Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Tenho a certeza que vão haver muitas novidades, portanto há pessoas que mais valia estarem caladas. 
A Casa parece estar muito diferente, nessa foto dessa coisa vermelha (Que pode ser o telefone), notasse ali a piscina e tal. E até um vidro atrás.. será o tal vidro?? Espero que não seja o tal vidro que a Teresa falou.. Sinceramente não gosto muito da ideia dos concorrentes conseguirem ver-se... ao menos que fosse um vidro escuro (Tipo uma Secret Box).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme fala sobre o programa no facebook do SS6:

https://www.facebook.com/secretstorycasadossegredos/videos/1298870310125726/

 

A casa é toda transparente. será tudo em vidro, pelos vistos. (exceto o confessionário e a WC)

E domingo irá acontecer algo que a Teresa desejou muito mas não pode relevar, para já. 

Editado por Visky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

Teresa Guilherme fala sobre o programa no facebook do SS6:

https://www.facebook.com/secretstorycasadossegredos/videos/1298870310125726/

 

A casa é toda transparente. será tudo em vidro, pelos vistos. (exceto o confessionário e a WC)

E domingo irá acontecer algo que a Teresa desejou muito mas não pode relevar, para já. 

Toda em vidro não deve ser, pois dificulta os planos das câmaras. Deve ser tanto em vidro como nas outras edições.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, TheSecret disse:

O que será que ela desejou tanto?? :S:O 


Espero que aconteça um crossover Secret Story França - Portugal :diablo:Um dos produtores franceses achou boa ideia no twitter, será que pode acontecer mesmo?

A sério?  Consegues meter aqui esse tweet? :P

 

há 17 minutos, SIM disse:

Então não sei. Acho que tem de haver paredes com espelhos para que possam tirar proveito disso para as câmaras. Se calhar fazem como no Love On Top e põe "câmaras andantes".

Isso das câmaras andarem pela casa como no LoT, acho um bocado impossivel acontecer aqui, as casas devem é estar separadas apenas por um vidro, daí ser tudo transparente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Carlosss disse:

Normalmente o confessionário e outras partes da casa sao fotocópia da edição anterior do SS França, por exemplo eles lá este ano quase nao mudaram o confessionário, está praticamente igual...

A ideia das 2 casas estarem separadas apenas por um vidro não me agrada, deviam estar mesmo separadas sem que eles se vissem uns aos outros

 

há 4 horas, ZDK disse:

Também não me agradou a ideia do vidro. Vai ser fácil para eles comunicarem uns com os outros, entre casas, através do vidro. As duas casas devaim ser totalmente idependentes/isoladas. E que no jardim não tenha aquela rede manhosa do BB VIP... 

Desde que seja vidro até ao jardim, até gosto, agora se tiver aquela rede por onde eles até podiam passar é que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver as fotos e parece-me tudo mais do mesmo xD Nem dá para ter uma noção da casa sequer... Não sei como é que vocês dizem que a Casa está diferente, sendo que praticamente sempre houve telefone, piscina e mensagens enigmáticas que de nada servirão para o jogo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver as fotos e parece-me tudo mais do mesmo xD Nem dá para ter uma noção da casa sequer... Não sei como é que vocês dizem que a Casa está diferente, sendo que praticamente sempre houve telefone, piscina e mensagens enigmáticas que de nada servirão para o jogo.


Não sei é como é que tu pelas fotos consegues dizer que vai ser tudo mais do mesmo, começa-te a mentalizar que vão mesmo haver novidades, a casa está diferente e pela primeira vez vamos ter uma casa secundária, tudo coisas que já foram confirmadas oficialmente, nunca nas outras edições se disse tais coisas.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oxi disse:

Acabei de ver as fotos e parece-me tudo mais do mesmo xD Nem dá para ter uma noção da casa sequer... Não sei como é que vocês dizem que a Casa está diferente, sendo que praticamente sempre houve telefone, piscina e mensagens enigmáticas que de nada servirão para o jogo.

Imagens de decoração.. e parece e tudo mais do mesmo? Oh deus nos valha. Nós dizemos que a casa está diferente porque pela PRIMEIRA VEZ a Teresa disse que a casa está totalmente reconstruída, é completamente nova.. será dificil perceber? :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...