Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu quero acreditar que a Teresa fez papel contra a Helena porque sabe que a reaccao do público é ficar do lado dela, mas a atitude da TG quando a Helena estava a chorar deixou-me com dúvidas, só se for grande actriz. Achei muito mau, só me deu flashbacks de quando gozavam com o peso da Xana, nojento (e eu nem gostava dela). 
Já deixavam era de chamar o Diogo ao confessionário, ainda nao perceberam que ele nao tem piadinha nenhuma? Ainda por cima nem apareceu a semana toda, é mesmo o momento para mudar de canal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da atitude da Teresa ontem estas atitudes já se tornam repetitivas, está a precisar de fazer uma pausa na apresentação de RS.

Quanto à Helena sabe perfeitamente ao que vai quando se inscreve num programa destes, tem que estar preparada para tudo.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre as últimas horas:

A Teresa Guilherme é formadora em apresentação de TV e parece que costuma usar uma máxima muito batida por muitos outros comunicadores, mas que aparenta estar a esquecer cada vez mais de a aplicar: "A televisão é um palco e o papel do apresentador/entrevistador é ajudar o convidado a brilhar ainda mais! Não é ter mais destaque do que o interlocutor." A TG está ali para distribuir o jogo, não para jogar, ela não é concorrente. Até pode, pessoalmente, detestar todos os concorrentes, mas por respeito a quem está em casa a ver e gosta do A do B ou do C tem de os saber acolher e ajudar a brilhar. Por muito que haja quem goste (eu por exemplo) a gala não é um roast

Só espero que a TG não tenha créditos infinitos de favores por cobrar na TVI/Endemol que lhe permitam evitar de, pelo menos, ser chamada, internamente, à atenção que o SS é um RS baseado nos concorrentes, segredos, missões e até na voz, e não é o magazine "Teresa Guilherme sem filtros". Quase que imagino os berros que a TG produtora e responsável de conteúdos diria à apresentadora de ontem da gala do SS. 

Eu voto numa gala de domingo "apresentada" pela Voz como já disseram aqui, entra uma steadicam e anda por todo o lado e nós passamos para dentro do programa a fingir que somos os olhos da voz. Mini cadeiras quentes nas diferentes "salas" da casa e em estúdio "repórteres" acompanham os ex-concorrentes, as famelgas e as "claques" com intervenções curtas. ihih

Honestamente acho que a TG não gosta de salientes e ainda por cima giras e com carisma e depois aquele momento perto do final em que mudaram o alinhamento da gala para dar tempo de antena à Helena (acredito que contra vontade), deixando cair a entrada do André em estúdio foi o click que deixo a TG on fire, a partir daí mudou tudo a expressão facial, as mãos, até o decote parece que encolheu tal era a raiva, basta ver a quantidade de lapsos ao ler o pivot de saída no teleponto... 

Dica para a MEO: Aproveitem e tentem roubar a Helena à TVI/Endemol/NOS para as campanhas do MSW: "A Helena já se juntou à nossa tribo, agora só faltas tu!"

Continuo sem perceber porque é que alguns concorrentes (os mais básicos normalmente) perdem tempo a perguntar se podem mandar um beijinho ao invés de mandar logo: "ohhhh Teresaaaa... posso só mandar um beijinho? É rápido! Eu nunca mandei..." já gastou o tempo e poderia ter dito logo beijo para a minha pedicure.

Boa semana! ;) 

Recordo que só "gosto" dos concorrentes/personas mas não os quero no meu grupo de amigos, por isso que trabalhem e me divirtam sff, protegendo o seu segredo, descobrindo os dos outros, cumprindo as missões sem as revelar, cumpram as regras e principalmente que a produção não se esqueça que é reality TV ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, nem por o que se passou ontem, ate pq já tenho este pensamento há algum tempo: eu acho que a atual problema das audiências do programa é única e exclusivamente a Teresa, mais nada.

 

E não falo de desgaste de imagem nem coisa do género, é simplesmente pela sua postura, arrogância, imparcialidade etc no programa.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o problema será a Teresa, se passa cada vez mais pelo peso que o Cabo vai conquistando ao longo dos Anos e cuja expressão super significativa se releva ao fim de semana, mas penso que cada vez mais o paradigma das televisões generalistas será para piorar ao longo do Anos.

Quanto à Teresa o máximo que lhe poderá ou irá acontecer a seguir ao SS6 é Qui ça depois do SS-DF 4 é ficar a descansar a imagem até Setembro de 2017. Isto se houver desafio final 4. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, João Fernandes disse:

Outro que quer desistir, agora é o Paulo que diz estar saturado e já ter a decisão tomada, segundo percebi vai hoje falar com a Voz sobre a sua possível desistência, está pior!

Espero que o Paulo também saia, é mais uma árvore que está dentro da casa, para mim ele só é bom quando está bêbado.:D

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Segundo o Dioguinho, TG ficou enervadissima com o confronto da Helena, deu murro na mesa e começou a mandar vir com a produção.

Perfeito!!

Quero mais confusões destas, isto sim dá pica acompanhar o programa, quero ver a Tetecas a despedir-se em directo. :suicide:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Segundo o Dioguinho, TG ficou enervadissima com o confronto da Helena, deu murro na mesa e começou a mandar vir com a produção.

Ahahah adoro :cool:

São muitos problemas, a TG é apenas mais um, com cada vez maior peso.

Mesmo assim, a gala de ontem conseguiu subir, mesmo que pouco, face à anterior não foi? Pode ser que agora, com o bate boca sobre a gala de ontem e confronto TG vs Lena, os resultados comecem a subir alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Também não me vão dizer que a Teresa a dizer "Olhe e eu fico tão preocupada..." não teve a sua graça :haha: 

Teve porque se viu que ela estava afectada, se pudesse dizia bem pior e explodia lol E foi o que fez depois, no mini-break :haha:

E pela primeira vez, não houve apoio à TG no estúdio. Tudo calado. Ahahaha 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, ZDK disse:

Este momento vai ficar para a história, nunca é demais rever :cool:

TG deve estar arrasadíssima, mesmo enxovalhada a gala flopou :lol:

Mas a Lena comprou uma guerra com a Tétécas. Vão tentar de tudo que ela se queime, lixe e seja expulsa, quase aposto. 

 

O estranho é a voz estar a bater de frente com a Teresa e tudo, mas adorei, a TG ficou com uma cara...meu deus. 

 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Também não me vão dizer que a Teresa a dizer "Olhe e eu fico tão preocupada..." não teve a sua graça :haha: 

Teve tanta piada que toda a gente se riu :rolleyes: foi só mais uma saida triste. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

Espero que o Paulo também saia, é mais uma árvore que está dentro da casa, para mim ele só é bom quando está bêbado.:D

Perfeito!!

Quero mais confusões destas, isto sim dá pica acompanhar o programa, quero ver a Tetecas a despedir-se em directo. :suicide:

Eu não queria bem isso, eu preferia mesmo ver a Tetecas a ser despedida em direto!

 

Adorei como a Voz basicamente defendeu a Helena e foi contra a TG. Até a produção já deve estar a começar a ficar farta dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena teve razão e foi a única concorrente de todas as edições do SS que teve coragem de enfrentar a Teresa, a partir de agora ela já sabe que com esta não brinca mais.

Nota-se bem que a Teresa não é boa pessoa e não quer saber dos sentimentos e da dignidade dos concorrentes para nada. Por isso é que cada vez menos pessoas a suportam. A Teresa devia saber que quando acabarem os realitys ela pode dizer adeus à televisão.

Espero que a Helena ganhe isto para ver a azia da Teresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...