à descarada.

 

há 1 minuto, Magazine disse:

mais bichas? Credo, que paciência. Que venha é um homossexual normal que queira um relacionamento. Tão simples quanto isso. Não precisa de vir mais um palhacinho como aquele do SS5

Estão a falar do Carlos Costa? Mas esse não era barraqueiro, acho xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...