Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Para quando estiver numa cama paralizada por ver-se nas imagens do programa 

 

Agora mesmo, Buwayh disse:

Para daqui a uns anos poder recordar o tempo em que era jovem e tinha saúde.

que horror :O:O

Alguem que faça gifs e memes das caras da rita quando a carla disse que ela acha que a rita é forte lá fora (Basicamente)... scorro, medo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora o diário, e a Helena que nem venha dizer que queria desistir por causa das cuecas e da Teresa. Ela que nem venha. Eles lá tratam-na quase todos mal, implicam com tudo o que ela faz, é normal ela sentir-se um trapo. Eu estou com pena dela. Aquele Cláudio humilha-a. 

Estou #teamHelena. Só não concordo é com ela ontem justificar o momento em que foi abaixo (cada vez mais percebo porquê) com aquilo que a Teresa disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora o diário, e a Helena que nem venha dizer que queria desistir por causa das cuecas e da Teresa. Ela que nem venha. Eles lá tratam-na quase todos mal, implicam com tudo o que ela faz, é normal ela sentir-se um trapo. Eu estou com pena dela. Aquele Cláudio humilha-a. 

Estou #teamHelena. Só não concordo é com ela ontem justificar o momento em que foi abaixo (cada vez mais percebo porquê) com aquilo que a Teresa disse. 


Já percebemos que não gostaste da atitude da Helena e que fazes de tudo para defender a Teresa, já chega, até eu que adoro a Teresa, sei ver que a sua atitude não foi a melhor, sinceramente gostei de ver a Helena a confrontar a Teresa, mostrou coragem e frontalidade.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:


Já percebemos que não gostaste da atitude da Helena e que fazes de tudo para defender a Teresa, já chega, até eu que adoro a Teresa, sei ver que a sua atitude não foi a melhor, sinceramente gostei de ver a Helena a confrontar a Teresa, mostrou coragem e frontalidade.

Eu nem estou na parte da defesa da Teresa. Eu já disse que a atitude dela foi de merd#. Eu estou a falar da Helena. 

A Carla não tem papas na língua e sabe ler o jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês ainda não perceberam o estatuto da Teresa na TVI? lol, acham mesmo que alguém de lá vai mandar vir com ela e com as atitudes dela?

A TG tem muito poder naquela estação, mais depressa quem resmungasse com ela saltava porta fora.

Quanto a haver pessoas para apresentar este programa, só vejo 3 pessoas com estaleca para isto, Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro e Goucha, o Goucha talvez não seja a melhor pessoa para apresentar isto por ser um  Homem e por o telespectador estar muito habituado à presença de uma mulher a apresentar este tipo de programas.

Depois, Leonor poeiras? lol, eu falo por mim que detesto essa mulher, até a voz me incomoda, e não tem andamento para este tipo de programas.

Quanto ao que se passou ontem, só digo isto, por muito que custe a muita gente, a Helena quando entrou na casa, entrou com o modo arrogância nível 1000, ora a partir do momento em que uma pessoa que está 1 semana "isolada" de um grupo de pessoas, ao entrar com "tudo" e neste modo tia de cascais/modo arrogância nível 1000 fez com que toda a gente a menosprezasse, qualquer pessoa não gostava desta pessoa, ainda para mais depois do que ela disse no 1º dia (venho mostrar que sou diferente das outras... oh wait..).

A partir do momento em que se meteu neste papel só teve de levar com as consequências da sua pseudo-estratégia, isto tudo para dizer que até a TG não gosta dela e o que acontece ontem foi o espelho disso, já dizia o outro, cada um colhe aquilo que semeia.

Agora em relação a este SS, eu vi todos os SS até agora e para mim este é de LONGE, mas bem de longe o piorzinho em termos de concorrentes, muito mau mesmo.

Ninguem se destaca, nos outros reality show's por esta altura já havia preferências bem definidas, já se via concorrentes bastante fortes como é por exemplo o caso de Fanny/Mota , Agnes/Bruno , o Wilson, etc etc ...

Aqui não há ninguém que sobressaia, continuo a achar que quem vai ganhar é a Carla, agora então depois se ter sido revelado o segredo dela ainda mais certezas tenho.

Apesar de achar que é ela que vai ganhar, não a considero uma concorrente forte, acho que muitas das coisas que ela faz/diz são um bocado forçadas, ela não é parva nenhuma, no 1º dia entrou com tudo e viu que teve alguma graça e está a jogar com isso a seu favor embora eu ache que é tudo muito forçado.

Faz falta ali dentro uma personagem tipo AGNES, BRUNO ou WILSON, ali dentro não vejo ninguém com este perfil, ninguém mesmo.

Muitos dizem, a Helena é essa pessoa, mas não, a Helena já deu para ver que quando a apertam mete o rabinho entre as pernas e quer logo desistir, basta compará-la à Agnes, esta Helena vs o Bruno não aguentava 1 dia.

Aliás, digo mais, a única pessoa que tinha este perfil era o André, só que teve um grande problema, ele só se revelou no ultimo dia, se ele tem entrado logo a matar com o grupo da Ana, tenho a certeza que seria um novo Wilson, mas lá está, foi burro e foi mais numa de passar férias para lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Ferreira também teria estaleca para isto, mas duvido que aceitasse.

 

Em relação ao resto, acho que a Helena é muito superior à Agnes, a Agnes era apenas uma gaja arrogante, a Helena é arrogante mas tem muita graça, tem saídas mesmo com piada, sabe brincar, tem uma personalidade forte, a romena tinha sempre uma atitude de pseudo-superioridade.

 

Em relação ao resto, concordo que este é um do SS mais fracos em termos de concorrentes, a minha preferida já saiu (Catarina), dos que lá estão acho que o Cláudio tem potencial e gosto dele, sabe argumentar sem partir para a violência ao contrário do Bruno Savate que só sabia discutir com ameaças, só acho que o Cláudio está a jogar com a Rita, acho que lhe está a dar demasiadas esperanças, mas claramente só gosta dela como amigo. Também acho que a Carla vai ganhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

Amei foi o Cláudio a concordar e a achar que ela até é mais popular que a Tucha!! A Carla ontem bem disse, juntaste-te à Rita porque achas que ela é forte lá fora! 

E tens duvidas que ela é mais forte que a Tucha? Deixa ela formar casal com o cláudio (que parece-me que vai à final) e vais ver quando é que a Rita vai sair.

A Tucha é uma mal educada que só sabe gritar e discutir, é a considerada "rainha" pelos seus membros, não sei porque.. mas só me fazem lembrar a Lá familia com o seu "REI" senhor RUI, que quando foi nomeado saltou logo fora lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...