Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 45 minutos, JoãoCruz disse:

Na minha opinião nem havia essa coisa do número. Outra cena desnecessária. Podiam fazer como no Dança... mas enfim, a TVI continua em 2003.

A cena é que nem nos BB's eles metiam números xD 
Mas sinceramente, já q o fazem desde a 2ª edição... agora ficava um bocado estranho tirarem. Mas sei lá.

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14184562_1293499370662820_14213200109804

Qualquer pessoa com um palmo de bom gosto, só precisa de olhar de raspão para ver o quão errado está o posicionamento do olho. Super mal feito. Nem falo do resto, né? :mosking: O resto já é praxe.

Em vez de andarem a perder as cassetes das gravações das séries, podiam perder os ficheiros dos logótipos :rolleyes: Aí é que faziam um favor.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desenho do olho é o original. Mas a animação é nova do Secret Story 5 (se não estou em erro), em que o olho agora expande e encolhe tipo paint, super mal feito. E depois combinam com aquelas letras em 3D a esvoaçar como estão nas promos. Ridículo :rolleyes: Tudo destoa ali. Em suma, do ponto de vista visual, não faz rigorosamente sentido nenhum. Até devia de ser crime.

tumblr_ocp8ohXAhQ1shanqyo1_400.gif

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ashtoon4 disse:

Não sei se é verdade ou não, mas tenho ideia de ter lido que o gajo que eles convidaram para o genérico no SS4 só aceitava se alterassem a música à maneira dele. Eu nem sei quem é ele, mas tem essa importância toda?

Sim, eu ouvi isso. Era um do Idolos que nunca mais ninguém ouviu falar, o João Seilá. Armou-se em bom mas acabou por estragar a música toda :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...