Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, TheSecret disse:

Que se livrem.. ngm tem paciência para esses dois.. outra vez.

Eles já tiveram protagonismo suficiente este ano. Que não os voltem a convidar. Se houver DF (que deve haver quase de certeza) que seja só os do SS6 e os mais polémicos do Love on Top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Eles já tiveram protagonismo suficiente este ano. Que não os voltem a convidar. Se houver DF (que deve haver quase de certeza) que seja só os do SS6 e os mais polémicos do Love on Top.

Deixa lá os do LOV sossegados se isso acontecer a tvi ira matar essencia dos desafios .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me não meteram as promos na página oficial do facebook, não fazerem contagem decrescente.. tipo "faltam 6 dias".. enfim, uma página com tantos likes e abandonada com vídeos antigos que ninguém quer relembrar. Devem atualizar na quinta ou na sexta.. mas para quê que meteram a promo na conta da TVI, e não meteram na oficial? Sem sentido :diablo:

E onde é que está o selo de verificação? Até o Love on Top tem.. #medo

Spoiler

Sim, estou revoltado :diablo: 

não estou preparado para 13 de rating

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dafiel disse:

Deixa lá os do LOV sossegados se isso acontecer a tvi ira matar essencia dos desafios .

Os principais ex-concorrentes dos 5 SS já estão mais que gastos praticamente. A essência dos Desafios é barracos e polémica e não vejo qual seria o problema de juntarem uma Lia, um Marvão ou um Esteves aos concorrentes do SS6. Não vejo onde isso ia matar a essência dos desafios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, TheSecret disse:

Irrita-me não meteram as promos na página oficial do facebook, não fazerem contagem decrescente.. tipo "faltam 6 dias".. enfim, uma página com tantos likes e abandonada com vídeos antigos que ninguém quer relembrar. Devem atualizar na quinta ou na sexta.. mas para quê que meteram a promo na conta da TVI, e não meteram na oficial? Sem sentido :diablo:

E onde é que está o selo de verificação? Até o Love on Top tem.. #medo

  Mostrar conteúdo escondido

Sim, estou revoltado :diablo: 

não estou preparado para 13 de rating

 

Secret tens de te mentalizar mesmo que vai ter um resultado bem baixo, os tempos são outros, os domingo estão um fosso à mais de 6 meses, e ainda está muito calor. O programa acredite que vá subir mas só mesmo quando entrar o frio.

Mas não deixa de ser o SS, a pessoa não deixa de gostar de um programa pelos resultados que ele faz ou deixa de fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cláudio. disse:

Secret tens de te mentalizar mesmo que vai ter um resultado bem baixo, os tempos são outros, os domingo estão um fosso à mais de 6 meses, e ainda está muito calor. O programa acredite que vá subir mas só mesmo quando entrar o frio.

Mas não deixa de ser o SS, a pessoa não deixa de gostar de um programa pelos resultados que ele faz ou deixa de fazer.

Eu vou tentar mentalizar-me ... óbvio que não vou deixar de gostar do programa, mas acho triste um programa que já foi um sucesso tão grande.. morto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVMais não revela nada de novo sobre a estreia deste domingo. Segundo a revista serão 20 os concorrentes anônimos a entrar este domingo, também avançam que esta edição será diferente das anteriores, mais focada nos segredos e no jogo. Quanto à casa, uma fonte próxima do programa revela que a casa está toda alterada, foi construída na base de uma casa de magia, tem várias potencialidades e está cheia de surpresas.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É daquelas coisas que só vendo se acredita, não na parte da Casa de Magia que acredito mas na parte de focada nos segredos e no jogo, já arranjavam era maneira de proibir os aviões lá, muitas das vezes é esse tipo de demonstração de apoio que incentiva os casalinhos e essas porcarias para além da Teresa claro, outra é os gritinhos que são facílimos de se parar com um reforço na segurança.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de fazer spoiler disso xD

Sinceramente, acho que não vai haver. Devemos ter apenas a TG a ir ao VNTV falar e promover o programa. 


Eu acho que deve haver, que me lembre sempre houve e ainda para mais esta temporada teve dois anos de diferença da última, cá para mim é amanhã que a Teresa vai ao Você na TV! e a apresentação à imprensa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão entrar 21 concorrentes na casa este domingo, esta edição vai ter um total de 90 dias sendo que a gala final já esta marcada para dia 31 de dezembro, quanto às votações para expulsar os concorrentes vão ser via telefônica e através da aplicação do programa e da NOS, sendo que as votações através do site oficial já não serão possíveis nesta temporada. Quanto às câmaras do canal TVI Reality, exclusivo NOS, são as seguintes:

- TVI Reality

- Quarto das raparigas

- Quarto dos rapazes

- Bar da cozinha

- Jacuzzi

- Mozaico

Os clientes NOS têm acesso a conteúdos exclusivos no site do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...