Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Opah chorando a rir com a Lena :lol: Só mesmo ela para levar tudo aquilo na descontra e gozar com a situação de estar ali com Cláudio e Rita xD

'Eu saio daqui para o Miguel Bombarda!' :haha:

Mesmo. Tou adorando a Titi. O casaleco bem que merecia umas missões infernais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Mesmo. Tou adorando a Titi. O casaleco bem que merecia umas missões infernais

A taxista vai dar em louca por ela não se isolar e interagir numa boa com ela e Cláudio, principalmente com ele :haha:

Quero Lena a fazer missão que envolva a flor de plástico que o Cláudio deu à Rita no jantar. Ela venera aquela flor, fala e dá-lhe beijinhos :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quanto mais ela está descompensada, mais o sotaque alentejano se nota. Dá-lhe ainda mais piada :haha:

há 1 minuto, skizzo disse:

Ela a dizer que a Rita faz rallys de taxi pra ganhar aquilo tudo :haha: Ela faz é a recta da Coina, mal ela sabe

A perguntar se ela ia levar os peregrinos a Fátima :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

O que é que a Voz deu à Lena para tomar!?

Eu acho que nunca ri tanto com um concorrente de SS em tão pouco tempo :lol: São pérolas atrás de pérolas xD

Ela tem mesmo o coração ao pé da boca. Ela a gozar com os pés de sereia da Vanessa e eles todos incomodados :haha: Ela depois explicou que é mesmo assim, e não é com essa intenção, até porque também teve problemas com os pés. Começo a percebê-la melhor

há 8 minutos, joanna disse:

ainda vai ficar o poker a chuchar do dedo.

Há rumores que ela gosta de orgias cá fora... Já sabes, as que se armam em púdicas são as piores, como ela se ofendeu com a piada do trio da Helena, tipo, raio de moral lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...